Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como concertar o personagem Sakura Haruno??

+13
Gabe
T.h
Yue Hyuuga
Sage
Kyuubi Eternal
Jean Lucas
Hyuga10
filipe123
Exodus
Naruto
Espadão
Flat
Tio Fil
17 participantes

descriptionComo concertar o personagem Sakura Haruno?? EmptyComo concertar o personagem Sakura Haruno??

more_horiz
Eu sempre leio algo ruim sobre a flor de cerejeira. Que ela é inútil, falsa, mimada e etc. Mas gostaria de saber como vocês a consertariam a partir do Shippuden. Em outras palavras oque poderia ser melhorado na heroína do time 7???. Pra Facilitar coloque em tópicos / coloque mais tópicos a vontade, como por exemplo:

1 Habilidades Gerais:

(Minha resposta) Talvez algum Ninjutsu elementar como aquele do Kakuzu que endurece a pele transformando-a em quase uma armadura. Ou então, utilizar Ninjutsu Médico em luta como venenos de ninjas de Suna ou veneno da Shizune, enfim.... Um outra possibilidade seria um genjutsu mais avançado onde ela pudesse paralisar, ludibriar ou até desmaiar o oponente    

2 Personalidade

(Minha resposta) Ela tem um gênio forte, oque é um clichê. Mas pode-se variar na concepção, ainda mais se a trama é tão longa. Uma opção viável seria ao meu ver ela começar a ter uma postura mais franca consigo mesma e um comportamento mais sereno e suave com seus amigos. enfim...

3 Conduta de Sakura com o Protagonista

(Minha Resposta) Sakura poderia continuar com o jeito tsundere que a caracteriza, mas poderia ter sido um pouco mais amável com Naruto, até por tudo que ele fez por ela, e isso sem perder a sinergia dela com o moleque do Dattebayo

4 Conduta de Sakura com Sasuke

Não dá mandar no coração, mas dá pra guiar o coração. Eu não sou mulher, mas pessoalmente suspeito que é possível condicionar o coração quando alguém faz tanto mal pra você.  

Eu fiz algumas das minhas considerações sobre a Sakura e gostaria de saber um pouco de vocês. Qual é a sua opinião ?? / Se quiser pode colocar mais tópicos a seu gosto.

descriptionComo concertar o personagem Sakura Haruno?? EmptyRe: Como concertar o personagem Sakura Haruno??

more_horiz
Sakura não precisa ser concertada em absolutamente Nada.

Se o pessoal adicionar características na Sakura ela ira perder a sua essência,Kishi a criou para ser Irritante então esse é o seu papel querendo uns goste ou não.
Eu aprecio todos os defeitos dessa personagem por simplesmente ela fugir do conceito Clichê que encontramos em diversas personagens por ai.

Enfim prefiro ver Kishimoto fazendo alterações na Sakura do que o povão tirando a essência do personagem.

Mais para não floodar.

Eu irei acrescentar mais duas característica em Habilidade na Haruno.

Habilidades Gerais:

Genjutsus e Velocidade,acredita-se que com essas habilidades a Haruno seja mais completa,podendo assim ser um pouco mais versátil em batalhas.

Enfim só isso na minha opinião.

descriptionComo concertar o personagem Sakura Haruno?? EmptyRe: Como concertar o personagem Sakura Haruno??

more_horiz
Para conCertar a Sakura, basta tocar uma música. :fera:
Como dito por Kirito, Sakura não necessita de nenhum conserto. A personagem foi criada de determinada forma, não vejo o Kishi mudando a personalidade dela, ela foi desenvolvida dessa forma muito chata e o enredo trabalhou para isso. Ela é "serena" com praticamente todos os amigos, apenas banca a cômica do lado de Naruto, aquilo é apenas para dar graça, não sei como tem gente que leva a sério. :zeca:
Quanto aos pontos 1 e 4, concordo em partes. E ela também poderia ter um maior desenvolvimento pessoal/familiar já que faz parte do time principal, contra Naruto, Sasuke e Kakashi, Sakura nem história tem.

more_horiz
A morte dela já seria um grande avanço...

more_horiz
Naruto escreveu:
A morte dela já seria um grande avanço...

:palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas: :palmas:
é Nois .

more_horiz
Pra mim se cortar esse amor doentio pelo sasuke já vai ser uma grande melhora.

more_horiz
Eu tinha "milhares" de pontos para que que o autor a tornasse melhor, como não ficar colocando ela de intrometida entre sasuke e naruto para atrapalhar uma luta épica. Graças que o Kishimoto ouviu.

more_horiz
filipe123 escreveu:
Pra mim se cortar esse amor doentio pelo sasuke já vai ser uma grande melhora.

Verdade!

@Tópico
Acho que a única coisa que tem que mudar é essa obsessão pelo Sasuke.
De resto é uma personagem que eu gosto muito tanto em personalidade e em aparência.
A personalidade dela é uma coisa marcante e se muda-se tiraria a essência da personagem.
A aparência dela é legal,eu prefiro muito mais o corpo de modelo que ela tem do que ..............................................................................................................

Você fala consertar como se ela fosse totalmente ruim e isso não verdade e nunca será.

Edit
Pra evitar a fadiga de discutir com fãs de personagens randoms!

Última edição por Eri em Qui 25 Set 2014, 12:23, editado 2 vez(es)

more_horiz
1º A se consertar! O título do tópico. Consertar se escreve com S.
2º Da a ela mais amor próprio, já é um grande avanço.
3º Melhorar habilidades de combate. Sennin mode+fusão com Katsuyu seria ótimo. Assim ela lutaria e absorveria energia da naturaza ao mesmo tempo, além de obter as habilidades sennin e uma imortalidade, essa última, proveniente da fusão.

Abraço! xau

more_horiz
Pra conCerta-la bastaria que fizessem um concerto pra ela :fera:

Pra Consertar a personagem bastaria o Kishimoto tirar esse doentio que ela sente pelo Sasuke.

O ódio que sentem por ela iria diminuir em 90%.

more_horiz
O errado do mangá atualmente é o Sasuke e os fãs ainda pedem conserto para Sakura? :masoque:
Desde que comecei a ler o mangá sei do amor imenso que ela possui pelo Sasuke e não vai ser com mais uma prova desse amor que ela vai necessitar de conserto.

Estou com ódio mortal do Sasuke, tomara que o Naruto espanque tanto... Tanto... Tanto... Tanto... Que ele passe o resto da vida em uma cadeira de rodas :RAGE:

more_horiz
Só o kishimoto fazendo outra personagem, prq essa não tem mais chances de remendos, apesar das tentativas em modificá-la, elas restaram infrutíferas.

1 Habilidades Gerais:

O estilo de luta da personagem não é do agrado da maioria, tendo em vista as pessoas preferem ninjas utilizando ninjutsus elementais, do que ninjutsus médico e força bruta. Fora que, ela é um clone inferior da sua mestra, Tsunade. Posto isso, o autor teria que modificá-la desde a raiz, coisa que dificilmente irá fazer

2 Personalidade

Personagem mimada, chata, egoísta, ou seja, tudo aquilo que as pessoas mais rejeitam estão presentes nela

3 Conduta de Sakura com o Protagonista

Conduta cômica

4 Conduta de Sakura com Sasuke

HAHAHAHAHAHA pra essa parte, tem uma letra de música que é show com algumas modificações,mas não deixa de representar muito bem a personagem com o seu amado e grande amor da sua vida

"Não deixa o samba morrer, não deixa o samba acabar, o Sasuke vive para dar samba na Sakura e o samba tem que continuar"

Sasuke tá parecendo mais uma Sapucaí, o carnaval já chegou???? Caso não, o Sasuke tá antecipando.

carpete :

Ela continua sendo capacho do Sasuke. Enquanto ela continuar sendo essa passarela rosa, a qual o Sasuke pisa, desfila e patrocina, vai continuar sendo "odiada".

Diante de tudo isso, só deletando e fazendo outra. O que não ocorrerá, então segue o jogo.

more_horiz
Esse pessoal que chama Sakura de capacho/tapete do Sasuke não tem argumentação coerente. lol

Sabe o que eles fazem? Jogam esses adjetivos achando que estão arrasando, e se aproveitam que a maioria dos haters da Sakura são papagaios (saem repetindo tudo e indo na onda da zueira brbr) pra tentar causar um certo movimento. Isso é para se enganar? Só consigo ver essa alternativa, porque aqueles que sabem ser imparciais já perceberam que se tem alguém que realmente ama nesse mangá, é a Sakura.

Ainda tem gente que tenta vender o amor da kunoichi do Byakugan como o "mais puro", que pra mim é o amor mais fácil. Amar alguém que sempre foi bom com você é tão simples, me admira isso ser aplaudido e idolatrado. A Sakura já levou fora, ameaça de morte, arriscou sua vida e Sasuke finge que não gosta dela, isso alterou o afeto que ela tem por ele? Não.

Sakura não precisa ser consertada, por outro lado tem gente que logo vai precisar ir ao médico devido ao ódio acumulado pela personagem. Cuidado que o stress provoca doenças, hein? :horak:

more_horiz
@Yue

:palmas:

Leu e não gostou, na Sakura o Sasuke pisou (De novo). O buthurt é livre.

@Tópico

Eu tenho pra mim que a testuda foi criada pra ser assim mesmo, do jeitinho que ela é; Ctrl C, tapete, irritante, alheia a uma par de coisas, platéia, que deixa a desejar como protagonixta heroína e etc.
Acho que se ela mudasse em tudo isso ae ela ficaria muito OOC, seria outra personagem.

Última edição por Gabe em Qui 25 Set 2014, 14:26, editado 2 vez(es)

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:

..........
Pra Consertar a personagem bastaria o Kishimoto tirar esse doentio que ela sente pelo Sasuke.

O ódio que sentem por ela iria diminuir em 90%.

Boa personagem ela. E olha q melhorou paporra no Shipudden!!
Falta só ela (E O NARUTO) desencanarem do Emo.
Principalmente o Naruto, q botou na cabeça q o Sasuke considera ele.

@Topico
A Sakura não ficaria boa c/jutsu elemental... não fecha cara..  :cerealguy:
Assim! Ela precisa melhorar em combate c/certeza,
mas genjutsus tb combinam c/o estilo dela.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos