Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Cara a Hinata pra mim é a all top do mangá! O cabelo, o rosto e o corpo foram combinados perfeitamente pra mim! Só tem um defeito que são seus olhos que não me agradam em nada!
Obs: um filho dela com o Sasuke daria um trabalho pra segurar as novinhas hehehehehe!
Hinata no Shippuuden ganhou totalmente o posto de mais bela pra mim, corpo, jeito, o rosto, etc, o conjunto todo me agrada bastante. Depois dela viria a Konan que também considero bela, a Samui, e bem parar por aqui...
Concordo com o Drako, a Chiyo é a mais linda do mangá. Nenhuma bate ela, não tenho nem dúvidas.
Falando em dúvida, esse tópico não é exatamente uma pra estar nessa área. Existem uns mil com o mesmo título, cansou já. Ninguém tem mais paciência pra falar de personagens bonitos/feios. Não me leve a mal antes de tudo, ok?
Mas se tratando de mulher a konan aos meus olhos é a mais atraente tanto pela beleza como também o estilo as habilidades de papeis que a tornou um pouco mais feminina para esse mundo de ninjas magos .