Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
n, foi do MS sim
acho q n foi o tsukiome(sei la como se escrevi)
mas foi do MS sim, lembro ate q o sasuke ficou meio tonto depois de executa-lo.
mas keria ver como o raikage fugeria de um gensutsu desses, ja q ele n tem um biju, mas como ele e um kage n deve ser pego por um genjutsu msm q seja do MS.

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 3 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
n, foi do MS sim
acho q n foi o tsukiome(sei la como se escrevi)
mas foi do MS sim, lembro ate q o sasuke ficou meio tonto depois de executa-lo.
mas keria ver como o raikage fugeria de um gensutsu desses, ja q ele n tem um biju, mas como ele e um kage n deve ser pego por um genjutsu msm q seja do MS.

Sim, na luta contra o killerbee quando ele usa o genjutsu fica-se a queixar do olho mas fica-se a queixar do mesmo olho que se queixa quando usa o amaterasu daí ser um bocado confuso saber se foi o genjutsu de Itachi ou um genjutsu normal

more_horiz
Eu li bem ou o Madara planeja voltar no tempo? oO"
Pelo geito o Naruto vai msm conseguir mudar o mundo shinobi com o seu "chorando no jutsu".

more_horiz
Killua escreveu:
Pelo geito o Naruto vai msm conseguir mudar o mundo shinobi com o seu "chorando no jutsu".

Creio que não... Essa idéia do "Spoiler" de voltar no tempo ta meio viajada tb, pensso eu.
Por que se ele voltar e ser nomeado Hokage tudo muda, ele nao precisaria fundar a Akatsuki, Sasuki nao precisaria sair da vila nem o Itachi, que por sua vez nao teria morrido... e por ai vai a bagunça!! Na minha opinião, é muito improvável que isso aconteça, nao quer dizer que nao acontecerá XD

more_horiz
Killua escreveu:

Isso é um spoiler nao acredito que o madara tenha feito isto tudo para voltar atras no tempo...por isso nao acredito muito nesse spoiler...mas pode acontecer kom kishi tudo é possivel...

more_horiz
Esse primeiro spoiler seria bem legal se fosse verdade, mas isso parece fake, bom outros já foram postados e estão como confirmados, se for verdade então parece que Naruto não aparecerá nesse mangá, então veremos a continuação da conversa!

more_horiz
Agora entraremos em numa longa sequencia de luta e conversa

more_horiz
Pelo que deu pra perceber não será uma luta 1 contra 1 como eu imaginava tanto os subordinados do Raikage como os parceiros do Sasuke vão entrar na briga tb. Como eu havia pensado o Raikage tinha informações em relação as habilidades de Sasuke então o sonho de ver o Raikage apanhando vai por água abaixo... Sasuke deve vencer mesmo mais não será fácil.

more_horiz
ate q enfim vai começa um pouco de ação, bom o emosuke se ganha vai ter trabalho o raikage e os subordinados... :puff:

more_horiz
o sasuke vai matar o raikagetenho certeza ;)

more_horiz
certeza eu não tenho mas tudo indica que ele vai matar sim o Raikage! E o meu palpite é que o Sasuke vai voltar para konoha e quando o Hachibi ficar sabendo que seu irmão foi morto, vai se vingar e atacará a Aldeia da Folha.

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hachibi atakar konoha é viagen na maionese, no kat chup, na mostarda, no molho inglês ;)
veio tpw como vc axa ki o sasuke mata o raikage????

more_horiz
O SasukEmo vai apanhar feio pro raikage, ae ele deve conseguir fujir da luta e depois vai aprender mais jutsus com o Madara. ^^

more_horiz
mas pq vc axa isso
esplike melhor pq vc axa ki o sasuke vai apanhar pro raikage

more_horiz
Bom deve ser pq o Raikage é bem mais forte do que o Sasukemo...
Madara só mando ele ir pra lá pra ele apanhar e depois voltar pra ele
pra poder consegir mais poder.

more_horiz
tpw
vamos fazer comparações certo? :
Sasuke: Katoon, Raiton, taijutsu alto, ninjutsu alto, genjutsu alto, usuario do mangegyou sharingan
velocidade alta, força mediana, chakra moderado, capacidade di fazer genjutsus apenas com seus olhos, capacidade di manipular raios em força elemental pura da natureza (kirin) capacidade di manipular chakra epla espada, amaterasu e outras tecnikas que porvavelmente4 vaum ser mostradas nessa luta contra o raikage como a karin ja tinhga visto e akele monstro rodeando o sasuke 9provavelmente vai ser parecido com o susano'o akele monstro
bem vamos lá
Raikage:
Usuario di raiton e ????, taijutsu + avançado ki o sasuke, ninjutsu pouco si sabe dele + pelo jeito é inferior ao do sasuke, fraco ocntra genjutsu concerteza, força monstruosa, velocidade rapida, chakra em grande quantidade (segundo a karin) 2 ajudantes sendo ki um deles podi sentir chakra como a karin, empetando com o killer bee em questão di luta (tirei essa conclusão por que qdo sasuke está lutando contra killer bee lá atrás o propio killer bee fala ki o uniko shinobi ki foi capaz di fazer ele usar o poder maximo foi o irmão dele (raikage) como sasuke derroto suado, mas derroto o killer bee, agora ele tem uma teecnika aparentemente + poderosa ki o amaterasu e possa derrotar o raikage) outra coisa, si o sasuke solta o amaterasu no raikage, ele num vai poder fazer a mesma coisa ki o killer bee feiz ja ki num vai ter nd pra subtituir o corpo dele e num tem como eskivar dakilo intraum eu axo ki o sasuke mata ele sim, suado + mata

more_horiz
Amigo, Sasuke não derroto o Killer bee ele se fez derrotado pra sair da vila
sem ser percebido... Sasuke ainda não tem força para derrotar o Raikage
que é um dos 4 ninjas mais forte do mundo ninja... Parece que vc tem todos os dados do Sasuke mas não tem todos os dados do Raikage, então
não podemor falar que ele é fraco em genjutsus, então o SasukemoO deve
sim apanha feio do Raikage que é bem mais forte que ele!!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos