Nao sei onde vem que sasuke ataca sem pensar. So se for no hachibi, de resto, ate com deidara os ataques faziam parte de um plano geral. Mas pronto
M&MUMa escreveu:Nao sei onde vem que sasuke ataca sem pensar. So se for no hachibi, de resto, ate com deidara os ataques faziam parte de um plano geral. Mas pronto
M&MUMa escreveu:Se isso não é atacar sem pensar e o quê?Nao sei onde vem que sasuke ataca sem pensar. So se for no hachibi, de resto, ate com deidara os ataques faziam parte de um plano geral. Mas pronto
Tyson escreveu:M&MUMa escreveu:Nao sei onde vem que sasuke ataca sem pensar. So se for no hachibi, de resto, ate com deidara os ataques faziam parte de um plano geral. Mas pronto
O juugo ja disse tudo
Igualzinho a do hachibi
O sasuke ataco sem pensar, e esta em desvantagem, por eles conheçerem os tipos de elemento que o sasuke usa, mesmo ele vendo que é um genjutsu ele não é rapido pra acompanhar o movimento deles.
O suigetsu já perdeu a espada pra salvar o sasuke, e se ele virar outra vez akele marzinho ele vai se da muito mal, ele já esta em uma tremenda desvantagem, que se nao toma cuidado vai se o primeiro a morrer,
E o raikage é puro raiton, alem que estão num lugar fechado, entao o kirin, não adianta, ele ainda tem amaterasu mas se isso der errado não vai sobrar muito pro sasuke.
Kyo Uchiha escreveu:M&MUMa escreveu:Se isso não é atacar sem pensar e o quê?Nao sei onde vem que sasuke ataca sem pensar. So se for no hachibi, de resto, ate com deidara os ataques faziam parte de um plano geral. Mas prontoSpoiler :
Partiu pra cima do Raikage sem esperar um contra ataque...Spoiler :
Viu não é só o Raikage que está nervoso o Sasuke tb.
Tuga escreveu:E ta acontecer o oposto que esperavamos, em vez de ser Sasuke a usar estrategio, é o Raikage que está a usar. Basta ver a 2ª imagem que o Kyo Uchiha postou e vê se que Raikage está sereno enquanto os seus guarda costas fazem o ataque.
Kyo Uchiha escreveu:Issu foi mais pra calar a boca dos noobs que diziam que raikage é burro e não sabe caucular antes de lutar .Com certeza o Sasuke não está nos 100%, mas isso tb se aplica ao Raikage que só demonstrou sua velocidade e Força física não usou nenhum jutsu em particular até agora só vimos jutsus de ser subordinados, ou seja essa luta tem tudo para melhorar ainda mais.
Jisung escreveu:Kyo Uchiha escreveu:Issu foi mais pra calar a boca dos noobs que diziam que raikage é burro e não sabe caucular antes de lutar .Com certeza o Sasuke não está nos 100%, mas isso tb se aplica ao Raikage que só demonstrou sua velocidade e Força física não usou nenhum jutsu em particular até agora só vimos jutsus de ser subordinados, ou seja essa luta tem tudo para melhorar ainda mais.
Pra mim ele so ta analisando o emo e cia .