Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A paz existirá?

+13
Tyson
Sabbath
Kakashi Senpai
Ling Yao
Andreia
M&MUMa
Ricope
brow uchiha
Dark Kyo
Killua
Clock
Rinnegan_Wex
Ionara_sena
17 participantes

descriptionA paz existirá? EmptyA paz existirá?

more_horiz
A paz...

No mangá e anime Naruto, esse tema vem sendo abordado constantemente, A PAZ no mundo shinobe, tanto que seu personagem principal Naruto vem buscando essa resposta desesperadamente, mais vem a seguinte pergunta;

Será que a paz existirá? Ou será apenas algo passageiro?

Como já foi explicado no mangá a guerra, os conflitos fazem a economia dos países crescerem, assim consequêntemente o desenvolvimento.

Mais se um tratado de paz chegasse, a economia entraria em decadência, fazendo a miséria e a fome crescer, com isso geraria desordem fazendo com que as pessoas entrem em conflitos em busca de alimentos. Com isso viria novamente a batalhas e conseqüentemente a guerra.

Claro que tem que se observar que se trata de uma estória, uma criação. Mais como todos sabemos kishimoto as vezes e bem realista.

Acredito que no final ele deixará uma interrogação sobre esse assunto. Fazendo com que seus leitores tirem as suas próprias conclusões.

Talvez Naruto possa encontrar a resposta ou ate mesmo conseguir a paz no período que lhe restar de vida, mais com certeza ele saberá que essa busca e continua, e a paz nuca é permanente. Pois todos temos o nosso lado naruto e nosso lado mandara.

Bom comente sobre o que vocês acham sobre a PAZ.

xD
:hehe1: XD

descriptionA paz existirá? EmptyRe: A paz existirá?

more_horiz
Puxa, muito bem elaborado esse texto, Gostei está de Parabenz Ionara_sena.

Bom, acho que realmente a Paz é algo que as vezes no mundo real chega a ser algo quase impossivel de ser atingido, por isso acho que Kishimoto (por retratar tão bem a realidade varias vezes no mangá) acredito eu que se, a Paz for realmente atingida por Naruto, ela será algo que durará por algum tempo, ou até que Naruto ainda esteja vivo, o fato é que no Mundo Real a Paz é praticamente impossivel de ser atinginda, por isso creio eu Kishimoto fará ela parcial, ou seja, será temporária ou em apenas algumas vilas ou algo do tipo!

more_horiz
Bom... Acho que nem adianta repetir, pois vocês já falaram, que Kishimoto de vez enquando é muito realista.
Mas em Naruto, acredito que a paz não virá para o mundo, sempre irá ter conflitos em alguns lugares, esses conflitos podem indo se agravando e conseqüentemente atingir todos ao seu redor, gerando uma guerra.

A paz pode existir sim, mas não no mundo Shinobi e sim na vida de alguns moradores, ninjas aqueles que buscam a paz podem conseguir para si mesmo, mas tentar trazer a paz para o mundo ninja, é impossível.
Quem sabe Naruto consiga trazer paz a sua vida no final de tudo, mas em algum lugar a paz não existirá e o mundo ninja sempre terá seu "lado negro da força". xD

more_horiz
A paz nunca existira...
Como e mencionado no anime , sempre exitirar o sentimento de dor e vigança...
Ate porque eles são shinobis e sempre terá missões a ser cumpridas.

more_horiz
Acho que paz plena não pra mim existiram momentos de paz...

Porque um país tem forças militares? Resposta para serem usadas, no entanto se deve sempre buscar a diplomacia assim como o Naruto está fazendo seguindo a doutrina dos Kages que fundaram Konoha não importa se é impossivel uma paz eterna ela tem que ser buscada assim mesmo.

more_horiz
bom como ja foi dito as vilas são mantidas abase de conflitos e guerras!!!
mas pensem comigo o conseito do mangá e anime naruto gira entorno de
praticamente tres coisas"PAZ,AMIZADE e GUERRA".
tambem acho n sera possivel uma paz total,mas sim possivel uma paz parcialou melhor uma "paz armada",pq as vilas ficarão inseguras umas com as outras e então comessarão a se armar para se previnir e assim por diante!
então para acabar digo !
sim ,pode aver paz mas n a paz "total"
mas sim uma paz "armada. XD

more_horiz
A paz que vocês tão pensando não lol, claro que não, mas talvez naruto consiga muda o mundo shinobi a ponto de mudar muitas pessoas e as proximas gerações, fazendo com que aconteça menos conflitos, é isso que eu entendi, e prevejo

more_horiz
Bom texto, faço minhas as palavras do clock.

more_horiz
bom a paz nunca existira mesmo,mas o que o naruto busca é mudar os pensamentos de odio e de vingança das pessoas assim tornando o mundo shinobi com menos conflitos,fazendo as pessoas se compreenderem mais.
kishi quer nos passar liçoes importantes para a nossa vida
é o que eu acho

more_horiz
Paz de verdade so mesmo no céu :D

Se tem uma coisa que acredito nas teorias dos testemunhas de jeová é que a terra é um símbolo do inferno onde satanás reina e quem tem fé em Deus conquistara sua piedade e ficara no paraiso .

Em naruto não muda muito porque a maioria la é emo .

more_horiz
No meu entender a paz total e completa é uma ilusão. Pode por vezes acontecer, como já disseram em cima, períodos em k reina uma aparente acalmia.
Mas como o ser humano é no fundo um ser muito egoísta, e há sempre interesses envolvidos, + tarde ou + cedo esse periodo de suposta paz vai se afectado. Isto tanto se passa no manga do naruto, como na vida real. No manga claro k s o kishi quiser pode haver paz, mas querendo ele reflectir no manga a realidade, acho que ele não irá "fazer" uma paz duradoura e maravilhosa. Basta uma pessoa ter uma ideia diferente da maioria e existe logo um atrito k vai levar mais tarde a guerras e conflitos, acabando com a paz. No naruto passa-se o mesmo, basta vir mais um shinobi com um proposito de metar ou s vingar de alguem e lá se vai a paz.

Por isso acho que a paz nunca é possivel de ser realiazada, pois cada pessoa tem os seus ideias e as convicções que mais tarde ou cedo vão levar a novos conflitos.

more_horiz
Não se esqueçam que é Naruto, feito para idade de 15 anos ou menos sei lá.
Acho que vai rolar sim no final do mangá, um fim "gay" pra estória.

more_horiz
Sabbath escreveu:

Bom Sabbath essa hipótese nuca foi descartada, como foi mencionado que se trata de uma estória, mais também deve se ater que a parti dessa idade e se começa a formar suas próprias opiniões, com isso ele pode muito bem deixa essa pergunta para que leitores possam responder por si só, uma paz momentânea com certeza acontecerá, mais para que a mesma continuem será um trabalho árduo que as próximas gerações de deveram buscas...

XD

more_horiz
Sabbath escreveu:

Mesma opinião, pela fachetaria do naruto, o final feliz é inexorável, e muito provavelmente como o naruto quer que seja, a propria atitude do naruto mostra que sera assim, já que só na conversa ele consegue converte um certo numero de neutros e vilões tambem pro lado dele

Sendo que atualmente o naruto já é mais querido e importante que o atual hokage

more_horiz
Não sei mas espero que sim
Talvez mais lá para o fim do naruto... Todos os inimigos derrotados o sasuke volta prá vila (ou talvez não) enfim a poeira acentada.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos