M&MUMa escreveu: concordo com o tuga na analise da luta menos no ultimo paragrafo.. Acho dificil o sasuke perder essa, ate pelo rumo do manga. Sim pelas imagens da pa ver que gaykage nao é assim tao burro, mesmo assim nao sei nao, ainda tem o juugo ou o suigetsu (sabemos pouco sobre eles, e acho que kishi ainda vai explorar muito o suigetsu, que eu acho que tem um potencial desgraçado).
Acho sinceramente e especulando, que a unica pessoa dentro do edificio que vence o sasuke é o danzou.
e la esta o nosso amigo a e grandecer o sasuke.... espero que compreendas o sasuke pode estar novinho em folha depois da coça que levou do hachibi... ele pode ser um genio mas nao mostrou ele a treinar mas sim ele a repousar da luta quanto pain invadiu konoha.
ora ele nessa altura nao sabia que konoha estava a ser massacrada pelo pain e quanto mais naruto ter derrotado o pain... e mesmo danzou ser nomeado hokage. quando ia no seu caminho descansado aparece madara lá eles tem a sua converta e tenta enfrentar o madara, mas sem sucesso em derrota-lo, é então que ele obedece novamente ao madara e vai para a reuniao dos kages com zetsu e no fim de uns dos capitolos dis que tem o amaterasu "como se zetsu nao conhece-se" e ainda exclama que tem um brinquedo novo que quer experimentar.
agora falar um pouco de raikage ele tem a fama de ser pouco impaciente, ter uma força superior a tsunade, ser bom no elemento raiton, e ter selado dois bijus (Nibi e hachibi) sozinho e mais não se conhece. ele vem com mais dois guarda costas que tambem ninguem sabe nada sobre eles.
sasuke tambem anda acompanhado e sabe-se que juugo tem o selo e pode variar como quiser e tem o suigetsu aparenta ser do elemento suiton e bom a manejar a espada e karin que pode curar e encontrar qualquer um a uma boa distancia.
sasuke actualmente aparenta ser melhor no raiton que no katon... tem o MS (só com o amaterasu como tecnica actualmente) é rapido, é bom em genjutsus e é um génio e bom taijutsu....
Nesta luta o sasuke tem contra ele o seu elemento raiton e taijutsu... as unicas armas que tem contra ele é o elemento katon e a velocidade... pode ter genjutsus mas ainda nao se sabe se raikege lida bem com os genjutsus ou é um falhado.
ai tens o que eu penso da luta entre raikage e sasuke.... estou para ver o que acontece nesta luta porque a luta de deidara, itachi e hachibi nao foi muito bom como era de esperar... deidara teve foi azar lutar contra um que usava o raiton e mesmo assim levou coça, contra o itachi o kishi preferiu entregar o itachi a sasuke para que o irmao fosse à vida dele e contra o hachibi ele só queria fugir da atenção da vila e deixou-se derrotar... agora quero ver se sasuke luta como um homem ou se vai haver o tipico de sempre, leva, leva, leva e no fim Milagre e ganha o combate