Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao?? ok fica la na tua..

ehehe tuga isso é mentira nao vem no manga por isso nao pode ser verdade.

no OneManga eles tem certas especulaçoes que tomam por reais, entao na wikipedia nao se fala

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 8 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
viche wikipedia ja complica..

more_horiz
Mais ou menos mas se pensarmos bem até que tem a sua lógica.

Um Hokage deve ser um ninja forte, respeitavel e notavel, e nada melhor para mostrar isto tudo que selar um bijuu.

Pode ser coencidencia mas o hospede é irmao do Raikage, alem disso, o proprio 8 caudas mostrou-se estar agradado por estar livre da influencia do Raikage aquando da "suposta captura" do Killerbee, isso demonstra que pelo menos ele reconhecia força ao Raikage.

Concordo que pode ser especulaçao e se fôr nao ficarei espantado mas acredito que seja verdade embora nao coloque as maos no fogo para defender isto xD

more_horiz
killerbee sabia sim da força , por isso o raikage é oque é ...

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
acho que a luta será Juugo vs Raikage, Sasuke vai aproveitar a situação pra procurar o Danzou
Como assim cara ? Esse merda so tem o selo amaldiçoado fora issu fica extxressadinho parecendo um gaara 2 , duvido muito que ele tenha outro jutsu .

Suiguetsu esse sim pode demonstrar alguma coisa ja que era discípulo do zabuza ( discípulos tendem a ser mais fortes que os mestres ) e quer as espadas legendárias .
Karin pode ser uma surpresa ja que tem várias faixas no braço , pode ser que ela tenha um selo nivel 2 e dar um coro noscapangas do raikage negão !

more_horiz
Cara sei lá, eu tenho medo do Juugo, se pá ele tem potencial, e o Suigetsu concordo, deve ter potencial também.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Nao?? ok fica la na tua..

What?
Cara totalmente sem nexo! o.o

more_horiz
olha o post duplo mano ..

=/

more_horiz
Jisung escreveu:
Karin pode ser uma surpresa ja que tem várias faixas no braço , pode ser que ela tenha um selo nivel 2 e dar um coro noscapangas do raikage negão !

Se não me engano, as faixas sao para cobrir aquelas marcas que quando mordidas tem capacidade de curar instantaneamente, quem a morde, como aconteceu quando eles lutaram contra o Hachibi, onde ela deixou sasuke dar umas mordidinhas nela ;)

more_horiz
Sasuke moerder ela ? KKK desde quando ele ta ficando macho ...

Então ela tem a mesma capacidade do kinjutsu da tsunade que é se regenerar so que sem usar os selos de mão ou seja por contra própia do seu corpo .
Ela é mais foda que pensei !!!!!

more_horiz
team taka é bem forte.. Suigetsu tem aquela superdefesa, juggo tem o selo, karin esse skill, sasuke pronto é fraco XD

more_horiz
Verdadeee! >.>
Pensando sobre o Juugo segurar o Raikage, acho díficil, porque o Raikage está obcecado pelo Sasuke, quer vingança e blá blá, acho que ele vai ficar fulo da vida e vai ignorar o Juug e sairá correndo atrás do Sasuke (caso ele tente escapar pra ir atrás do Danzo).

Karin com Kinjutsu igual da Tsunade. o.o
Uauuuu! Mas que belessxxxxaaaaaa #Pânico

more_horiz
Sabbath escreveu:
Verdadeee! >.>
Pensando sobre o Juugo segurar o Raikage, acho díficil, porque o Raikage está obcecado pelo Sasuke, quer vingança e blá blá, acho que ele vai ficar fulo da vida e vai ignorar o Juug e sairá correndo atrás do Sasuke (caso ele tente escapar pra ir atrás do Danzo).

Acho q juugo não vai consegui segura o Raikage!Ele tá doidão com o sasuke e não com os outros só se o juugo menti pro raikage q foi ele q ataco killerbee

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
Sabbath escreveu:
Verdadeee! >.>

Acho q juugo não vai consegui segura o Raikage!Ele tá doidão com o sasuke e não com os outros só se o juugo menti pro raikage q foi ele q ataco killerbee

Aí que eu quis chegar, acho que mesmo que ele tente, pra livrar a barra do Sasuke, não vai conseguir.
Só se ele for fera mesmo, mas até agora não de monstrou ser, para segurar o Raikage.

more_horiz
Ngm se sabee do que ele realmente é caaapaz!Né só por esperar eu ve oq tio kishi vai fazee!

Gostaria de sabe no que vai da a conversa de naruto e madara to mais ansioso do que da luta de sasukemo e raikage!

more_horiz
Raikage, me lembra ao Naruto, completamente infantil e impulsivo, lógico que com aquelas atitudes de sair pulando com tudo acabaram resultando com a própria derrota dele contra o Sasuke.

Já que Sasuke até agora me pareçeu ser muito calmo, talvez ele tenha um plano em mente, já sobre o Juugo segurar o Raikage.

Acredito que isso não vai ser possivel, já que com aquela "impolgação" do Raikage em ver o Sasuke. Acredito que ele vai sair correndo feito um Psicopata atrás do Sasule. Não duvido disso.

Agora, se o Juugo conseguir abrir uma brecha para o Sasuke chegar ao Danzou e puxar um combate, infelizmente, acredito que não chegue a dar tempo suficiente e Sasuke não aguentaria com os 4 Kages Restantes.

Já que Tsuchikage,Gaara,Danzou e a Mizukage, estão lá esperando então acredito que seria muito dificil eliminar danzou naquela situação.

Ao meu ver tem um plano mestre nesta situação.

more_horiz
Jinchuuriki axo q vc ta certo,...
sasukemo diz que quer testar um jutso.....(plano mestre)
pode ser na ocasião dos kages juntos. usar um amaterasu ...
ou outra técnica do MS... (lí aqui no forum q cada MS pode ter 3 poderes)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos