Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sakura nao merece.....

+17
chael
Gabe
logos
Sanny
Yue Hyuuga
Itachi's wife
Vhyuuga
Jean Lucas
SLAY
T.h
Carolita
filipe123
Exodus
Mikoto
Math
Flat
Leo neji
21 participantes

descriptionSakura nao merece..... - Página 2 EmptyRe: Sakura nao merece.....

more_horiz
kkkkkkk ri demais dela , pensei que foi um chidori , q pena .. seria a primeira vez que ia gostar do sasuke kkkkk

´´mas ela ama o sasuke`` ´´quando vc amar vc vai entender`` ISSO É FOGO NO RABO DELA , TUDO TEM LIMITES , ELE TENTOU MATAR ELA MATAAAAAAAR , PAREM DE TENTAR DEFENDER kkkkkkkk vcs conhecem uma coisa chamada amor próprio ? eu acho q ninguém aqui é otario o suficiente pra gostar de um cara que tenta te matar kkkkkkkk mas a sakura é esse tipo otaria , vadia mesmo , os 2 se merecem

more_horiz
Foi patética, mas, também, não esperava nada além disso vindo da personagem que ela é. Sasuke tem que pisar mais mesmo, ela gosta.
"Quem nasceu pra ser passarela, jamais será modelo"

Uchiha cada vez me agrada mais :horak:

more_horiz
Fazer o que se ela gosta. Acho justo assumirem esse flop da "protagonista", ela devia estar junto aos outros e parar de passar vergonha.

Vai andar toda torta, tadinha. Só apanha...

more_horiz
Eu achei foi é pouco, essa poota mulher de bandido não aprende, como dito acima, "Quem nasceu para ser passarela nunca será modelo", só lamento que o Sasuke não a tenha matado. Esse amor shounem é uma das coisas mais ridiculas já criadas, e realmente tem gente que acha isso "bonitinho", "Legal" e etc Eu chamo isso de FRAQUEZA. Só lamento que Sasuke não matou ela, ela mereece isso e mais. Naruto é outro que está merecendo um Kirin também.

#TOMANATESTA

more_horiz
Fans da Hinata comentando. :horak:
Como eu gosto quando vocês comentam,e nessas horas que lembro de stalkers virando Zetsu. :ana:
Sempre achei que o motivo de ódio de alguns fans da Hinata fosse a especulação do casal NaruSaku,mais pelo visto vocês devem odiar muito o fato da Sakura ser a personagem feminina de mais destaque na série. Sakura nao merece..... - Página 2 3433956267

Tópico.

Depois de ver a tradução eu ate me impressionei por que realmente a Sakura nunca desiste. (Acho que ela é o Naruto são muito fodas com esse lema),diferente de umas que nunca levou patada e se diz nunca desistir a Sakura já levou muitas e nem por isso desistiu.

Isso sim que é determinação no que quer. (Me lembrou o Naruto).

Tenho certeza que caso o Sasuke não tivesse a colocado em um Genjutsu ela teria o enfrentado ao lado do Naruto. Disposta a lutar contra quem ama somente para salva-lo da escuridão).

Enfim Sakura é uma mulher forte em diversos aspectos.

more_horiz
@Kirito

Qual o problema dos fãs da Hinata comentarem? Até onde consta ninguém proibiu uma determinada fanbase de comentar em qualquer tópico que seja.

@Tópico

Ah isso não é novidade, ela sempre flopou. Por um momento eu achei que ela fosse dar um sermão no Sasuke, mas não.
Enfim, podre.

more_horiz
Gabe escreveu:
@Kirito

Qual o problema dos fãs da Hinata comentarem? Até onde consta ninguém proibiu uma determinada fanbase de comentar em qualquer tópico que seja.

Não tem problema nenhum e que a questão e que alguns de vocês odeiam a Sakura desde as era mitológicas ( :ri: ),assim como alguns fans da Sakura odeiam a Hinata desde as eras. ( :ana: )

Parece ate Hades VS Athena de Cavaleiros dos Zodiaco. :ana:

Então fica difícil considerar a opinião de vocês imparcial,da mesma forma como é difícil considera a opinião dos fans da Sakura imparcial.

Enfim isso só e uma bobagem minha.

Tópico.

Mantenho minha opinião.
Mantenho minha opinião.

more_horiz
Merece sim, ela gosta de ser pisada!
Ela é uma novinha e o Sasuke é o pegador sem sentimento que maltrata e as minas piram! Uhuhuhuhuh!
Vou te falar, com a patada de hoje só resta o prêmio de consolação que é o Naruto e é aí que os fãs da linda hyuuga não gostam!

Agora, acho que o tio kishi derrubou de uma vez por todas as chances de sasusaku! E Karin passa a frente pra panhar o uchiha!

more_horiz
Sobre decepção, ela como ninja não é tão ruim (considerando que ela é da categoria suporte que não respeita essa colocação e vai pra cima dos inimigos só pra ser empalada , mas como pessoa deixa muito a desejar, sem força e amor próprio, e nunca carregou nenhum fardo pesado nas costas-colocando no rabo do Naruto. E sobre merecer ou não, se o próprio Kishi a coloca nessas situações...

Última edição por Maggie em 25/9/2014, 21:59, editado 2 vez(es)

more_horiz
pra mim merece sim, o maior burro eh aquele que insiste no seu erro, quem insiste duas três cinquenta vezes, nem burro serve mais, vai alem disso. eu no lugar do sasuke teria matado ela, sinceramente :~

more_horiz
Amor é uma coisa, agora isto é sadismo.

more_horiz
O Sasuke só não atacou ela pra va ler porque ela sabia se fizesse isso o Naruto iria pra cima dele sem dó nem piedade por machucar uma amiga e companheira importante apenas isso nada mais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos