Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Como concertar o personagem Sakura Haruno??

+13
Gabe
T.h
Yue Hyuuga
Sage
Kyuubi Eternal
Jean Lucas
Hyuga10
filipe123
Exodus
Naruto
Espadão
Flat
Tio Fil
17 participantes

descriptionComo concertar o personagem Sakura Haruno?? - Página 2 EmptyRe: Como concertar o personagem Sakura Haruno??

more_horiz
@Yue

:palmas:

Leu e não gostou, na Sakura o Sasuke pisou (De novo). O buthurt é livre.

@Tópico

Eu tenho pra mim que a testuda foi criada pra ser assim mesmo, do jeitinho que ela é; Ctrl C, tapete, irritante, alheia a uma par de coisas, platéia, que deixa a desejar como protagonixta heroína e etc.
Acho que se ela mudasse em tudo isso ae ela ficaria muito OOC, seria outra personagem.

Última edição por Gabe em Qui 25 Set 2014, 13:26, editado 2 vez(es)

descriptionComo concertar o personagem Sakura Haruno?? - Página 2 EmptyRe: Como concertar o personagem Sakura Haruno??

more_horiz
Kyuubi Eternal escreveu:

..........
Pra Consertar a personagem bastaria o Kishimoto tirar esse doentio que ela sente pelo Sasuke.

O ódio que sentem por ela iria diminuir em 90%.

Boa personagem ela. E olha q melhorou paporra no Shipudden!!
Falta só ela (E O NARUTO) desencanarem do Emo.
Principalmente o Naruto, q botou na cabeça q o Sasuke considera ele.

@Topico
A Sakura não ficaria boa c/jutsu elemental... não fecha cara..  :cerealguy:
Assim! Ela precisa melhorar em combate c/certeza,
mas genjutsus tb combinam c/o estilo dela.

more_horiz
consertar ??? ela é perfeita do jeito que é, pois foge totalmente do padrão clichê e enjoativo que são determinados personagens.

uma personagem complexa, que só quem ve através das entrelinhas entende, humana, determinada, forte, heroína, protagonista, chata, irritante, meiga, fofa, gentil, legal, fodástica, e que nunca teve medo de fazer ou dizer aquilo que quer e pensa, enfim, ela é um pouquinho de cada coisa. e é isso que torna a personagem tão interessante. resto é resto.

more_horiz
Acredito eu que se ama-se mais ela mesma ela seria perfeita e eu deixaria de odiá-la até !

Sakura me decepciona a cada manga, não toma atitude de mulher, vai ter 60 anos chorando por Sasuke-kun, POHA DE SASUKE-KUN MINHA FILHA SE AME !

galera que defende esse lado da Sakura me arrisco a dizer que fazem a mesma coisa na vida real, ama alguém que não deve amar o(a) mesmo(a) !

:vlwflw:

more_horiz
Sakura e Sasuke é esta canção:

A Sakura teria que tornar-se uma personagem mais forte em termos de carater, ela já é termos de força. Mas esta relação com o Sasuke é algo que não cabe em muitas pessoas que vem o anime e lem o manga...

Pelo menos eu não gosto, já tou farto dessa treta de andarem atras daquele Emo, tanto ela como o Naruto, por mim uma das ultimas cenas podia ser a morte do Sasuke, seria bem legal.

more_horiz
Se ela fosse humana era só levar Ivo Pitanguy pra uma recauchutagem geral e para um bom psiquiatra que fizesse uma grande lavagem cerebral. :horak:

Mas gente, ela já não tem chakra a nível bijuu? :xuxaverde:

Bem, falando sério:

1 Habilidades Gerais: Ela já tem habilidade boa, porém Sakura = copycat da Tsunade. Eu não acho tanto um problema, só acho redundante. SM dos animais lentos :xuxaverde:

2 Personalidade: Tsunderes são toscas. Poderiam colocar nela um outro arquétipo menos chato. Alguém que fosse mais companheira e menos egoísta, que batesse menos e agisse mais, e que parasse de fazer o protagonista insistir em promessas quase impossíveis.

3 Conduta de Sakura com o Protagonista: A resposta da pergunta 2 se encaixa na 3. Sakura além de viver batendo no Naruto - pasmem, ela continua - ainda o fez assumir uma promessa, enfim...

4 Conduta de Sakura com Sasuke: Bom, quem acha que tapete não define, eu não sei mais o que definiria. Eu até admiro o fato dela continuar gostando do Sasuke apesar de tudo; mas mesmo que pareça altruísta até certo ponto, olhando o panorama geral soa muito mais egoísta, isso porque ele é uma ameaça a Konoha e ao mundo ninja, e ela já notou isso e mesmo assim foi incapaz de fazer o que Hashirama no auge de sua sabedoria o fez quando assassinou Madara.

Resumindo:

Copycat da Tsunade;
Tsundere chata;
Mão de macho que vive coçando pra dar um cascudo no Naruto;
Egoísta a nível mundo.

Antes que me tirem pontos por um post eu deixo visível e claro que não estou rebatendo ninguém, ou insultando quem quer que seja, só estou expondo minha opinião. Aceita que dói menos.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos