Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Vai ser foda mesmo o 462, tava lendo umas teorias ai e tao dizendo q o Sasuke trocou de corpo com zetsu preto ou com suigetsu.

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
deve ser FAKE

more_horiz
Tao dizendo q pode ser a kela mesma tecnica q usaram no Itashi e no Kisame pra atrasarem o povo de konoha quando estavam tirando o shukaku do gara, tava dizendo q essa tecnica pode ser do Zetsu.

more_horiz
minato-kun escreveu:
Tao dizendo q pode ser a kela mesma tecnica q usaram no Itashi e no Kisame pra atrasarem o povo de konoha quando estavam tirando o shukaku do gara, tava dizendo q essa tecnica pode ser do Zetsu.
Issu num é técnica de troca de corpos e sim de um bushin so que esse clone pode ficar por mais tempo e realizar jutsus . Itachi e Kisame usaram 30% da força , não sabemos quanto possivelmente sasuke e zetsu tão usando .

Gostei da teoria pode ser muito bem issu sem falar que enquanto os bushins tão la sasuke tentara encurralar danzo e zetsu dar cobertura a ele !

more_horiz
Jisung disse:
-minato-kun escreveu:
Tao dizendo q pode ser a kela mesma tecnica q usaram no Itashi e no Kisame pra atrasarem o povo de konoha quando estavam tirando o shukaku do gara, tava dizendo q essa tecnica pode ser do Zetsu.Issu num é técnica de troca de corpos e sim de um bushin so que esse clone pode ficar por mais tempo e realizar jutsus . Itachi e Kisame usaram 30% da força , não sabemos quanto possivelmente sasuke e zetsu tão usando .

Gostei da teoria pode ser muito bem issu sem falar que enquanto os bushins tão la sasuke tentara encurralar danzo e zetsu dar cobertura a ele !

foi issu q eu pensei quando li essa teoria, pq nao teria graça nenhuma o zetsu entra la daquela forma e morrer tao sem graça como foi.

more_horiz
Acho que é fake e aquele técnica sempre pensei que fosse do Pain.

more_horiz
minato-kun escreveu:
Jisung disse:
-minato-kun escreveu:
Tao dizendo q pode ser a kela mesma tecnica q usaram no Itashi e no Kisame pra atrasarem o povo de konoha quando estavam tirando o shukaku do gara, tava dizendo q essa tecnica pode ser do Zetsu.Issu num é técnica de troca de corpos e sim de um bushin so que esse clone pode ficar por mais tempo e realizar jutsus . Itachi e Kisame usaram 30% da força , não sabemos quanto possivelmente sasuke e zetsu tão usando .

foi issu q eu pensei quando li essa teoria, pq nao teria graça nenhuma o zetsu entra la daquela forma e morrer tao sem graça como foi.

eu acho que pro zetsu morrer precisa é das 2 partes mortas, como uma planta o outro lado pode cresçer de novo da parte ainda viva

e eu não tenho certeza, mas acho que essa luta era filler, que faz tempo que eu vi ela, não lembro se eu li ela tambem, se for filler não acho que fara parte da historia agora, caso o zetsu estivesse usando, acho que o sasuke não, por que afinal ele foi enganado pelo zetsu

more_horiz
deve ser filler,, mas esse trem do hebi tá usando clones de 30% de força pelo q lembro tinha q sacrificar corpos....n é típico do sasuke fazer esse tipo de técnica, mas ele vem mudando desde o 459 ( e parece q sasuke n ta matando os samurais n, tanto é q um samurai xamou reforços lahh, pq foram abatidos)
mesmo assim tomara q sasuke perca

more_horiz
jaspion escreveu:
deve ser filler,, mas esse trem do hebi tá usando clones de 30% de força pelo q lembro tinha q sacrificar corpos....n é típico do sasuke fazer esse tipo de técnica, mas ele vem mudando desde o 459 ( e parece q sasuke n ta matando os samurais n, tanto é q um samurai xamou reforços lahh, pq foram abatidos)
mesmo assim tomara q sasuke perca

mato sim, akele samurai veio depois da luta

more_horiz
ele matou msm, tanto q o suigetsu reclamou perguntando oq tinha
acontecido com a regra de nunca matar ninguém, depois do seu ataque
contra os samurais!

more_horiz
É mesmo.

o sasuke tá irado.....
O Raikage vai levar, ou vai dar....quem sabe....

more_horiz
Tópico bloqueado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos