Bom, eu sempre achei que morava em Cotia-SP, mas eu moro na divisa de Cotia e Embu das Artes.
Recentemente, quando meu pai fez um levantamento do terreno, surgiu a informação que uma parte de casa se encontra no Embu, e outra em Cotia. Em outras palavras, moro em duas cidades ao mesmo tempo.
Bom, não vou com muita frequencia para o Embu, embora eu ache a cidade bem mais bela e mais estruturada que Cotia. Embu tem ótimos bares e restaurantes, e seu centro é fantástico! Tem diversos artistas de ruas, museus, feiras de artesanato, tem o Anima Embu e o melhor de tudo: O ônibus que eu pego todo dia que sai do Embu e vai pro centro de Cotia é R$2,40. Mas como eu tenho cartão escolar só pago R$1,20
. Em contra partida, Cotia tem uma variedade de lojas maior e um Shopping magnífico. Pode não ser tão bela quanto o Embu, mas não é uma cidade ruim. Tem o templo Zu-lai, o maior tempo budista da América Latina, e o templo Odissau Ling. Existe diversos parques espalhados por Cotia assim como outras atrações. Em Cotia temos o Kartódromo da Granja Vianna e o CT do São Paulo
.
Infelizmente temos muitos Funkeiros por aqui, mas grande parte possui respeito no lugar onde mora e não abusam da paz.