Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
M&MUMa escreveu:
Mas naruto é bem mais. alias, basta ver a genialidade do sasuke nos planos, por exemplo contra o deidara. Naruto tem planos a esse nivel? acho que nao. A unica coisa mais ao menos estrategica que naruto fez foi espetar a arma do pein em si proprio.
Cara os mais gêniais em termos de estrategia do mangá tem nome: Hatake Kakashi e Nara Shikamaru...

Naruto não é nenhum gênio, mas basta ver as atitudes do Naruto na luta contra Pain para ver que ele evoluiu em termos táticos.

Tópico:

Danzou não vai morrer agora então dá pra presumir que Sasuke não vai completar sua missão com exito, ou seja talvez ele possa até vencer o Raikage, mas não sairá ileso da batalha.

Logo logo vira Sasuke Shippuuden!

Axo que nao brother, ja que o Sasuke é so um personagem secundário que ganhou fama por que as meninas que assistem naruto gostam dele (um kaká da vida), sem querer ofender aos cuecas de plantão que o admiram é claro ^^

Última edição por Feiqen-SAN em Qui 27 Ago 2009, 19:12, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 12 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Feiqen-SAN escreveu:
Minato Namikaze escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
M&MUMa escreveu:
Mas naruto é bem mais. alias, basta ver a genialidade do sasuke nos planos, por exemplo contra o deidara. Naruto tem planos a esse nivel? acho que nao. A unica coisa mais ao menos estrategica que naruto fez foi espetar a arma do pein em si proprio.
Cara os mais gêniais em termos de estrategia do mangá tem nome: Hatake Kakashi e Nara Shikamaru...

Naruto não é nenhum gênio, mas basta ver as atitudes do Naruto na luta contra Pain para ver que ele evoluiu em termos táticos.

Tópico:

Danzou não vai morrer agora então dá pra presumir que Sasuke não vai completar sua missão com exito, ou seja talvez ele possa até vencer o Raikage, mas não sairá ileso da batalha.

Logo logo vira Sasuke Shippuuden!

Axo que nao brother, ja que o Sasuke é so um personagem secundário que ganhou fama por que as meninas que assistem naruto gostam dele (um kaká da vida), sem querer ofender aos cuecas de plantão que o admiram é claro ^^
Disse tudo e mais um pouco AUSHAUhu

Pra mim a história de sasuke no anime é igual a do vegeta que so viro principal porque ele era massa e muita gente gosto dele ^^

more_horiz
bom de acordo com os últimos spoilers postados eu
axo q "o bagulho vai ficar doido" nessa luta e emosasuke
ñ vai achar molezinha com o chuck norris raikage ñ
até pq pelo q eu reparei ele me pareceu bem rápido e nem tão burro
assim como especularam aki!

more_horiz
saiu o raw

http://bbs.52manyou.com/read.php?tid=22353

Jisung escreveu:
Pra mim a história de sasuke no anime é igual a do vegeta que so viro principal porque ele era massa e muita gente gosto dele ^^

não compare o inutil do Vegita com o Sasuke...

o enredo de Naruto sempre puxou tanto pro Sasuke quando pro Naruto (o enredo dos 2 se interliga de varias formas)

more_horiz
de vista to vendo o sasuke se dando mal x.x

e quero entender logo o que os kages ficaram conversando

more_horiz
ja vi o manga e danzo parece estar a dar-se mal na reuniao dos kages.
sasuke parece que tambem nao esta a correr a batalha como ele queria

more_horiz
Este capitulo tambem serviu para mostrar que Sasuke age sem pensar, basta ver que ele atacou Raikage do nada. Parece que nao é so Naruto e o Raikage que sao irracionais.

Tambem serviu para comprovar aquilo que eu supos á algum tempo atrás que é de Danzou tar a controlar o Mifune.

Acredito que o proximo capitulo mostre Juugo a ser morto.

more_horiz
Aff Manga 461, falou...falou.... e ficou no mesmo lugar ¬¬"

more_horiz
Killua escreveu:
Aff Manga 461, falou...falou.... e ficou no mesmo lugar ¬¬"

Pior q e verdade pelo menos no proximo vai ter mais ação agora so espera semana q vem :puff:

more_horiz
Ótimo cap. muito informativo...

Deu pra perceber que Danzou realmente estava controlando Mifume...outro ponto importante e o sonho de Danzou de de unificar as vilas ninjas em uma unica força militar CLARO ELE SERIA O LIDER SUPREMO LÓGICO.

O cap. reafirmou que os escoltas do Raikage são poderosos é o Sasuke tb está tomado pela emoção atacando sem pensar e menosprezando as habilidades dos adversarios (obs: Aquele jutsu combinando Suiton com Raiton que o ninja da nuvem fez foi foda).

more_horiz
huahaahau até o juugo acha que o sasuke ta sendo muito descuidado, e os jounins dele deram uma estudada mesmo sobre o sasuke xD

acho que o juugo vai morrer na proxima, e por enquanto time do raikage da detonando o sasuke

more_horiz
Masashi Kishimoto escreveu:
saiu o raw

http://bbs.52manyou.com/read.php?tid=22353

Jisung escreveu:

não compare o inutil do Vegita com o Sasuke...

o enredo de Naruto sempre puxou tanto pro Sasuke quando pro Naruto (o enredo dos 2 se interliga de varias formas)
Se não fosse vegeta os guerreiros Z num tinham lutado contra cell :P

Mas voltando ao assunto entendo oque voce quer dizer mas pra mim a história não ia ser TÃO focada no sasuke como é hoje ( culpa que metade dos fãns do anime o vanglorizam ) .

Como o pessoal disse juugo vai lutar mas acho que ele vai apanhar no começo , não espero grandes coisas dele .

more_horiz
Tyson escreveu:
huahaahau até o juugo acha que o sasuke ta sendo muito descuidado, e os jounins dele deram uma estudada mesmo sobre o sasuke xD

acho que o juugo vai morrer na proxima, e por enquanto time do raikage da detonando o sasuke
Se não me engano o Juugo usando o selo amaldiçoado só tem força bruta é sede de sangue, é essas duas coisas não faltam ao Raikage.

more_horiz
Kyo Uchiha escreveu:
Tyson escreveu:

Se não me engano o Juugo com o selo amaldiçoado só tem força bruta é sede de sangue, é essas duas coisas não faltam ao Raikage.

Pior que eles pareciam apenas impulsivos, mas eles trabalham muito bem em equipe e tem estrategia, agora eu não acho mais que o sasuke possa até ganhar

E cara to ficando enjuriado do sasuke sempre ser salvo pelo juugo e o suigetsu, e responder que não precisa da ajuda deles -.-'

more_horiz
Tyson escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Tyson escreveu:

Se não me engano o Juugo com o selo amaldiçoado só tem força bruta é sede de sangue, é essas duas coisas não faltam ao Raikage.

Pior que eles pareciam apenas impulsivos, mas eles trabalham muito bem em equipe e tem estrategia, agora eu não acho mais que o sasuke possa até ganhar

E cara to ficando enjuriado do sasuke sempre ser salvo pelo juugo e o suigetsu, e responder que não precisa da ajuda deles -.-'
Bem essa é a famosa prepotencia do Sasuke...infelizmente ele não segue o exemplo do Itachi que nunca menosprezava os adversarios mas enfim...

Sasuke atacando sem pensar nas consequências mostra que é uma ilusão essa mistica que Sasuke tem tudo planejado.

more_horiz
Nao sei onde vem que sasuke ataca sem pensar. So se for no hachibi, de resto, ate com deidara os ataques faziam parte de um plano geral. Mas pronto

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Nao sei onde vem que sasuke ataca sem pensar. So se for no hachibi, de resto, ate com deidara os ataques faziam parte de um plano geral. Mas pronto

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 12 Dejavun

O juugo ja disse tudo

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 12 Dejavu1

Igualzinho a do hachibi

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 12 Dejavu3

O sasuke ataco sem pensar, e esta em desvantagem, por eles conheçerem os tipos de elemento que o sasuke usa, mesmo ele vendo que é um genjutsu ele não é rapido pra acompanhar o movimento deles.

O suigetsu já perdeu a espada pra salvar o sasuke, e se ele virar outra vez akele marzinho ele vai se da muito mal, ele já esta em uma tremenda desvantagem, que se nao toma cuidado vai se o primeiro a morrer,

E o raikage é puro raiton, alem que estão num lugar fechado, entao o kirin, não adianta, ele ainda tem amaterasu mas se isso der errado não vai sobrar muito pro sasuke.

Última edição por Tyson em Sex 28 Ago 2009, 13:58, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos