Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Onde você mora?

+11
Stuart
Joker
Nemiza Katherine
Sakomekieh
Uchiha Extreme
Marcelo Uzumaki
Capitão Jackie
Flat
Klauss
TrickzZz
Math
15 participantes

descriptionOnde você mora? - Página 2 EmptyRe: Onde você mora?

more_horiz
Eu nasci no Ceará e atualmente estou morando no Vidigal(Rio De Janeiro), pretendo sair desse lugar o mais rápido possível. Embora eu já tenha me acostumado com o estilo de vida e cotidiano daqui, não me satisfaz nem um pouco morar por está região.

As vezes parece que eu não vivo nesse lugar, apenas vou pra escola e volto pra casa. Todos os dias a mesma coisa. Antigamente eu praticava Futebol de Areia toda: Segunda, Quarta e Sexta, só que isso me desgasta muito, então resolvi parar.

Não faço NADA aqui, apesar de eu ter muitos amigos não dá pra ficar andando por aí com eles. Até porque eu moro numa favela.

É tenso morar aqui, minha família já está planejando deixar este lugar. Para turistas isto aqui é um paraíso, mas pra moradores isto é um inferno.

more_horiz
Eu sou de Mossoró RN.
Capital do Oeste Potiguar, a maior produtora de petróleo em terra e de Sal Marinho do País.
Tem como atrações, o Mossoró Cidade Junina, um dos maiores arraiás do País e o Auto da Liberdade, o maior espetáculo brasileiro em palco ao ar livre.
Aqui foi feito o primeiro voto feminino do Brasil.
Libertamos os escravos cinco anos antes da lei áurea.
Também foi a primeira cidade a resistir ao bando de Lampião.

more_horiz
No inferno.

É um lugar agradável, pessoas me irritando, parentes e tals.

Recomendo à você.

more_horiz
Kyucu escreveu:
No inferno.

É um lugar agradável, pessoas me irritando, parentes e tals.

Recomendo à você.

Como vc e zueiro :horak: odeio o lugar onde eu moro nao tem nada pra fazer ta pior que no acre onde eu morro :horak: partiu se mudar
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos