Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Pelas imagens que o "Masashi Kishimoto" postou da pra perceber que o Raikage não é nenhum idiota ele realmente estudou os movimentos do Sasuke...

- Ele escolheu como escolta um usuario de Genjutsu que tem habilidade semelhante a Karin sentir o Chacra;

- É um usuario de Suiton para anular os jutsus Katon's do Sasuke.

Muito interessante que nessa primeira parte da luta será em equipe.

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 6 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
concordo com o tuga na analise da luta menos no ultimo paragrafo.. Acho dificil o sasuke perder essa, ate pelo rumo do manga. Sim pelas imagens da pa ver que gaykage nao é assim tao burro, mesmo assim nao sei nao, ainda tem o juugo ou o suigetsu (sabemos pouco sobre eles, e acho que kishi ainda vai explorar muito o suigetsu, que eu acho que tem um potencial desgraçado).

Acho sinceramente e especulando, que a unica pessoa dentro do edificio que vence o sasuke é o danzou.

more_horiz
Eu tambem nao ponho de lado uma vitoria de Sasuke, so nao acredito que no final da batalha (caso ele vença) ele esteja em condiçoes de ir atrás de quem quer que seja.

more_horiz
Acho sinceramente e especulando, que a unica pessoa dentro do edificio que vence o sasuke é o danzou.

Isso porque você é uma Sasukete. lol

more_horiz
Sabbath escreveu:

Isso porque você é uma Sasukete. lol

kk tenho q concorda q o sasukemo vai apanha paca se o raikage acerta o emo caixão e vala preta pro emo
se duvida o naruto vai ter q salvar o emo ..... :puff:

more_horiz
Mas kish no jutsu sempre, se pá raikage começa a cuspir sangue e toca a testa do sasuke, nunca se sabe né!

more_horiz
M&MUMa escreveu:
concordo com o tuga na analise da luta menos no ultimo paragrafo.. Acho dificil o sasuke perder essa, ate pelo rumo do manga. Sim pelas imagens da pa ver que gaykage nao é assim tao burro, mesmo assim nao sei nao, ainda tem o juugo ou o suigetsu (sabemos pouco sobre eles, e acho que kishi ainda vai explorar muito o suigetsu, que eu acho que tem um potencial desgraçado).

e la esta o nosso amigo a e grandecer o sasuke.... espero que compreendas o sasuke pode estar novinho em folha depois da coça que levou do hachibi... ele pode ser um genio mas nao mostrou ele a treinar mas sim ele a repousar da luta quanto pain invadiu konoha.

ora ele nessa altura nao sabia que konoha estava a ser massacrada pelo pain e quanto mais naruto ter derrotado o pain... e mesmo danzou ser nomeado hokage. quando ia no seu caminho descansado aparece madara lá eles tem a sua converta e tenta enfrentar o madara, mas sem sucesso em derrota-lo, é então que ele obedece novamente ao madara e vai para a reuniao dos kages com zetsu e no fim de uns dos capitolos dis que tem o amaterasu "como se zetsu nao conhece-se" e ainda exclama que tem um brinquedo novo que quer experimentar.

agora falar um pouco de raikage ele tem a fama de ser pouco impaciente, ter uma força superior a tsunade, ser bom no elemento raiton, e ter selado dois bijus (Nibi e hachibi) sozinho e mais não se conhece. ele vem com mais dois guarda costas que tambem ninguem sabe nada sobre eles.

sasuke tambem anda acompanhado e sabe-se que juugo tem o selo e pode variar como quiser e tem o suigetsu aparenta ser do elemento suiton e bom a manejar a espada e karin que pode curar e encontrar qualquer um a uma boa distancia.
sasuke actualmente aparenta ser melhor no raiton que no katon... tem o MS (só com o amaterasu como tecnica actualmente) é rapido, é bom em genjutsus e é um génio e bom taijutsu....

Nesta luta o sasuke tem contra ele o seu elemento raiton e taijutsu... as unicas armas que tem contra ele é o elemento katon e a velocidade... pode ter genjutsus mas ainda nao se sabe se raikege lida bem com os genjutsus ou é um falhado.

ai tens o que eu penso da luta entre raikage e sasuke.... estou para ver o que acontece nesta luta porque a luta de deidara, itachi e hachibi nao foi muito bom como era de esperar... deidara teve foi azar lutar contra um que usava o raiton e mesmo assim levou coça, contra o itachi o kishi preferiu entregar o itachi a sasuke para que o irmao fosse à vida dele e contra o hachibi ele só queria fugir da atenção da vila e deixou-se derrotar... agora quero ver se sasuke luta como um homem ou se vai haver o tipico de sempre, leva, leva, leva e no fim Milagre e ganha o combate

more_horiz
Sabbath escreveu:
Mas kish no jutsu sempre, se pá raikage começa a cuspir sangue e toca a testa do sasuke, nunca se sabe né!

e isso realmente e um prob se raikage dar os olhos pro sasukemo vai ser um prob .... :puff:

more_horiz
Mas Saito, na luta contra Deidara, Itachi e o Killerbee Sasuke nao podia usar uma das suas melhores armas, o genjutsu ( no caso do Deidara nao podia usar pois Deidara treinou o olho esquerdo para conseguir ser imune a genjutsu, no caso de Itachi podia usar mas de nada servia pois Itachi era melhor que ele em genjutsu, no caso do Killerbee nao podia usar pois Killerbee era imune pois dominava o seu bijuu).

Já contra o Raikage, até que nos sejam fornecidas mais informaçoes sobre o Raikage, tudo leva a crer que Sasuke poderá usar o genjutsu.
Agora só resta saber se alguem vai salvar o Raikage sempre que ele cai num genjutsu ou se Raikage é um mestre em sair (duvido que seja um mestre a usar genjutsu) de genjutsus.
Se nenhuma destas opçoes ocorrer, então Sasuke vencerá apartir do momento que o Raikage olhar para os olhos do Sasuke.

Nao falo do amaterasu pois acredito que, embora seja dos jutsus mais fortes, é possivel escapar, basta ser rapido ou usar um bom jutsu contra ele (Sasuke usou um jutsu de katon para rivalizar com o amaterasu de Itachi).

Por tudo isto é que nao me surpreendia com a vitória de Sasuke mas pessoalmente acredito que Sasuke irá perder pois Kishi ja lhe deu 4 vitorias contra 4 dos personagens mais fortes e Kishi nao é de fazer um ninja invencivel.

more_horiz
Concordo em termos com o Tuga, sobre o Sasuke ter q perder essa luta pelo fato de ter vencido as ultimas 4 lutas, eu achava o contrario, pq suas 2 ultimas ultimas lutas, Kishimoto fez questao de nos mostrar q o Sasuke só nao foi derrotado de vez pela vontade de seus inimigos ( Itachi e Hachibi ), fora q na luta contra o Orochimaru, o proprio Sasuke adimitiu q só venceu o Orochimaru pq o msm tava fudidao.

Axo q o Kishimoto vai querer levantar a bola do Sasuke nessa luta, por mais q eu torça pro Raikage, axo q o Sasuke vai vencer com 1 milagre no fim.

Última edição por Solid Kain em Qua 26 Ago 2009, 20:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
bem... quanto a oq M&MUMa disse eu ñ acho q sasuke ganhe
esta luta, o raikage parece ser bem forte e rápido tbm ñ tão rápido qto
o emosasuke mas se movimenta bem, independentemente
do rumo q a trama está seguindo eu acho q o "kishi no jutsu" como já
foi dito pode reverter qualquer caminho do mangá e sendo assim emosasuke pode até ganhar essa luta!

e com relação a oq Saito disse eu até q concordo com boa parte com exceção da parte q diz q raikage é pouco impaciente, pois eu o achei muito impaciente e nervosinho demais pro meu gosto! :puff:

more_horiz
alvarinho_sennin escreveu:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
hachibi atakar konoha é viagen na maionese, no kat chup, na mostarda, no molho inglês ;)
veio tpw como vc axa ki o sasuke mata o raikage????

Bom, ao menos eu mantenho minha opinião, viajando ou não, eu mantive a minha. Pq eu sei que aqui ninguem le a mente do Kishi, muito menos é medium pra prever o que vai acontecer então temos que saber respeitar as opiniões dos outros blz, apenas discorde ou não da opinião alheia, fica a seu critério, mas nao venha zoar velhow, já que não é essa a finalidade desse fórum.

Tuga escreveu:
Mas Saito, na luta contra Deidara, Itachi e o Killerbee Sasuke nao podia usar uma das suas melhores armas, o genjutsu ( no caso do Deidara nao podia usar pois Deidara treinou o olho esquerdo para conseguir ser imune a genjutsu, no caso de Itachi podia usar mas de nada servia pois Itachi era melhor que ele em genjutsu, no caso do Killerbee nao podia usar pois Killerbee era imune pois dominava o seu bijuu).

Já contra o Raikage, até que nos sejam fornecidas mais informaçoes sobre o Raikage, tudo leva a crer que Sasuke poderá usar o genjutsu.
Agora só resta saber se alguem vai salvar o Raikage sempre que ele cai num genjutsu ou se Raikage é um mestre em sair (duvido que seja um mestre a usar genjutsu) de genjutsus.
Se nenhuma destas opçoes ocorrer, então Sasuke vencerá apartir do momento que o Raikage olhar para os olhos do Sasuke.

Nao falo do amaterasu pois acredito que, embora seja dos jutsus mais fortes, é possivel escapar, basta ser rapido ou usar um bom jutsu contra ele (Sasuke usou um jutsu de katon para rivalizar com o amaterasu de Itachi).

Por tudo isto é que nao me surpreendia com a vitória de Sasuke mas pessoalmente acredito que Sasuke irá perder pois Kishi ja lhe deu 4 vitorias contra 4 dos personagens mais fortes e Kishi nao é de fazer um ninja invencivel.

Realmente agora a história vai ser diferente... Provavelmente o Raikage terá problemas com os Genjutsus do Sasuke, mesmo que este ja esteja preparado para isso. Arrisco dizer que nosso emo ainda usará sua genialidade pra fazer alguma junção de elementos, Raiton + Katon, quem sabe? Afinal, tudo pode se esperar do queridinho do kishi :õ.õ:

Quanto as 4 vitorias do Sasuke eu discordo já que algumas na minha opinião foram marmelada e ele ta precisando de uma que vença na raça mesmo, com alguma técnica DELE para que ele possa ter todo o mérito, pq a moral dele ta baixa a meu ver.

more_horiz
é... Feiqen-SAN ñ falou merda ñ
a moral do emosasuke realmente
está em baixa e ñ só ao seu ver ñ, pq do meu ponto
de vista tbm está bem abaixo do q eu esperava q estivesse
pelo menos a essa altura do mangá!

more_horiz
penso que o sasuke vai levar porrada...o raikage afinal informou-se sobre o emo o que mostra que ele nao é burro...e acho que ele vai surpreender ;) so espero que o kishi nao faça outro milagre para o sasuke e o deixe levar porrada porque ele anda com a mania que bate em toda a gente :)

more_horiz
Feiqen-SAN Rainton + Katon nunca acontecerá no caso de Sasuke pois a unica KG que ele tem é o sharingan, para combinar elementos, como o Shodaime fazia, é nessario uma KG elemental.

more_horiz
aki dÊem uma olhada nesses 5 spoiler aki:
http://naruto-spoilers.blogspot.com/
e olhem o spoiler do eye of the moon ( tem o significado)
olha um rasengan diferenciado do narutoo (fake de fan)
tem a luta sasuke-emo com raikage

more_horiz
é eu tbm to axando q emosasuke apanha, mas
ñ axo q seja uma sura e talz, eu imagino q a luta será bem sinistra
e disputada, porém tbm imagino q o raikage leve a melhor e q alguém
apareça na hora através do kishi no jutsu para salvar o emo ou então
o kishi no jutsu faz ele vencer a luta, pra levantar a moral dele já q pra
alguns de nós está bem baixa realmente!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos