Eu acredito que o 462 vai-se focar na luta entre Sasuke e Raikage.
Aproveito para dizer que há muita gente desvalorizando Sasuke porque estão a esquecer-se que neste momento, apenas existe um ninja melhor que ele em genjutsu (Madara), e que o Raikage nao é imune a genjutsu como o seu irmao (que era um hospede) e aí estará a principal arma de Sasuke, juntamente com o amaterasu que deve ser aquilo que ele se referiu quando disse que queria tentar uma coisa nova.
Quanto ao chidori e as suas variaçoes, acredito que serão inuteis contra o Raikage pois ele é um usuario do Raiton com mais experiencia que Sasuke, ele é Kage do País do Trovao, tudo isto leva-me a crer que ele deve ser dos melhores (senão o melhor) usuarios de Raiton.
Taijutsu é uma coisa que Sasuke deverá evitar pois o Raikage mostra que força nao lhe falta, de certeza que tambem deve ser rápido.
Mesmo assim, acho que Sasuke, depois de uma grande luta, perderá no final e fugirá para pedir poder a Madara, mas mesmo que vença será com uma vitoria estilo a que teve com Deidara e Killerbee e Itachi, ou seja, com alguma sorte e acabando por ficar todo lixado, logo nao poderá ir atrás de Danzou e retornará a Madara para lhe pedir mais poder.