Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

+40
Felipe-kun
~Dante
Mugiwara
Yondaime jr
mmassuia
minato-kun
crisnaira
piripis
Namikaze Nino
Dramatik x
welleh.
jaspion
Ricope
brow uchiha
zegrau
uzumakidiego
alvarinho_sennin
nara-sama
Tyson
Rinnegan_Wex
Killua
Tuga
Yusuke Urameshi
Kain
Sabbath
biju
CaoS
Masashi Kishimoto
Feiqen-SAN
Ling Yao
-Rodrigo-
Dark Kyo
Uzumaki MinatO
M&MUMa
Minato Namikaze
uzumakipi
uchiha_b2
Saito
Minato1
Hidan
44 participantes

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Raikage, me lembra ao Naruto, completamente infantil e impulsivo, lógico que com aquelas atitudes de sair pulando com tudo acabaram resultando com a própria derrota dele contra o Sasuke.

Já que Sasuke até agora me pareçeu ser muito calmo, talvez ele tenha um plano em mente, já sobre o Juugo segurar o Raikage.

Acredito que isso não vai ser possivel, já que com aquela "impolgação" do Raikage em ver o Sasuke. Acredito que ele vai sair correndo feito um Psicopata atrás do Sasule. Não duvido disso.

Agora, se o Juugo conseguir abrir uma brecha para o Sasuke chegar ao Danzou e puxar um combate, infelizmente, acredito que não chegue a dar tempo suficiente e Sasuke não aguentaria com os 4 Kages Restantes.

Já que Tsuchikage,Gaara,Danzou e a Mizukage, estão lá esperando então acredito que seria muito dificil eliminar danzou naquela situação.

Ao meu ver tem um plano mestre nesta situação.

descriptionNaruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 9 EmptyRe: Naruto 461 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Jinchuuriki axo q vc ta certo,...
sasukemo diz que quer testar um jutso.....(plano mestre)
pode ser na ocasião dos kages juntos. usar um amaterasu ...
ou outra técnica do MS... (lí aqui no forum q cada MS pode ter 3 poderes)

more_horiz
jaspion escreveu:
Jinchuuriki axo q vc ta certo,...
sasukemo diz que quer testar um jutso.....(plano mestre)
pode ser na ocasião dos kages juntos. usar um amaterasu ...
ou outra técnica do MS... (lí aqui no forum q cada MS pode ter 3 poderes)
Quem foi o noob que te disse issu ? É mentira manow .

Aquela do sausan'o , amaterasu e tsukyomi do itachi so era simbolizando a mitologia japonesa ...

more_horiz
sim mas a partida o MS tem 3 tecnicas hijutsu. Nao iguais as do itachi, mas sim 3 tecnicas especificas, lembrando que o sasuke so tem o ama pk o itachi passo

more_horiz
massa .....M&MUMa, como que esses poderes surgem cara.?..... e como o itachi passa pro irmaum, um poder assim.....
o itachi parece ter dado ao naruto um 'presente' jutso , será que acontecerá alogo quando um topar com o outro ???

desculapa esse monte de pergunta hehe

more_horiz
Tuga escreveu:
Eu acredito que o 462 vai-se focar na luta entre Sasuke e Raikage.

Aproveito para dizer que há muita gente desvalorizando Sasuke porque estão a esquecer-se que neste momento, apenas existe um ninja melhor que ele em genjutsu (Madara), e que o Raikage nao é imune a genjutsu como o seu irmao (que era um hospede) e aí estará a principal arma de Sasuke, juntamente com o amaterasu que deve ser aquilo que ele se referiu quando disse que queria tentar uma coisa nova.
Quanto ao chidori e as suas variaçoes, acredito que serão inuteis contra o Raikage pois ele é um usuario do Raiton com mais experiencia que Sasuke, ele é Kage do País do Trovao, tudo isto leva-me a crer que ele deve ser dos melhores (senão o melhor) usuarios de Raiton.

Taijutsu é uma coisa que Sasuke deverá evitar pois o Raikage mostra que força nao lhe falta, de certeza que tambem deve ser rápido.

Mesmo assim, acho que Sasuke, depois de uma grande luta, perderá no final e fugirá para pedir poder a Madara, mas mesmo que vença será com uma vitoria estilo a que teve com Deidara e Killerbee e Itachi, ou seja, com alguma sorte e acabando por ficar todo lixado, logo nao poderá ir atrás de Danzou e retornará a Madara para lhe pedir mais poder.

Na moral ele perdeu pro Killerbee.

more_horiz
O time do Raikage já está dando uma ruim na Taka em mais 3 cap. Sasuke e cia estarão quase mortos.

more_horiz
Dramatik x escreveu:
O time do Raikage já está dando uma ruim na Taka em mais 3 cap. Sasuke e cia estarão quase mortos.

Sim daí tu acorda!
Sasukemo é o queridinho do Kishi é impossível o sasukemo morre! é mais fácil ele vira macho...rs

more_horiz
Minato Namikaze escreveu:
Dramatik x escreveu:

Sim daí tu acorda!
Sasukemo é o queridinho do Kishi é impossível o sasukemo morre! é mais fácil ele vira macho...rs

POKEPOEKPOEKEPOKEPOKEPOEK!

more_horiz
Dramatik x escreveu:

Sim daí tu acorda!

heehhehehehehehehehe, verdade :hoho: :hoho: :hoho:

Pessoalmente eu troço pra q o Raikage arregaçe de porrada a taka inteira, mas se o Sasuke apanha pro Raikage tbm vai começa a ter fama de saco de pancada. ( pro Itachi, Hachibi e Raikage. Fora q o Naruto tbm da devendo da uma surra nele. )

more_horiz
Solid Kain escreveu:
Dramatik x escreveu:

Sim daí tu acorda!

heehhehehehehehehehe, verdade :hoho: :hoho: :hoho:

Pessoalmente eu troço pra q o Raikage arregaçe de porrada a taka inteira, mas se o Sasuke apanha pro Raikage tbm vai começa a ter fama de saco de pancada. ( pro Itachi, Hachibi e Raikage. Fora q o Naruto tbm da devendo da uma surra nele. )

verdade, Solid Kain... o naruto ta devendo uma surra pro emosasuke msm desde
a ultima luta braba deles no vale do fim, ao contrário do q eu li há uns posts. atrás de q os acompanhantes do
raikage ñ parecem ser grandes coisas eu volto a discordar já q pouco foi revelado sobre eles(ou quase nada)
e q pra acompanhar um kage numa viagem dessas ñ se pode ser pouca coisa, assim como os emosmembros
da taka tbm ñ são pouca coisa cada um com sua habilidade então eu tenho uma boa expectativa sobre esta luta
simultânea entre eles, e se o naruto aparecer então... ai é q deve ficar bom!

more_horiz
tem a chance do madara entra nessa luta pra leva o sasukemo até o danzou! com akele jutso teletransportação dele e deixa o juugo lutando com o Raikage.
mas vai sabe neah...

more_horiz
Me parece que adiantarão o Spoiler do Cap.462 dei uma olhada no rodapé da imagem nesse link : http://2.bp.blogspot.com/_7u9gMhrSm6Y/SoUnRfYpx1I/AAAAAAAAFis/fpSQ26idYJs/s1600-h/04ml0.jpg

Também de uma olhada nesse seti: http://naruto-spoilers.blogspot.com/

Eu sei que essas imagens já foram postadas em outros Spoiler mas é bem curioso ....

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 9 01pe2

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 9 02ny7

Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 9 03ah1Naruto 461 - Spoilers (Discussões) - Página 9 04ml0

more_horiz
grande kamehameha do naruto... isso é fake

acho que é um prediction de um fa... mas penso que nao seria a primeira vez que o kishi pegava nisso e punha uns capitulos mais a frente

more_horiz
jaspion escreveu:
massa .....M&MUMa, como que esses poderes surgem cara.?..... e como o itachi passa pro irmaum, um poder assim.....
o itachi parece ter dado ao naruto um 'presente' jutso , será que acontecerá alogo quando um topar com o outro ???

desculapa esse monte de pergunta hehe

Antes de mais aproveito para dizer que o MS ainda nao está totalmente explicado pelo manga.

O MS tem 3 tecnicas que o usuario tem que descobrir atraves do treino, um tecnica para o olho direito, outra para o esquerdo e outra para os 2 juntos.
Kakashi só tem um sharingan logo só tem um tecnica.
Devido á diferença de tecnicas de MS verificadas entre Kakashi e Itachi pode-se supor que cada MS tem as suas proprias 3 tecnicas.
Sasuke mostrou conseguir usar o amaterasu mas essa tecnica é do seu irmao e possivelmente terá sido passada por ele, então, teoricamente, ainda falta a Sasuke descobrir as suas proprias 3 tecnicas de MS, passando assim ele a ter 4 tecnicas de MS.

Caso a minha suposiçao em relaçao ao MS ter as suas proprias 3 tecnicas esteja errada, visto que Sasuke ja tem o amaterasu, é de esperar que desenvolva as outras 2 tecnicas do irmao, mas pessoalmente nao me acredito nisso, pois para usar o Sasunoo é necessaria aquela espada e aquele escudo que Itachi tinha.

P.S.: Juugo nao é pareo para o Raikage, nao foi para o Killerbee, quanto mais para o Raikage.

more_horiz
cosign

more_horiz
eu acho q essam luta do sasuke vai pegar fogo,ate pq o raikage parece ser bem forte....eu nao vou me surpreender se o naruto for parar ai no meio,kkkkkkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos