Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
tpw
vamos fazer comparações certo? :
Sasuke: Katoon, Raiton, taijutsu alto, ninjutsu alto, genjutsu alto, usuario do mangegyou sharingan
velocidade alta, força mediana, chakra moderado, capacidade di fazer genjutsus apenas com seus olhos, capacidade di manipular raios em força elemental pura da natureza (kirin) capacidade di manipular chakra epla espada, amaterasu e outras tecnikas que porvavelmente4 vaum ser mostradas nessa luta contra o raikage como a karin ja tinhga visto e akele monstro rodeando o sasuke 9provavelmente vai ser parecido com o susano'o akele monstro
bem vamos lá
Raikage:
Usuario di raiton e ????, taijutsu + avançado ki o sasuke, ninjutsu pouco si sabe dele + pelo jeito é inferior ao do sasuke, fraco ocntra genjutsu concerteza, força monstruosa, velocidade rapida, chakra em grande quantidade (segundo a karin) 2 ajudantes sendo ki um deles podi sentir chakra como a karin, empetando com o killer bee em questão di luta (tirei essa conclusão por que qdo sasuke está lutando contra killer bee lá atrás o propio killer bee fala ki o uniko shinobi ki foi capaz di fazer ele usar o poder maximo foi o irmão dele (raikage) como sasuke derroto suado, mas derroto o killer bee, agora ele tem uma teecnika aparentemente + poderosa ki o amaterasu e possa derrotar o raikage) outra coisa, si o sasuke solta o amaterasu no raikage, ele num vai poder fazer a mesma coisa ki o killer bee feiz ja ki num vai ter nd pra subtituir o corpo dele e num tem como eskivar dakilo intraum eu axo ki o sasuke mata ele sim, suado + mata

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 4 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Amigo, Sasuke não derroto o Killer bee ele se fez derrotado pra sair da vila
sem ser percebido... Sasuke ainda não tem força para derrotar o Raikage
que é um dos 4 ninjas mais forte do mundo ninja... Parece que vc tem todos os dados do Sasuke mas não tem todos os dados do Raikage, então
não podemor falar que ele é fraco em genjutsus, então o SasukemoO deve
sim apanha feio do Raikage que é bem mais forte que ele!!!

more_horiz
intaum né, veja bem........
vamos poelo começo.....
(ta legal a discução *.*)
cara, sim o sasukemo num terrotou totalmente o killer bee (nesse ponto concordo com vc sim, afinal por 2 vezes era pra ele ter morrido na luta si os amigos dele num o ajudasem, antes de ele soltar o amaterasu, porém si o killer bee num tivesse feito akela subtituição monstruosa dele lá apagaqndo o o amaterasuele teria perdido sim vc tem ki adimir vai..............
concordo ki o killer bee foi supremamente superior ao nosso emo ki ké mudar o nome du anime pra sasuke shippuden, mas o amaterasu dele fez o killer beee tremer na base LoL¬¬.........................
tanto é ki o amaterasu comeu môh cota do hachibi, e o killer bee mesmo escapando tava todo fudido no lago e afirmo ki o sasuke foi um dos ninjas ki + deu trabalho a ele e quase o derrotou.
intaum veio continuando o assunt vc falo ki eu sei os dados do emo, mas num do raikage, verdade cara realmente vc ta certo nesse ponto, mas lembre-se aqui são somente suposições certo??
eu mesmo me explikei ki comparo o raikage com o killer bee ppor causa do q o killer bee falou, tipw o fato deles serem irmãos, e o killer bee ter falado akilo, deixa muito suspeito ki eles sejam empatados em força si lutarem
intaum como o sasuke tem tecnikas axo ki ele está na vantagem mesmo
em questão do genjutsu: cara o raikage vive socanto e fritando tudo, ou seja, ele é ninjutsu e taijtsuser, ele muito provavelmente é fraco contra genjtsu sim, posso tar errado é verdade, afinal como vc disse, eu ainda num sei os dados dele, mas a julgar pelo pki eu vi até agora é isso ai sim veio, e o fato dele ser um kage num tem nd a ver memo a tsunade foi kage de konhoha e era fraka ¬¬

more_horiz
alvarinho_sennin escreveu:
tpw
vamos fazer comparações certo? :
Sasuke: Katoon, Raiton, taijutsu alto, ninjutsu alto, genjutsu alto, usuario do mangegyou sharingan
velocidade alta, força mediana, chakra moderado, capacidade di fazer genjutsus apenas com seus olhos, capacidade di manipular raios em força elemental pura da natureza (kirin) capacidade di manipular chakra epla espada, amaterasu e outras tecnikas que porvavelmente4 vaum ser mostradas nessa luta contra o raikage como a karin ja tinhga visto e akele monstro rodeando o sasuke 9provavelmente vai ser parecido com o susano'o akele monstro
bem vamos lá
Raikage:
Usuario di raiton e ????, taijutsu + avançado ki o sasuke, ninjutsu pouco si sabe dele + pelo jeito é inferior ao do sasuke, fraco ocntra genjutsu concerteza, força monstruosa, velocidade rapida, chakra em grande quantidade (segundo a karin) 2 ajudantes sendo ki um deles podi sentir chakra como a karin, empetando com o killer bee em questão di luta (tirei essa conclusão por que qdo sasuke está lutando contra killer bee lá atrás o propio killer bee fala ki o uniko shinobi ki foi capaz di fazer ele usar o poder maximo foi o irmão dele (raikage) como sasuke derroto suado, mas derroto o killer bee, agora ele tem uma teecnika aparentemente + poderosa ki o amaterasu e possa derrotar o raikage) outra coisa, si o sasuke solta o amaterasu no raikage, ele num vai poder fazer a mesma coisa ki o killer bee feiz ja ki num vai ter nd pra subtituir o corpo dele e num tem como eskivar dakilo intraum eu axo ki o sasuke mata ele sim, suado + mata

bem... assim como vc tds nós sabemos as técnicas de emosasuke, eeeentretanto, ñ é possível
comparar ele com o raikage ainda uma vez q ñ sabemos muito sobre suas técnicas e habilidades de combate,
e ñ vamos esquecer q ninguém chega a posição de kage atoa né, então ao meu ver, o raikage tem bons truques
na manga pra dar uma lição no sasuke, eu nem falo em matar, mas ñ descarto uma boa surra!

more_horiz
Sobre a luta do Sasuke vs Killerbee, sem sombra de duvidas q o Hachibi foi superior ao Sasuke né. O Amatarasu q o Sasuke lançou foi o único jutso q poderia dar a impressao q o Hachibi foi derrotado, e o Killerbee utilizou isso pra poder enganar todo mundo. Nao tem mais o q se discutir sobre essa batalha.

Sobre o Raikage, agente sabe muito pouco dele pra saber se ele vai bater ou apanhar pro Sasuke. A única informaçao q agente tem é q o Hachibi respeitava muito ele, logo ele é tao forte quanto o Hachibi, entretanto parece q o Sasuke evoluiu bastante desde a surra q ele levou do Hachibi. Resumindo, nao tem favirito pra vencer essa luta.

more_horiz
Killer bee utilizou isso porque o sasuke desactivou o amaterasu ( nao o sabia controlar bem). Caso sasuke nao desactivasse o amaterasu hachibi morreria logo, e so nao ve isso quem nao quer.

Dizer que sasuke vai apanhar forte do raikage e a mais pura das especulaçoes, pois nao sabemos nada do raikage.

more_horiz
A única coisa que se sabe do Raikage, alem de ter selado o Hachibi (e na teoria tambem o duas caudas), é que o Killerbee o respeitava (quer dizer, aquilo nao era respeito, era medo xD), entao tudo leva a crer que ele é mais forte que o Killerbee.

Isso nao significa que o Raikage tem a vitoria garantida, antes pelo contrario, Sasuke tem um novo jutsu (amaterasu) que o salvou do Killerbee (ao contrario do que dizem, acredito que o killerbee consegui-se escapar do amaterasu pois as chamas so estavam num tentaculo, bastava lhe cortar o tentaculo (coisa que aconteceu) para ele escapar e assim continuar a luta (quer dizer, vencer a luta pois Sasuke ja nao estava em condiçoes)), e que possivelmente Sasuke já o domina. Aliado a isto, ainda há a mudança repentina de Sasuke, antes nao permitia mortes de ninguem, agora mata tudo.

Será sem duvida uma grande luta.

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Killer bee utilizou isso porque o sasuke desactivou o amaterasu ( nao o sabia controlar bem). Caso sasuke nao desactivasse o amaterasu hachibi morreria logo, e so nao ve isso quem nao quer.

Dizer que sasuke vai apanhar forte do raikage e a mais pura das especulaçoes, pois nao sabemos nada do raikage.
Nçai M&MUMa vc interpretou errado pois sasuke desativou o amaterasu não porque kiler tava morrendo ( o própio fugiu com o rabo entre as pernas ) e sim porque ele ja estava perdendo o controle daquilo que podia destruir tudo e com receio disso desatibvou o jutsu .

Raikgase selou 1 biju e prrovavelmente 2 , tinha respeito do killer-bee , o tsuchikage mostrar ter um certo respeito a ele tambem e o conheçer muito bem ( ate sua infânçia acho ) e sem contar que o cara deve ser do tipo combinação taijutsu com ninjutsu ( como exemplo chidori ) .

more_horiz
mas eu nao disse o motivo do sasuke desacctivar so disse que hachibi escapou porque ele desactivou

more_horiz
Pelo q eu sei, o Sasuke desativou o Amaterasu pq o fogo tinha atingido a Karin, ou to enganado??? Pelo q eu sei, teve uma cauda q atingiria a Karin forçando o Sasuke cortar aquela cauda com o Chidori Nagashi e desativar o Amaterasu ( essa cauda era o Hachibi usando o Kawarimi, ou seja, tudo dentro do plano do Killerbee, eu eu to enganado?? )

Como eu disse antes, é impossivel prever como a luta entre o Raikage e o Sasuke vai ser, pois n sabemos muito do Raikage, e o Sasuke tá com uma postura completamente diferente de antes, agora está disposto a matar.

Última edição por Solid Kain em Ter 25 Ago 2009, 19:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Pelo q eu sei, o Sasuke desativou o Amaterasu pq o fogo tinha atingido a Karin, ou to enganado??? Pelo q eu sei, teve uma cauda q tava pegando fogo e atingiu a Karin forçando o Sasuke cortar aquela cauda com o Chidori Nagashi e desativar o Amaterasu ( essa cauda era o Hachibi usando o Kawarimi, ou seja, tudo dentro do plano do Killerbee, eu eu to enganado?? )

Como eu disse antes, é impossivel prever como a luta entre o Raikage e o Sasuke vai ser, pois n sabemos muito do Raikage, e o Sasuke tá com uma postura completamente diferente de antes, agora está disposto a matar.
Aff leu completamente meu post ? Sasuke tava sem controle por issu atingiu karin e futuramente ele --"

Ja sabemos a força do sasuke mas e a do raikage ? Se for oque aparenta o sasuke perde .

more_horiz
acho que o bixo pega pro lado do sasuke ...

more_horiz
Jisung escreveu:
Solid Kain escreveu:
Pelo q eu sei, o Sasuke desativou o Amaterasu pq o fogo tinha atingido a Karin, ou to enganado??? Pelo q eu sei, teve uma cauda q tava pegando fogo e atingiu a Karin forçando o Sasuke cortar aquela cauda com o Chidori Nagashi e desativar o Amaterasu ( essa cauda era o Hachibi usando o Kawarimi, ou seja, tudo dentro do plano do Killerbee, eu eu to enganado?? )

Aff leu completamente meu post ? Sasuke tava sem controle por issu atingiu karin e futuramente ele --"

Ja sabemos a força do sasuke mas e a do raikage ? Se for oque aparenta o sasuke perde .

Mas a cauda qo Hachibi tava usando o Kawarimi nao tinha sido atingida ainda pelo Amaterasu, dá uma olhada lá no capitulo 415, pags 5 e 6. Antes do sasuke ter desativado o Amaterasu, o Hachibi ja tava fora do alcance do Amaterasu, era isso q eu quiz dizer, pq tem gente q falo q o Hachibi só escapo pq o Sasuke desativou o Amatarasu, se ligo :õ.õ: . Essa luta em especifica o Hachibi levou a melhor pq seu objetivo era fugir da sua vila e nao matar o Sasuke e sua trupe , e de quebra fez toda a Akatsuki de troxa. :brink:

Agora se o Sasuke vai ter um desempenho melhor contra o Raikage só o Kishimoto sabe.

Última edição por Solid Kain em Ter 25 Ago 2009, 20:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Esse objectivo nao era bem assim.. hachibi simplesmente foi oportunista.

Quanto a luta, sasuke ta diferente e aparentemente melhor. Raikage so se percebe que tem muita força bruta e nada de miolos. E dificil prever, mas na minha opiniao, sasuke vencera

more_horiz
M&MUMa escreveu:

Por que você acha isso?
Não foi falado isso no mangá nem nada cara.
Ele poderia fazer um Kawarimi (como ele fez mesmo) com o amaterasu ativado ou não cara, não vejo a diferença entre estar ligado ou não. >.>
Aliais! Agente nem sabe quando ele preparou o Kawarimi, podia ser antes do amateraso já, ou quando viu oque ia acontecer.
Não se precipite falando que foi quando o Sasuke desativou o Amaterasu que ele fugiu. >.>

Agente não tem idéia, sabemos apenas que:
Sasuke não percebeu ele fugindo, e Killer Bee fugiu porque queria escapar da vila, não sabemos se ele ia perder a luta ou não, porque ele não afirmou nada sobre ter sido derrotado.

more_horiz
po tipo sasukemo aparenta ter evoluido muito de uns tempos pra cá!!!
mas podemos ver que o raikage é meio estorada(que por um lado é uma desvatagem com ja vimos varias veses com naruto!!).
mas com cordo com vcs n sabemos nada do raikage acho q a luta sera parelha mas como sempre sasukemo escapa,vensendo ou perdendo.

more_horiz
Sabbath escreveu:
Por que você acha isso?
Não foi falado isso no mangá nem nada cara.
Ele poderia fazer um Kawarimi (como ele fez mesmo) com o amaterasu ativado ou não cara, não vejo a diferença entre estar ligado ou não. >.>
Aliais! Agente nem sabe quando ele preparou o Kawarimi, podia ser antes do amateraso já, ou quando viu oque ia acontecer.
Não se precipite falando que foi quando o Sasuke desativou o Amaterasu que ele fugiu. >.>

Agente não tem idéia, sabemos apenas que:
Sasuke não percebeu ele fugindo, e Killer Bee fugiu porque queria escapar da vila, não sabemos se ele ia perder a luta ou não, porque ele não afirmou nada sobre ter sido derrotado.

Concordo Plenamente com Sabbath! Tem mt coisa pela frente ainda vai te mt descobertas eu acho nos proximos mangás!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos