Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
po tipo sasukemo aparenta ter evoluido muito de uns tempos pra cá!!!
mas podemos ver que o raikage é meio estorada(que por um lado é uma desvatagem com ja vimos varias veses com naruto!!).
mas com cordo com vcs n sabemos nada do raikage acho q a luta sera parelha mas como sempre sasukemo escapa,vensendo ou perdendo.

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 5 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Sabbath escreveu:
Por que você acha isso?
Não foi falado isso no mangá nem nada cara.
Ele poderia fazer um Kawarimi (como ele fez mesmo) com o amaterasu ativado ou não cara, não vejo a diferença entre estar ligado ou não. >.>
Aliais! Agente nem sabe quando ele preparou o Kawarimi, podia ser antes do amateraso já, ou quando viu oque ia acontecer.
Não se precipite falando que foi quando o Sasuke desativou o Amaterasu que ele fugiu. >.>

Agente não tem idéia, sabemos apenas que:
Sasuke não percebeu ele fugindo, e Killer Bee fugiu porque queria escapar da vila, não sabemos se ele ia perder a luta ou não, porque ele não afirmou nada sobre ter sido derrotado.

Concordo Plenamente com Sabbath! Tem mt coisa pela frente ainda vai te mt descobertas eu acho nos proximos mangás!

more_horiz
Kawamiri é um é aquele jutsu onde põe um tronco ou pedra no lugar do corpo . Esse jutsu não vai fucionar em um hijutsu como o amaterasu , nem fudendo ...

Raikage não me pareceu burro e sim extressado .

more_horiz
Jisung escreveu:
Kawamiri é um é aquele jutsu onde põe um tronco ou pedra no lugar do corpo . Esse jutsu não vai fucionar em um hijutsu como o amaterasu , nem fudendo ...

Mas é aí é q tá, a cauda q o Hachibi usou como jutso de substituiçao ( Kawarimi :aff: ) ainda nao tinha sido atingida pelo amaterasu, dá uma olhada lá nas imagens q vc vai ver :hihi:

Sobre Sasuke vs Raikage, pra mim se o Sasuke vencer essa luta vai ser com um Jutso novo, pq esses jutsos deles ja foram mostrados varias vezes.

more_horiz
se vencer!?

more_horiz
é como eu digo se sasuke vencer vai ser com o kishi no jutsu

more_horiz
huahuahuau Saito falou tudo(ou melhor, escreveu né XD)
emosasuke só ganha se for com esse novo
jutsu ai msm huahsuahsuas

more_horiz
Jisung escreveu:

Como não conseguiria fugir se ele fugiu sim? >.>

................................

Saito mando bem!

OPKEOPASKEPOSAKEPOSAKPOESAKOEPSKA

Kish no jutsu certeza.
Kish ama o Sasuke! Fazendo milagres pra ele sempre. >.>

No Madara and Naruto no manga. mimimi

more_horiz
É caras eu acho que aquele papo de "Jutsu que o Sasuke quer testar" me cheira a clichê do brabo...quase certeza que veremos outro "milagre no jutsu".

Tb acho que será uma luta muito boa que vai exigir ao máximo dos dois (Raikage e Sasuke), mas vamos esperar pra ver no que dá essa bagaça.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
É caras eu acho que aquele papo de "Jutsu que o Sasuke quer testar" me cheira a clichê do brabo...quase certeza que veremos outro "milagre no jutsu".

Tb acho que será uma luta muito boa que vai exigir ao máximo dos dois (Raikage e Sasuke), mas vamos esperar pra ver no que dá essa bagaça.

é aqui que kishimoto no jutso entra em ação favorecendo sasukemo,

Mas tipo gostei muito do spolers que madara fala do plano dele todo, mas provavelmente fake, e o que madara queria com o bijus, e se fosse real esse spollers, ao msm tempo kishi estaria querendo dizer que naruto está no final pois plano de madara sendo revelado tao facil né? Madara pode revelar algo que ja foi revelado no manga para naruto fala algo legal que a gente não saiba, mas revelar seu plano? acho que não.

more_horiz
Lol.. Sasuke vence sempre com kishi no jutsu.. Ignorantes.. Naruto venceu nagato com o que?toroyama no jutsu? chuck no jutsu?sao bem groupies voces

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Lol.. Sasuke vence sempre com kishi no jutsu.. Ignorantes.. Naruto venceu nagato com o que?toroyama no jutsu? chuck no jutsu?sao bem groupies voces
Olha só quem fala o Roto falando do esfarrapado kkkkk

Sem extresse mano tb acho que esse negócio de KNJ não existe, mas ninguém pode negar que o Sasuke teve alguns milagres ao seu favor assim como o Naruto tb teve, mas não na luta contra Pain... Esses milagres tem um nome roteiro não adianta brigar contra isso.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
M&MUMa escreveu:
Olha só quem fala o Roto falando do esfarrapado kkkkk

Sem extresse mano tb acho que esse negócio de KNJ não existe, mas ninguém pode negar que o Sasuke teve alguns milagres ao seu favor assim como o Naruto tb teve, mas não na luta contra Pain...

- Na luta contra o Deidara...Sasuke estava sem chacra como ele conseguiu usar uma invocação Rank S como a MANDA?

O problema não foi nem invocar o manda (já foi explicado que quem tem um melhor controle de chakra gosta menos chakra nos jutsus), o problema foi ele fazer isso tudo com uma explosão magnificamente grande na cara dele...

pra mim quem vai lutar são juugo e Suigetsu (ou simplesmente o juugo) dando espaço pro Sasuke continuar a busca pelo Danzou...

infelizmente eu suspeito que nosso amigo juulgo vai acabar morto nessa luta, ele não tem um sentido na vida dele e se tiver um flash back sobre a vida dele nessa luta ele já não vai ter o que se desenvolver mais.

more_horiz
Eu acredito que o 462 vai-se focar na luta entre Sasuke e Raikage.

Aproveito para dizer que há muita gente desvalorizando Sasuke porque estão a esquecer-se que neste momento, apenas existe um ninja melhor que ele em genjutsu (Madara), e que o Raikage nao é imune a genjutsu como o seu irmao (que era um hospede) e aí estará a principal arma de Sasuke, juntamente com o amaterasu que deve ser aquilo que ele se referiu quando disse que queria tentar uma coisa nova.
Quanto ao chidori e as suas variaçoes, acredito que serão inuteis contra o Raikage pois ele é um usuario do Raiton com mais experiencia que Sasuke, ele é Kage do País do Trovao, tudo isto leva-me a crer que ele deve ser dos melhores (senão o melhor) usuarios de Raiton.

Taijutsu é uma coisa que Sasuke deverá evitar pois o Raikage mostra que força nao lhe falta, de certeza que tambem deve ser rápido.

Mesmo assim, acho que Sasuke, depois de uma grande luta, perderá no final e fugirá para pedir poder a Madara, mas mesmo que vença será com uma vitoria estilo a que teve com Deidara e Killerbee e Itachi, ou seja, com alguma sorte e acabando por ficar todo lixado, logo nao poderá ir atrás de Danzou e retornará a Madara para lhe pedir mais poder.

more_horiz
Mesmo que ele vence-se o que vai acontecer?

Ele quer o danzou

Ou ele vai ver que ta dando uma de kamikaze e vai recuar depois de ganhar do raikage

Ou ele ganha e continua e apanha dos outros kages que estão todos juntos e ai sim ele recua

Ou ele perde pro raikage mesmo e recua

O sasuke não vai morrer mas é inevitavel ele não fugir de la rapidamente, e fortemente ferido

more_horiz
Pelas imagens que o "Masashi Kishimoto" postou da pra perceber que o Raikage não é nenhum idiota ele realmente estudou os movimentos do Sasuke...

- Ele escolheu como escolta um usuario de Genjutsu que tem habilidade semelhante a Karin sentir o Chacra;

- É um usuario de Suiton para anular os jutsus Katon's do Sasuke.

Muito interessante que nessa primeira parte da luta será em equipe.

more_horiz
concordo com o tuga na analise da luta menos no ultimo paragrafo.. Acho dificil o sasuke perder essa, ate pelo rumo do manga. Sim pelas imagens da pa ver que gaykage nao é assim tao burro, mesmo assim nao sei nao, ainda tem o juugo ou o suigetsu (sabemos pouco sobre eles, e acho que kishi ainda vai explorar muito o suigetsu, que eu acho que tem um potencial desgraçado).

Acho sinceramente e especulando, que a unica pessoa dentro do edificio que vence o sasuke é o danzou.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos