Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

A paz existirá?

+13
Tyson
Sabbath
Kakashi Senpai
Ling Yao
Andreia
M&MUMa
Ricope
brow uchiha
Dark Kyo
Killua
Clock
Rinnegan_Wex
Ionara_sena
17 participantes

descriptionA paz existirá? - Página 2 EmptyRe: A paz existirá?

more_horiz
Sabbath escreveu:
Não se esqueçam que é Naruto, feito para idade de 15 anos ou menos sei lá.
Acho que vai rolar sim no final do mangá, um fim "gay" pra estória.

Mesma opinião, pela fachetaria do naruto, o final feliz é inexorável, e muito provavelmente como o naruto quer que seja, a propria atitude do naruto mostra que sera assim, já que só na conversa ele consegue converte um certo numero de neutros e vilões tambem pro lado dele

Sendo que atualmente o naruto já é mais querido e importante que o atual hokage

more_horiz
Não sei mas espero que sim
Talvez mais lá para o fim do naruto... Todos os inimigos derrotados o sasuke volta prá vila (ou talvez não) enfim a poeira acentada.

more_horiz
É cara acho que o nome do anime é ''Naruto'' e n é atoa...como quase todo anime o bem vai reinar,talves se fosse ''Akatsuki'' ou ''Madara'' ou ''Orochimaru'' o nome do anime fosse possivel o mau vencer -.-''.

A paz existirá? - Página 2 Nighty A paz existirá? - Página 2 Sasukedarkdevilchidorib

A paz existirá? - Página 2 Nightmarefri

more_horiz
-Nightmare- escreveu:
É cara acho que o nome do anime é ''Naruto'' e n é atoa...como quase todo anime o bem vai reinar,talves se fosse ''Akatsuki'' ou ''Madara'' ou ''Orochimaru'' o nome do anime fosse possivel o mau vencer -.-''.

o.Ô
Que o bem vencera isso e óbvio não tem nem o que questionar, mais o que esta em questão e se a paz continuará, ou será apenas momentânea, pois felizmente todos nos pensamos de formas diferentes, com isso podendo gerar conflitos de opiniões, assim acarretando desordem.

more_horiz
Ionara_sena escreveu:
-Nightmare- escreveu:

o.Ô
Que o bem vencera isso e óbvio não tem nem o que questionar, mais o que esta em questão e se a paz continuará, ou será apenas momentânea, pois felizmente todos nos pensamos de formas diferentes, com isso podendo gerar conflitos de opiniões, assim acarretando desordem.

Paz msm nunka existira =D
A paz existirá? - Página 2 NightyA paz existirá? - Página 2 SasukedarkdevilchidoribA paz existirá? - Página 2 Chibikisamebyicyookami
A paz existirá? - Página 2 Nightmarefri

more_horiz
que sabe um dia.. cada vila.. pais entende a paz d uma forma.. o que pode ser paz pra um pode naum ser pra outro.... acho que um dia existiria periodos d tranquilidade.. mais a paz propriamente dita.. no mundo shinobi.. seria a mesma coisa que dizer que naum existira mais ninja..

more_horiz
Nao sei não, esse conceito de "paz", nem no Naruto vai ter ...
Sempre vai te um ou outro que vai estragar isso, isso é certo!

more_horiz
para existir a paz tem que existir a colaboração de uma maioria.. o que pode ser meio dificil.. pelo menos a historia que o kishi os mostrou até hj mostra que a unica vila que tem esses pensamentos pacifisca é konoha.. as outras querem mais é que a guerra exploda mesmo.. tem tbm Suna agora que o Kazekage é o Gaara.. mais o kazekage anterior naum tava nem ai...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos