ya a conversa entre madara e naruto tambem é importante. Sabath, devias ter cuidado com o que dizes, porque acho que este forum se chama narutoshippuden2009 e nao sanita. Sasuke apanha apanha apanha e no fim ganha? entao esqueçem-se do naruto, a quem sempre aconteceu o mesmo (nao tou a criticar), e se queres ser parte activa de uma discussao a serio (ex tuga jisung saito etc), argumenta a serio, nao com essas merdinhas de puto. PS: se eu fosse "ela" de certeza que me quererias saltar a cueca, porque parece que tens demasiada testosterona adquirida. bate uma punheta ou vai as putas para ver se te escapas dessa frustraçao toda ok?;)
Saito, gostava que me fornecesses os capitulos onde diz que o raikage tem mais força que tsunade e que selou dois bijuus. Eu nao os encontro, mas isso posso ser eu que estou a ver mal ou nao li partes do manga.
Quanto a luta, essa hipotese do juggo vs raikage é plausivel ate, visto que tambem sasuke vs danzou seria uma luta muito mais espectacular acho, danzou é o ninja mais forte dentro do edificio na minha opiniao (todo aquele misterio tem qualquer coisa).
Quanto ao madara naruto, acho possivel a canalizaçao do chakra da kyubbi, uma conversa entre naruto e madara acerca de itachi e do seu poder, uma surra no time 7 de madara, ou qualquer coisa dentro dessa linha.