Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
aki dÊem uma olhada nesses 5 spoiler aki:
http://naruto-spoilers.blogspot.com/
e olhem o spoiler do eye of the moon ( tem o significado)
olha um rasengan diferenciado do narutoo (fake de fan)
tem a luta sasuke-emo com raikage

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 7 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
é eu tbm to axando q emosasuke apanha, mas
ñ axo q seja uma sura e talz, eu imagino q a luta será bem sinistra
e disputada, porém tbm imagino q o raikage leve a melhor e q alguém
apareça na hora através do kishi no jutsu para salvar o emo ou então
o kishi no jutsu faz ele vencer a luta, pra levantar a moral dele já q pra
alguns de nós está bem baixa realmente!

more_horiz
acho que a luta será Juugo vs Raikage, Sasuke vai aproveitar a situação pra procurar o Danzou

more_horiz
Mas será q o Juugo aguenta mais de 5 segundos lutando contra o Raikage???

more_horiz
bom, o juugo é forte, tem o selo e talz... mas eu ñ acho q suas
habilidades de ninjutsu e taijutsu sejão tão boas assim pra aguentar
tempo suficiente para q emosasuke procure>encontre>
e comece a lutar com danzou eu acho tempo demais pra ele aguentar
ficar lutando com raikage, mas pode ser q sim, eu ñ duvido do poder
do kishi no jutsu! XD

more_horiz
sim , mais tipo sasuke acabou com o jinchuriki de 8 caldas neh..

8 caldas nao é fraco nao viu
=/

more_horiz
Tuga escreveu:
Por tudo isto é que nao me surpreendia com a vitória de Sasuke mas pessoalmente acredito que Sasuke irá perder pois Kishi ja lhe deu 4 vitorias contra 4 dos personagens mais fortes e Kishi nao é de fazer um ninja invencivel.

Esqueceu do detalhe que Kish ama o Sasuke, pelo menos faz parecer, se não se tratasse do emo talvez essa afirmação estivesse certa.

more_horiz
Tuga escreveu:
Feiqen-SAN Rainton + Katon nunca acontecerá no caso de Sasuke pois a unica KG que ele tem é o sharingan, para combinar elementos, como o Shodaime fazia, é nessario uma KG elemental.

Realmente... o máximo que ele pode fazer nesse sentido é misturar os elementos e não combinar.

more_horiz
Kish no Jutsu pra mim só se aplica ao Sasuke, não acho que haverá um Kish no justu como Juugo caso ele lute contra o Raikage!

more_horiz
correto Sabbath foi realmente ao emosasuke q eu me referi quando falei do kishi no jutsu

more_horiz
Realmente moral do saukemo tá em queda livre! vejam o naruto com uma unica luta foda ganho mt mais moral do q sasukemo q lutou com 4 shinobis fodões!

Mas acho q ele vai apanha bastante do Raikage e vai acaba ganhando milagrosamente com o kishi no Jutso!

more_horiz
M&MUMa escreveu:
Lol.. Sasuke vence sempre com kishi no jutsu.. Ignorantes.. Naruto venceu nagato com o que?toroyama no jutsu? chuck no jutsu?sao bem groupies voces
Aff e quem ta falando de naruto ? ?

Não se esqueçam da conversa entre madara e naruto .

more_horiz
ya a conversa entre madara e naruto tambem é importante. Sabath, devias ter cuidado com o que dizes, porque acho que este forum se chama narutoshippuden2009 e nao sanita. Sasuke apanha apanha apanha e no fim ganha? entao esqueçem-se do naruto, a quem sempre aconteceu o mesmo (nao tou a criticar), e se queres ser parte activa de uma discussao a serio (ex tuga jisung saito etc), argumenta a serio, nao com essas merdinhas de puto. PS: se eu fosse "ela" de certeza que me quererias saltar a cueca, porque parece que tens demasiada testosterona adquirida. bate uma punheta ou vai as putas para ver se te escapas dessa frustraçao toda ok?;)

Saito, gostava que me fornecesses os capitulos onde diz que o raikage tem mais força que tsunade e que selou dois bijuus. Eu nao os encontro, mas isso posso ser eu que estou a ver mal ou nao li partes do manga.

Quanto a luta, essa hipotese do juggo vs raikage é plausivel ate, visto que tambem sasuke vs danzou seria uma luta muito mais espectacular acho, danzou é o ninja mais forte dentro do edificio na minha opiniao (todo aquele misterio tem qualquer coisa).

Quanto ao madara naruto, acho possivel a canalizaçao do chakra da kyubbi, uma conversa entre naruto e madara acerca de itachi e do seu poder, uma surra no time 7 de madara, ou qualquer coisa dentro dessa linha.

more_horiz
Saito, gostava que me fornecesses os capitulos onde diz que o raikage tem mais força que tsunade e que selou dois bijuus. Eu nao os encontro, mas isso posso ser eu que estou a ver mal ou nao li partes do manga

Sinceramente, nao me lembro de ver no manga, apenas li no wikipedia (eu sei que o wikipedia nao é uma fonte fiavel) mas acho que desta vez está certa pois no onemanga têm um topico sobre o Raikage e lá confirmam a informaçao do wikipedia.

more_horiz
Sasuke apanha apanha apanha e no fim ganha? entao esqueçem-se do naruto, a quem sempre aconteceu o mesmo

Mas uma coisa é apanhar, outra é escapar da morte sendo salvo por amiguinhos! E depois se pagar de forte, só falta me dizer que ele não se paga?

E mesmo assim, Naruto apanhou sim, mas ganhou por mérito, não por Kish no Jutsu.

A questão não se trata de apanhar ou não em uma luta, mas se ganha por mérito ela.
E até agora não vi mérito nas batalhas do Sasuke, apenas isso.

more_horiz
Nao?? ok fica la na tua..

ehehe tuga isso é mentira nao vem no manga por isso nao pode ser verdade.

no OneManga eles tem certas especulaçoes que tomam por reais, entao na wikipedia nao se fala

more_horiz
viche wikipedia ja complica..
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos