Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual é a garota mais bonita do anime Naruto

+17
Pétrick
Nyah
Carolita
Will
chael
Drako extreme
Espadão
Flat
Chazy Chaz
TrickzZz
@Nelson123
Léozinho
Kyuubi Eternal
Urahara
dennysuchiha
Dotto
Jaderson
21 participantes

descriptionQual é a garota mais bonita do anime Naruto EmptyQual é a garota mais bonita do anime Naruto

more_horiz
hein /????????????????

descriptionQual é a garota mais bonita do anime Naruto EmptyRe: Qual é a garota mais bonita do anime Naruto

more_horiz
A pergunta ta leve mas peguntando quem é mais isso, akilo aí pode sair faiscas nos fãs (principalmente sakurets e hinatards).

@topico

Bom isso é pessoal cada um vai achar fulana bonita mas eu acho a Konan a mais bonita fo manga :QQ:

descriptionQual é a garota mais bonita do anime Naruto EmptyRe: Qual é a garota mais bonita do anime Naruto

more_horiz
@Topic =

Particularmente,
Pra mim sem duvida nenhuma é Hinata. mais a Temari também é muito linda.

more_horiz
Sinceramente na minha opinião atual seria a Kushina.
Mas como você está perguntando "garota" eu ficou entre Sakura,Karin e Ino.
Entre as adultas também tem a Mito(jovem).

more_horiz
Ino Forever...
Depois vem a Sakura,Hinata,Temari...

more_horiz
A que mais me agrada é Konan, tanto fisicamente quanto a personalidade dela. Acho ela muito linda, charmosa e exótica.  

Transmite uma serenidade e meiguice e ao mesmo tempo uma atitude de mulher dominadora que me deixam de bobo.  :molhada:

Mabui, Kushina, Hinata e Tsunade são muito belas também e acho-as atraentes cada uma a seu modo.

Última edição por Uchiha M em 23/9/2014, 12:38, editado 1 vez(es)

more_horiz
A que acho mais atraente é a Konan, tanto por aparência quanto por estilo e personalidade.

Depois a Mei e a Kurenai.

more_horiz
Konan é a mais bonita

Depois vem Hinata Tsunade Temari Sakura Ino

more_horiz
Hinata e Tsunade

more_horiz
Bom, na minha opinião, a garota mais bonita é a Rin.

Quando ela apareceu no Anime pela primeira vez, eu achei ela muito bonita. Gosto do cabelo dela e daquelas riscas purpura no seu rosto. Ah e ela tem aquele olhar doce. :e.e-:

Eu daria tudo para ver a versão adulta dela.

Agora, se estamos a falar em mulheres, eu fico entre a Mei e a Konan.

more_horiz
De acordo com o mangá é a Tsunade, foi dito por varias pessoas que ela é a kunoichi mais linda. Como Por exemplo o Jiraya.

De acordo com o público é a Hinata, ela é quem representa o anime Naruto no ranking das beldades de animes, e logo depois vem Tsunade.

Então as mais bonitas garotas do anime Naruto são a Princesa Tsunade e a Hinata.

more_horiz
Gosto e Gosto e cada um tem. Qual é a garota mais bonita do anime Naruto 3433956267

Tópico.

Pra min a mais Linda e a Kushina e logo em seguida vem a Sakura.
As duas tem uma beleza exótica que realmente e impressionante de se ver.

more_horiz
Como já disseram, é algo pessoal.
Kushina adolescente deveria ser uma beldade, Tsunade idem. Ino é uma grande destaque, a mais bonita das kunoichis dos Konoha 11, Hinata não fica atrás. Fico entre essas quatro aí.
:vlwflw:

more_horiz
Chiyo

Para mim ela é e sempre será a mais bonita de Naruto.

more_horiz
Cara a Hinata pra mim é a all top do mangá!
O cabelo, o rosto e o corpo foram combinados perfeitamente pra mim!
Só tem um defeito que são seus olhos que não me agradam em nada!

Obs: um filho dela com o Sasuke daria um trabalho pra segurar as novinhas hehehehehe!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos