Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jisung escreveu:
Kyo Uchiha escreveu:
Com certeza o Sasuke não está nos 100%, mas isso tb se aplica ao Raikage que só demonstrou sua velocidade e Força física não usou nenhum jutsu em particular até agora só vimos jutsus de ser subordinados, ou seja essa luta tem tudo para melhorar ainda mais.
Issu foi mais pra calar a boca dos noobs que diziam que raikage é burro e não sabe caucular antes de lutar .
Pra mim ele so ta analisando o emo e cia .
Cara foi bom pra mostrar que personagens fortes do mangá não se resumem há Madara, Sasuke, Akatsukis etc etc... não conhecemos os poderes dos kages, então não dá para subestima-los só porque os Uchihas tem sharingan é uma grande vantagem mais não é invencivel nem perfeito.

O Sasuke pode até vencer, mas não vai apagar que ele teve dificuldades na batalha.

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 14 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
"Cara foi bom pra mostrar que personagens fortes do mangá não se resumem há Madara, Sasuke, Akatsukis etc etc... não conhecemos os poderes dos kages, então não dá para subestima-los só porque os Uchihas tem sharingan é uma grande vantagem mais não é invencivel nem perfeito."

acho que foi tudo dito nestas 4 frases....o raikage e os seus subordinados ainda vao dar muito que falar e continuo com a minha ideia que sasuke vai perder esta luta...porque como muita gente ja disse ele vai atras do madara para lhe dar mais puder e vai ser nesta luta que ele vai perceber que nao é tao forte assim para derrotar quem lhe apetece. o emo precisa d uma liçao.

more_horiz
Sasuke é forte mais eu acho que ele não é páreo para um Kage.
Juugo tambem não poderá vencer e Suigetsu não fara muito coisa
E como o mano aqui de cima disse o Sasuke vai perceber que não é tão poderoso assim e pedir ajuda ao Madara

more_horiz
eu axo q sasuke vai apanho mto ai depois ele vai apela pro MS!

more_horiz
Pra mim ele apelando ou nao pro ms o resultado vai ser o mesmo, derrota do emo e cia.
Ate Juulgo disse q ele sozinhu nao era pareo pro Raikage.

more_horiz
É realmente, me decepicionei completamente agora com o Sasuke, que porcaria é essa de sair feito uma Kenga pra cima do Raikage ?

Mais como disseram, possivelmente Madara irá dar mais poder e aumentar o desejo de vingança do Sasuke.

No final Manipulado feito um otário ¬¬

more_horiz
A Sasuke sempre foi um brinquedinho dos outros, nao vai ser agora q ele vai mudar.

more_horiz
Jinchuuriki escreveu:
É realmente, me decepicionei completamente agora com o Sasuke, que porcaria é essa de sair feito uma Kenga pra cima do Raikage ?

Mais como disseram, possivelmente Madara irá dar mais poder e aumentar o desejo de vingança do Sasuke.

No final Manipulado feito um otário ¬¬
Discordo ! Acho que madara ficara no mínimo uns 5 capítulos no lero e ate um atritozinho com o naruto & cia ja sasuke fica na surpresa .

more_horiz
Nao sei nao Madara bater um papo ate achu q va rola, mais briga nao vai nao ele vai da no pe da li assim q acabar de falar as neras

more_horiz
O madara só está esperando o Sasuke apanhar um pouco e quando ele estiver numa situação que irá quase morrer, o Madara teleporta-se de onde estiver, pega o Sasuke e dá o fora com ele, então, tratará dele e fará dele seu cachorrinho.

more_horiz
Juugo,Karin e Suigetsu já estão começando a se tocar
Acho que eles vão abandonar Sasuke, eles salvam ele direto e ele agradece falando grosserias do tipo ''Eu não preciso de ajuda''
Muito mal agradecido

more_horiz
Com certeza Sasuke perderá e Juugo e mais alguém vão morrer isso é certo.

more_horiz
kkkk o Emo vai tomar um PAU!!

Feilhaber naum axo q isso vah acontecer, pq se a ekipe do Sasuke abandonar ele, Sasuke vai ser simplesmente aniquilado.!

Tah todo mundo afim de da um pau no Sasuke... pelo visto, naum tem como Sasuke e cia vencer o Raikage e cia.

kkk vai ser dahora! Dake a poko começa um pancadaum na conferencia tbm (Danzou vai tomar uma sova dos otros 3 Kages).

462 Vai ser muitoooo foda!!

more_horiz
Feilhaber n axo q karin,juugo e suijetsu vao abandonar sasuke....
suijetsu (n morre antes de tomar a espada de kisame)

juugo ( tem de fazer protejer o sasuke , pensando no kimimaro) naum mostrou muita koisa dele além de taijutso (vamu ver ele selo lvl 2)... ... ele n larga do sasuke por este ser a "sua prisão"

karin ta xonada no emooooo
...... naum é possível q eles vão abandonar sasuke mesmo q ele sempre esteja cometendo asneiras.......

uma coisa é certa... mesmo sasuke ganhando MS Eterno .... ele n vai aprender controlar os poderes da noite pro dia.... se o madara n dar um treinoooo elle se ferra do mesmo jeito......

more_horiz
GuToOoO escreveu:
kkkk o Emo vai tomar um PAU!!

Feilhaber naum axo q isso vah acontecer, pq se a ekipe do Sasuke abandonar ele, Sasuke vai ser simplesmente aniquilado.!

Tah todo mundo afim de da um pau no Sasuke... pelo visto, naum tem como Sasuke e cia vencer o Raikage e cia.

kkk vai ser dahora! Dake a poko começa um pancadaum na conferencia tbm (Danzou vai tomar uma sova dos otros 3 Kages).

462 Vai ser muitoooo foda!!
Deixa de falar de pau manow KKK zuera .

Tambem ha possibilidades do sasuke fugir mas são mínimas ...

To viciado no anime na luta dele contra deidara ficou cool . Agora entedi a parte da espada .

PS :Ja saiu o 125 ?

more_horiz
Vai ser foda mesmo o 462, tava lendo umas teorias ai e tao dizendo q o Sasuke trocou de corpo com zetsu preto ou com suigetsu.

more_horiz
deve ser FAKE
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos