Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
puro fake esse spoiler postado hj ainda é segunda feira e
creio q algum resumo apareça por volta de terça ou quarta feira
mas é interessante o "spoiler"
(tirando a parte desse "novo" sharingan)
q bem estranho

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Se sasuke apanhar do raikage como enfrentara danzo que provavelmente demostrar o maior misterio e supostamente mais forte de la ? So deve ser fake ...

more_horiz
Minato escreveu:
ímpossivel, naum creio q seja verdadeiro, naum deve existir um sharingan mais alto q o Fummetsu, além disso tah meio melodramatico pra ser verdadeiro, pra mim parece mais uma fanfic, viagem nu tempo?!?! soh em filme de ficção cientifica, e se for verdadeiro msm, qual eh o objetivo de Madara com a captura dos bijuss?? ¬¬ eh fake... embora esteja mto boa

Também achei, alem de melodramatica, muita informação repetida... de novidade so o "novo sharingan", que nao colou muito.

Embora parecido com o que esperamos, o 461 estará muito melhor que isso, vai ter uma grande luta e ao mesmo tempo algumas revelações do Madara para Naruto (espero). Mas valeu a tentativa brother, poste + para discutirmos aqui! =)

more_horiz
historia bem logica e tal,mas aonde é que os bijuus capturados entram nessa historia?

fake dos brabos!

more_horiz
Nossa to louco para ver esse manga....

Quero ver o sasuke emo apanhar, mas muito, mas muiittttooooo, dai eu quero ir no topico anterior e ler comentarios sobre o sasuke e sua turma..

Como eu disse anteriormente, o Sasuke e sua turminha, ta igualzinho a molecada da minha cidade...

Junta uns 10 a 15 pivete vai no centro arruma briga com um e bate...
na hora do mano a mano, nao aguenta um tapa....

Da nele Raikege, que essa eu quero :o.o: de camarote.

Ah nao acho que o Naruto consiga bater no Mandara, na verdade acho que nem consegue encostar nele.

more_horiz
pra mim e falso !!!

((((((((((((((((Orra biju táa todo mundo falando mal dii você)))))))))))))))))))))))))

oq é isso ?????????????????????????????????????

more_horiz
Pau no Sasukeee!

Mas acho que fudeu, Sasuke vai ganhar milagrosamente ou fugir, ou sei lá.
Kish ama o Sasuke, mais que o Naruto até, eu acho. Ae nem vai dar nada com o Sasuke. Vou ficar puto se ele matar o Raikage, fugir até vai, mas ganhar? Não exagera Kish.

more_horiz
ORRA BIJU TÃO FALANDO MAL DI VOC ashuashuashuahusahus

k7 meeo todo mundo acredita no meo 'código' deveria ser posto na as

regras esse código sempre tem um enchendo o saco perguntando kem

ta falando mal do tal..

TOPIC~

geente eu tbm odeio o Sasuke só que não acho que

devemos subestimalo,porque foi como disseram ai,como o emo quer chegar

no Danzou se ele nem consegue passar do Raikage,ele deve ter alguma

carta na Franja dii emo dle.

more_horiz
CHOREI!
Carta na franja de emo!
MUITO BOA!

Morte ao Sasugay!

more_horiz
Eu acho q o Naruto vai acaba interrompendo a luta entre Raikage e SasukEMO!
e vai tenta conversa com o EMO pra parar de querer vingar todo mundo!
e Danzou vai a julgamento pelos crimes deles!

Naruto vai quebra a corrente de ódio no mundo shinobi! :eba:

more_horiz
Naruto gay, eu descia a porrada.
Ah é que sei lá, acho foda essas de lição de moral.
Seria mais lega se fosse algo mais real.
Porrada, sangue, ganho tá ganho.
Coisa de mundo utópico essa de quebrar a corrente e talz. =]
Tinha que ser, quebra a galera, no more Aktsuki e cada um vai pro seu canto.

more_horiz
Provavelmente o Raikage tem o msm nivel ou mais do q seu irmao Killerbee, entao pela lógica o Raikage deveria dar a msm surra q o Hachibi no Emo.

Mas com certeza isso ñ vai acontecer, até pq o Sasuke ja tem algumas surras no seu curriculo, e se ele perder pro Raikage nao vai ter tanta graça na hora do embate do Naruto vs Sasuke. Fora tbm q nessa luta o Sasuke talvez possa descobrir mais um jutso do Ms, q pelo q eu sei o Ms tem 3 Jutsos e ele ja mostro um genjutso com o Ms e o Amaterasu.

Mas eu to na torcida para q o Naruto chegue e salve o Sasuke, e ainda por cima tenha uma pequena luta contra o Raikage. Isso sim é dificil de acontecer.

more_horiz
Concordo!

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
Eu acho q o Naruto vai acaba interrompendo a luta entre Raikage e SasukEMO!
e vai tenta conversa com o EMO pra parar de querer vingar todo mundo!
e Danzou vai a julgamento pelos crimes deles!

Naruto vai quebra a corrente de ódio no mundo shinobi! :eba:

Seria maravilhoso e o fim do manga se isso acontecer assim puff....

Naruto no maximo chega lá e evita que executem o sasuke emo...
Pelo que me parece, o sasuke vai mesmo ser preso e levado a Julgamento, e Danzou nao vai pagar pelo seus crimes assim, como provar tudo o que ele aprontou.

more_horiz
O genjutsu que ele mostrou foi um genjutsu normal, nao do MS.

more_horiz
n, foi do MS sim
acho q n foi o tsukiome(sei la como se escrevi)
mas foi do MS sim, lembro ate q o sasuke ficou meio tonto depois de executa-lo.
mas keria ver como o raikage fugeria de um gensutsu desses, ja q ele n tem um biju, mas como ele e um kage n deve ser pego por um genjutsu msm q seja do MS.

more_horiz
Yusuke Urameshi escreveu:
n, foi do MS sim
acho q n foi o tsukiome(sei la como se escrevi)
mas foi do MS sim, lembro ate q o sasuke ficou meio tonto depois de executa-lo.
mas keria ver como o raikage fugeria de um gensutsu desses, ja q ele n tem um biju, mas como ele e um kage n deve ser pego por um genjutsu msm q seja do MS.

Sim, na luta contra o killerbee quando ele usa o genjutsu fica-se a queixar do olho mas fica-se a queixar do mesmo olho que se queixa quando usa o amaterasu daí ser um bocado confuso saber se foi o genjutsu de Itachi ou um genjutsu normal
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos