Sakura como sempre passando vergonha, uma decepção de ninja... depois de td q ele fez ela ainda corre atras do sasuke.... ? hahaha
Eri escreveu:Haha eu achei bem feito!!
Na vida real não é porque você gosta de uma pessoa que ela é obrigada a corresponder.
Enfim não acho ela uma decepção ninja mas uma decepção como personagem que não tem amor próprio e ainda faz o único cara que poderia ter amado ela de verdade sofrer bem na frente dela.
T.h escreveu:Engraçado que o seu motivo para achá-la uma vergonha é um dos meus para ter orgulho. Ela sempre o amou e mantém esse sentimento independente do que aconteça.
Ela simplesmente poderia, e seria fácil devido aos motivos, odiar o Sasuke assim como a maioria. Ao contrário, seu sentimento não muda mesmo após ouvir as coisas duras que ouviu e quase ter sido morta por ele, isso é amor. Pessoal que chamava Sakura de interesseira lá no clássico deve ter engolido a língua depois de tudo isso, ela é a única que realmente o ama.
Se Sasuke realmente não gostasse dela já a teria matado, fato. Por que ele aplicou um genjutsu pra deitá-la ao invés de acabar logo? Meios para isso ele tem.
O Uchiha simplesmente está neutralizando todos os seus sentimentos pra se afogar na escuridão e dar uma de forte, inabalável. Porém ele nunca conseguiu ou vai conseguir isto de fato. Ele não percebe que tentando se tornar alguém sem fraquezas emocionais só acaba demonstrando mais fragilidade.