Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Nao sei onde vem que sasuke ataca sem pensar. So se for no hachibi, de resto, ate com deidara os ataques faziam parte de um plano geral. Mas pronto

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 13 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Nao sei onde vem que sasuke ataca sem pensar. So se for no hachibi, de resto, ate com deidara os ataques faziam parte de um plano geral. Mas pronto

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Dejavun

O juugo ja disse tudo

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Dejavu1

Igualzinho a do hachibi

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Dejavu3

O sasuke ataco sem pensar, e esta em desvantagem, por eles conheçerem os tipos de elemento que o sasuke usa, mesmo ele vendo que é um genjutsu ele não é rapido pra acompanhar o movimento deles.

O suigetsu já perdeu a espada pra salvar o sasuke, e se ele virar outra vez akele marzinho ele vai se da muito mal, ele já esta em uma tremenda desvantagem, que se nao toma cuidado vai se o primeiro a morrer,

E o raikage é puro raiton, alem que estão num lugar fechado, entao o kirin, não adianta, ele ainda tem amaterasu mas se isso der errado não vai sobrar muito pro sasuke.

Última edição por Tyson em Sex 28 Ago 2009, 16:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
O negocio ta pegando pro lado do sasuke!
Juugo eu acho q não passa de 1 cap e Suigetsu morre logo tbm sem a espada e com o ombro machucado!
Ainda acho que naruto vai interferir nessa luta!

more_horiz
É o negócio ta feio pra sasuke ! acho que ele perde essa luta, mas ele ainda tem um "as" na manga... pq pelo que eu pude ver ele não ta usando o seu MS!
so ta utilizando o normal... então ele não ta dando 100% de si ainda .. tbm acho que o juugo ja morre nesse próximo cápitulo!

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Se isso não é atacar sem pensar e o quê?
Spoiler :

Partiu pra cima do Raikage sem esperar um contra ataque...
Spoiler :

Viu não é só o Raikage que está nervoso o Sasuke tb.

more_horiz
E ta acontecer o oposto que esperavamos, em vez de ser Sasuke a usar estrategio, é o Raikage que está a usar. Basta ver a 2ª imagem que o Kyo Uchiha postou e vê se que Raikage está sereno enquanto os seus guarda costas fazem o ataque.

more_horiz
Tyson escreveu:
M&MUMa escreveu:

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Dejavun

O juugo ja disse tudo

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Dejavu1

Igualzinho a do hachibi

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 13 Dejavu3

O sasuke ataco sem pensar, e esta em desvantagem, por eles conheçerem os tipos de elemento que o sasuke usa, mesmo ele vendo que é um genjutsu ele não é rapido pra acompanhar o movimento deles.

O suigetsu já perdeu a espada pra salvar o sasuke, e se ele virar outra vez akele marzinho ele vai se da muito mal, ele já esta em uma tremenda desvantagem, que se nao toma cuidado vai se o primeiro a morrer,

E o raikage é puro raiton, alem que estão num lugar fechado, entao o kirin, não adianta, ele ainda tem amaterasu mas se isso der errado não vai sobrar muito pro sasuke.

É como eu tambem comentei, o sasuke esta sendo controlado pelos seus sentimentos, ou outra coisa, que o esta deixando irracional, fatalmente fará perder os parceiros que aparentemente ele estava até gostando de estar junto, alem do fato que todo mundo sabe, que nunca se ataca um ninja de frente.

O kishi não ta afim de dar uma boa impressão pro sasuke, e a melhor parte do manga foi mesmo ele vendo que era um genjutsu ele teria perdido pela velocidade do raikage.

E a kunoichi do tsuchikage disse que quer ver que cara que derrotou o deidara-nii, eu não saquei o nii, quer dizer que ela é irmã do deidara?

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
M&MUMa escreveu:
Se isso não é atacar sem pensar e o quê?
Spoiler :

Partiu pra cima do Raikage sem esperar um contra ataque...
Spoiler :

Viu não é só o Raikage que está nervoso o Sasuke tb.

parem, ja to começando a ficar com dó do sasuke! rsrsrsrsrs

Eu concordo que ele entro num mato sem cachorro, aliás, entrou com 3 mas mau começou e 1 ja ta quase incapacitado de lutar (suigetsu) o outro ficou raivoso agora, mas como disseram ele é pura força, nada mais e isso nunca foi mérito no mangá. E se esse morrer, Sasuke nao tera muitas opções... ou vai descubrir uma técnica milagrosa (provavelmente um doujutsu do sharingan owneed) ou vai correr dali, junto com a Karin.

Tuga escreveu:
E ta acontecer o oposto que esperavamos, em vez de ser Sasuke a usar estrategio, é o Raikage que está a usar. Basta ver a 2ª imagem que o Kyo Uchiha postou e vê se que Raikage está sereno enquanto os seus guarda costas fazem o ataque.

Realmente, ta acontecendo o contrário do que achavamos. Mas também, é a experiência que conta certo e Raikage é macaco velho!

more_horiz
huahuahuau gosto mto! a semana tda eu acompanhado por
meia dúzia de "gatos pingados" dizíamos q emosasuke
entraria na po%$*&@ mas alguns sasuketes insistiam em dzr
q o emosasuke venceria e agora estão vendo ai a "grande
vantagem" q ele está a levar na luta kkkkk, mas é claro tbm q a luta ainda
ñ terminou e q ele tbm ñ está dando 100% de si ainda como disse
o Yondaime jr mas com td disso eu posso até quebrar
a cara mas mantenho a minha opinião de surra no emosasuke mas tbm continuo ñ descartando o jutsu mais poderoso e mais falado daki a semana toda... o KISHI NO JUTSU q pode salvar o emosasuke! :puff:

more_horiz
Claro que sasuke num ta com 100% nessa batalha .
Ele usou a espada com raiton e o sharigan de 3 bolinhas uma coisa meio noob que o costume porque se fosse sério mesmo ele usaria o genjutsu do novo sharigan e depois uma das variantes do chidori e se num desse certo o famoso amaterasu .

Kyo falou tudo juugo so sabe matar e atacar com taijutsu pois um cara nervosos daquele num deve ter nem concetração pra executar sinais de mão ou alguma coisa do tipo --"

more_horiz
deu pra perceber que Sasuke depois que matou os samurais esta emocionalmente estável e saiu atacando quem estava na frente primeiro (atirar primeiro e perguntar depois...)

não vamos ver o Sasuke calculista nessa luta.

será bem legal se o juugo começar a atacar o Sasuke e o Suigetsu enquanto luta com o Raikage.

Última edição por Masashi Kishimoto em Sex 28 Ago 2009, 22:06, editado 1 vez(es)

more_horiz
Com certeza o Sasuke não está nos 100%, mas isso tb se aplica ao Raikage que só demonstrou sua velocidade e Força física não usou nenhum jutsu em particular até agora só vimos jutsus de seus subordinados, ou seja essa luta tem tudo para melhorar ainda mais.

Última edição por Kyo Uchiha em Sex 28 Ago 2009, 22:52, editado 1 vez(es)

more_horiz
Yo Mina!

Ausentei-me por um tempo devido my marriage, mas já me interei dos últimos caps e a coisa tá cada vez melhor.

Realmente Tio Kishi se manteve no balanço da onda de luz que o leva e não deixou de nos surpreender e deixar aquele gosto de quero mais.

O cap de hoje mostra que em não havendo o uso do Kishi-No-Jutsu por parte do Sasukemo, o fim dessa batalha será uma fuga desesperada da equipe “pombas loucas”, pois os subordinados e o próprio Raikage vão descer a lenha (como já estão fazendo).

Os Samurais já pediram reforços e a coisa só tende a piorar para os planos do Emo darem certo.

Danzou é outro que Si-Fu... Após a descoberta do genjutsu que ele estava usando com seu Sharingan perdeu a moral com todos e só aumentou a desconfiança sobre ele.

Não entendo como uma shinobi com a capacidade de fazer com que as pessoas obedeçam aos seus desejos/comandos mesmo sem perceberem, não se tornou Hokage há mais tempo, até por que se não fosse pelo Byakugan do Aoi a coisa tinha saído como ele queria.

Ri demais vendo ele revoltado por alguém fora de Konoha possuir o Kekkei Genkai (Byakugan). Ainda mais com ele já imaginando uma traição.

Claro que não podemos deixar de levar em consideração que o cara é Phoda!

Já na parada do Naruto/Kakashi/Yamato Vs. Madara, não acho que vá dar em nada, pois creio que ele apenas esta ganhando tempo e tentanto saber o que o Naruto fez com o Pain. A verdade (creio eu), é que Madara apenas esta mais uma vez manipulando o Sasukemo, mandou ele pro local da reunião, ordenou ao Aloe Vera que entregasse que Psico tava lá, pra que ele leve uma surra e volte pedindo ajuda.

Ainda quero saber mais sobre o porquê do Itachi ter seguido o Madara.

Luta entre Naruto e Sasukemo ta longe, mas gostei de ver os muleke de Konoha tomando a responsabilidade pra si. Agora ou vai ou racha! Não gostaria de ver repetida a história que todos conhecemos do fim da amizade entre os Sannins com o Time 7, seria até falta de criatividade, mas vamos orar ao God dos mangakas para que esta maré inspirada de Tio Kishi não se vá tão rápido.

Pra finalizar fazendo parte dos ultimos post acima, penso que não sabemos o que Juugo consegue fazer nessa forma que apareceu no final do cap, tendo em vista que é totalmente diferente do que oque vimos até hoje, mas concordo que até agora tudo que ele mostrou foi Taijutsu.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Com certeza o Sasuke não está nos 100%, mas isso tb se aplica ao Raikage que só demonstrou sua velocidade e Força física não usou nenhum jutsu em particular até agora só vimos jutsus de ser subordinados, ou seja essa luta tem tudo para melhorar ainda mais.
Issu foi mais pra calar a boca dos noobs que diziam que raikage é burro e não sabe caucular antes de lutar .
Pra mim ele so ta analisando o emo e cia .

more_horiz
é, Jisung ñ falou merda ñ, concordo com oq ele disse
agora os sasuketes tem q engolir, um raikage impulsivo sobre suas
ações sim, mas q de burro e prepotente ñ tem nada, e além do mais
sabe trabalhar em equipe ao msm tempo q está a analisar as ações
precipitadas do emosasuke!

more_horiz
Jisung escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Com certeza o Sasuke não está nos 100%, mas isso tb se aplica ao Raikage que só demonstrou sua velocidade e Força física não usou nenhum jutsu em particular até agora só vimos jutsus de ser subordinados, ou seja essa luta tem tudo para melhorar ainda mais.
Issu foi mais pra calar a boca dos noobs que diziam que raikage é burro e não sabe caucular antes de lutar .
Pra mim ele so ta analisando o emo e cia .
Cara foi bom pra mostrar que personagens fortes do mangá não se resumem há Madara, Sasuke, Akatsukis etc etc... não conhecemos os poderes dos kages, então não dá para subestima-los só porque os Uchihas tem sharingan é uma grande vantagem mais não é invencivel nem perfeito.

O Sasuke pode até vencer, mas não vai apagar que ele teve dificuldades na batalha.

more_horiz
"Cara foi bom pra mostrar que personagens fortes do mangá não se resumem há Madara, Sasuke, Akatsukis etc etc... não conhecemos os poderes dos kages, então não dá para subestima-los só porque os Uchihas tem sharingan é uma grande vantagem mais não é invencivel nem perfeito."

acho que foi tudo dito nestas 4 frases....o raikage e os seus subordinados ainda vao dar muito que falar e continuo com a minha ideia que sasuke vai perder esta luta...porque como muita gente ja disse ele vai atras do madara para lhe dar mais puder e vai ser nesta luta que ele vai perceber que nao é tao forte assim para derrotar quem lhe apetece. o emo precisa d uma liçao.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos