Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde você mora?

+11
Stuart
Joker
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Uchiha Extreme
Marcelo Uzumaki
Capitão Jackie
Flat
Klauss
TrickzZz
Math
15 participantes

descriptionOnde você mora? EmptyOnde você mora?

more_horiz
Isso não é um tópico para sequestrá-lo :fera:

Mas conte-nos, qual é o estado em que você mora. E se deseja mudar para algum lugar.
Eu moro na Bahia :fera: E não tenho ainda nenhuma ideia se quero viver em outro lugar... E você?

descriptionOnde você mora? EmptyRe: Onde você mora?

more_horiz
Bom, eu sou Português, mas não moro em Portugal, propriamente dito.

Eu moro em uma Ilha que faz parte do Arquipélago Português, a Ilha da Madeira. Eu gosto muito daqui, o clima é ameno (15 Cº praticamente todo o ano), existem imensos espaços verdes, posso ver o mar todos os dias, tenho acesso privilegiado a zonas balneares e possui uma grande variedade de Fauna/Flora.

Ilha da Madeira :

Quanto ao lugar onde eu gostaria de morar no futuro, eu gostaria muito de viver na Alemanha. É um país que me fascina desde criança, pelo amor incondicional dos alemães pelo futebol mas também pela sua Cultura e Gastronomia. Para não falar que é um dos Países mais ricos e desenvolvidos do Continente Europeu.

more_horiz
Eu moro em Brasília. Gosto demais daqui. Apesar de ter nascido no Rio de Janeiro, eu me considero um legítimo brasiliense. É a cidade onde eu conheci o amor da minha vida (minha esposa) e é onde nasceram meus filhos.

Última edição por Zaraki CN em 28/9/2014, 15:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu moro em São Luís do Maranhão.

Eu não gosto daqui por que nos últimos tempos a minha cidade só anda tenho prefeito incompetente,greves escolares todo ano,pessoas e ônibus sendo queimados por culpa de uma organização perigosa dessa cidade.

Acredito que alguns caso conheçam São Luís sera devido ao Jornal que citou o presídio de Pedrinhas que esta lotado de Assasinos,Ladrões e por ai vai.

A única coisa que me faz gostar daqui e por que minha família mora aqui,tem meus amigos que no qual gosto muito.

Somente isso.

Um local que gostaria de me mudar seria o Rio Grande do Sul e futuramente para o Japão ou Canadá.

more_horiz
Moro no Paraná!
Gosto de morar aqui apesar do clima frio,mas não gosto muito das praias daqui prefiro as de Santa Catarina.
Acho que dificilmente trocaria o Paraná por outro estado brasileiro,mas por outro país talvez.

more_horiz
Eu moro no Rio de Janeiro.

Bem eu gosto do Rio (apesar dos problemas que andam acontecendo aqui), não tenho nada contra ao Rio até porque eu nasci aqui ou seja já estou acostumado com algumas coisa que acontecem aqui já outras não e nunca me acostumarei.

Bem já tive vontade de morar em outro Estado como São Paulo, mas no momento não tenho vontade de sair do Rio, pelo menos por enquanto.

more_horiz
Eu moro em Franca ,interior de SP,aqui é um saco pq é cheio de funkeiro e quase nao tem gente que ve animes.

more_horiz
Bom, eu sempre achei que morava em Cotia-SP, mas eu moro na divisa de Cotia e Embu das Artes.

Recentemente, quando meu pai fez um levantamento do terreno, surgiu a informação que uma parte de casa se encontra no Embu, e outra em Cotia. Em outras palavras, moro em duas cidades ao mesmo tempo.

:horak:

Bom, não vou com muita frequencia para o Embu, embora eu ache a cidade bem mais bela e mais estruturada que Cotia. Embu tem ótimos bares e restaurantes, e seu centro é fantástico! Tem diversos artistas de ruas, museus, feiras de artesanato, tem o Anima Embu e o melhor de tudo: O ônibus que eu pego todo dia que sai do Embu e vai pro centro de Cotia é R$2,40. Mas como eu tenho cartão escolar só pago R$1,20 Rei do Camarote . Em contra partida, Cotia tem uma variedade de lojas maior e um Shopping magnífico. Pode não ser tão bela quanto o Embu, mas não é uma cidade ruim. Tem o templo Zu-lai, o maior tempo budista da América Latina, e o templo Odissau Ling. Existe diversos parques espalhados por Cotia assim como outras atrações. Em Cotia temos o Kartódromo da Granja Vianna e o CT do São Paulo :garcia: .

Infelizmente temos muitos Funkeiros por aqui, mas grande parte possui respeito no lugar onde mora e não abusam da paz.

more_horiz
Bom morar morar eu moro em São bernardo (grande SP), Mas eu Trabalho e estudo na capital, então eu vivo praticamente em SP
não tenho muito do que reclamar daqui, apesar da violencia (mas no geral o resil ta essa mesma merda )

Aqui tem muuita opção de lazer, Ibirapuera, Bares, Augusta, Av Paulista, Fora que fica a 40 minutos da praia '-'

Fora o poder econômico forte e varias vagas de trabalho

Não quero sair daqui, é um bom lugar pra se viver, exceto pelo transito, mas pretendo comprar um helicóptero em breve :fem:

more_horiz
Eu moro em Feira de Santana/Bahia.

more_horiz
Eu moro em Feira de Santana/Bahia.

more_horiz
Eu moro no interior da Bahia.

Uma Cidadesinha muito pouca conhecida.Chamada Cicero Dantas.

Por enquanto não quero mudar por causa que aqui e sussegado.

more_horiz
Nasci e ainda moro em Porto Alegre/RS. Onde eu moro é perfeito e talvez eu nunca mude, mas caso eu tivesse que escolher um outro lugar para morar, seria no Canadá/Vancouver.

more_horiz
Eu nasci no Ceará e atualmente estou morando no Vidigal(Rio De Janeiro), pretendo sair desse lugar o mais rápido possível. Embora eu já tenha me acostumado com o estilo de vida e cotidiano daqui, não me satisfaz nem um pouco morar por está região.

As vezes parece que eu não vivo nesse lugar, apenas vou pra escola e volto pra casa. Todos os dias a mesma coisa. Antigamente eu praticava Futebol de Areia toda: Segunda, Quarta e Sexta, só que isso me desgasta muito, então resolvi parar.

Não faço NADA aqui, apesar de eu ter muitos amigos não dá pra ficar andando por aí com eles. Até porque eu moro numa favela.

É tenso morar aqui, minha família já está planejando deixar este lugar. Para turistas isto aqui é um paraíso, mas pra moradores isto é um inferno.

more_horiz
Eu sou de Mossoró RN.
Capital do Oeste Potiguar, a maior produtora de petróleo em terra e de Sal Marinho do País.
Tem como atrações, o Mossoró Cidade Junina, um dos maiores arraiás do País e o Auto da Liberdade, o maior espetáculo brasileiro em palco ao ar livre.
Aqui foi feito o primeiro voto feminino do Brasil.
Libertamos os escravos cinco anos antes da lei áurea.
Também foi a primeira cidade a resistir ao bando de Lampião.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos