Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

guy com os 8 gates poderia vence qual dos 5 hokages?

+13
marcospain
Kakarot0
pedrogalhart
STRiKeR x BuLLeT
Sage
Exodus
TrickzZz
Chazy Chaz
Lendário Sannin
Kyuubi Eternal
gatebreake
Hyuga10
thiago silva
17 participantes

descriptionguy com os 8 gates poderia vence qual dos 5 hokages? Emptyguy com os 8 gates poderia vence qual dos 5 hokages?

more_horiz
em 1 x 1 que hokage ele poderia vence?

descriptionguy com os 8 gates poderia vence qual dos 5 hokages? EmptyRe: guy com os 8 gates poderia vence qual dos 5 hokages?

more_horiz
No 1 v 1???? Putz!!!

Pela sua força, velocidade e poder de destruição ter sido acima de muitos dos tops, seria de extrema facilidade ele colocar aos seus pés qualquer um dos cinco. Por mais que Kira a e tsunade tenham grande chakra (por consequência grande resistência), são totalmente burláveis e morreriam, pelo primeiro não conseguir desviar e seu manto ser menos forte defensivamente do que os ataques do Guy e pela segunda não poder regenerar tão rapidamente quanto dos danos (graves) seriam causados. A areia de gaara, as kkg's de mei e os jintons de onoki não seriam nenhum problema para o sensei que pode desviar de tudo, atacar, contra-atacar e fazer quase tudo o que quiser contra eles.

descriptionguy com os 8 gates poderia vence qual dos 5 hokages? EmptyRe: guy com os 8 gates poderia vence qual dos 5 hokages?

more_horiz
Cara 1 hokage contra guy 8 gates é uma enorme corvadia.

O guy quase "matou" o juudara é mt obvio que derotaria 1 hokage em segundos

more_horiz
Mesmo se fosse os 5 juntos contra ele, eu diria que eles não tem a menor chance. 1 Yoruzo acaba com cada um deles, a pressão iria esmagá-los, nem tsunade com byakugou resistiria a isso, eles não tem a menor chance.

more_horiz
Gai massacra os 5 Kages juntos, imagina 1 por 1 KKKKKK .. da até pena.

Ps : é 5 HOKAGES ? Porque se for, ele só perde do Hashirama no x1.

Última edição por gatebreake em Ter Set 23, 2014 11:17 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Tirando o Hashirama, qualquer Hokage ele vence com um peido.

Acho Hashirama possa até peita-lo por causa do Buda(já prevejo gente dizendo que ele destrói o Buda com um chute, essa subestimação...),  mas não vence-lo.

Só quero lembrar que Madara Jin só estava brincando com ele. :horak:

Última edição por Kyuubi Eternal em Ter Set 23, 2014 11:22 pm, editado 3 vez(es)

more_horiz
Guy mata todos, usa o Edo-Tensei e ainda mata denovo :fem:

more_horiz
Hokages : Hashirama, Tobirama, Hiruzen, Minato e Tsunade.

Tobirama, Hiruzen e Minato é certeza que o Guy 8 Gates mata, eles não tem defesa e reação para os ataques poderosos e muito rápidos.

Hashirama com SM, e Tsunade dentro da Katsuya + Byakugou no Justu talvez não sejam derrotados devido a grande resistência que possuem. Hashirama e Tsunade são super resistêntes e Katsuya é imune a ataques físicos.

more_horiz
Cara, o Guy distorceu o espaço.

Os 5 Kages juntos não seriam nem um desafio com o 8º Portão, imagina 1vs1...

Ele simplesmente iria pulveriza-los, não iria restar nada deles.

A velocidade dele com o 8º Portão aberto é simplesmente insana, os Kages não conseguiriam acompanhar a sua velocidade e nenhum possui resistência nem nenhuma técnica curativa que burlasse as investidas do Guy.

more_horiz
Ele venceria contra o Raikage e a Tsunade no 1x1 , pq eles não possuem tantas variações de jutsus elementais , e são ninjas que preferem corpo a corpo . se fosse contra o Gaara o Oonoki e a Mei , ia ser dicífil vencer por causa dos jutsus elementais , a areia do Gaara e os kekei genkai do Oonoki e Mei , agora se fosse uma batalha só de taijutsu ele venceria todo mundo daquela poha , até o hashirama ia tomar um pau , o problema é que pelo visto o Hachimon Tonkou dura pouco tempo , se ele conseguisse acertar um golpe em qualquer um seria o fim do dito cujo , eu acho meio impossivel o Byakugou recuperar um golpe daqueles que o madara levou :piranha:  , pqp aquilo foi nivel god :fufu: :fufu:  fodastico pra kralio , aquele momento foi :tenso: :tenso:  , nem hashi nem tsunade iam conseguir aguentar um daqueles , mas com o senjutsu talvez o hashi sobrevivesse :Mario: :Mario: .  

Gai Seu Foda do Kralio.

guy com os 8 gates poderia vence qual dos 5 hokages? 2rrxp1u

Última edição por Exodus em Qua Set 24, 2014 2:18 am, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Guy 8 gates...
- Consegue andar no ar.
- Possui uma velocidade esmagadora.
- Consegue distorcer o espaço.

Pode juntar os 5 Kages que ele derrota todos com uma surra pior do que a que eles levaram do Madara.

Se for 1X1 preciso nem comentar, porque como já disse ele consegue vencer todos os 5 juntos sem esforço.

more_horiz
Gente, é cinco Hokages, não Kages. '-'

Com os oitos portões ativos, Gai é capaz de vencer todos os cinco Hokages facilmente, podendo passar, dependendo do percurso que a batalha tomar, um pouco de dificuldade contra Hashirama (Apesar de eu achar que as chances do Senju vencer são minúsculas, afinal, com sua velocidade capaz de distorcer o espaço-tempo, Gai mataria Hashirama antes deste pensar em ativar o primeiro selo para iniciar seu primeiro ataque na luta).

more_horiz
cara, eu acho que o hashirama poderia suprimir o chakra do guy, tal qual yamato fazia com naruto, mas em grandezas diferentes obviamente. enfim, eu acredito que o só o hashirama tem chance!

more_horiz
pedrogalhart escreveu:
cara, eu acho que o hashirama poderia suprimir o chakra do guy, tal qual yamato fazia com naruto, mas em grandezas diferentes obviamente. enfim, eu acredito que o só o hashirama tem chance!

Não tenho certeza se esta técnica também funciona em humanos, mas, mesmo que funcione, acho muito difícil Hashirama imobilizar Gai, que estaria sempre movendo-se em uma velocidade extremamente alta, com sua madeira para realizar o selamento de chakra.

Dada a velocidade e a frequência com que Gai se move, as chances de Hashirama pegá-lo com tal técnica é, ao meu ver, muito, mas muito pequenas, principalmente considerando o fato de que ele também pode voar.

more_horiz
Não conseguiria vencer nenhum , apenas conseguiria um empate . Contra Hashirama ele não conseguiria nem um empate .
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos