Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal??

+7
Loki_
filipe123
Flat
manucest
Exodus
Mikoto
Biru-Biru
11 participantes

descriptionSe Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal?? EmptySe Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal??

more_horiz
Pelo fora que ele deu......

Pelo flashback da famila......

Pelas palavras de Hagoromo sobre amor maternal....

Isso indica que para Sasuke:

Kakashi esta para seu Pai

Naruto esta para seu irmao Itachi

Sakura esta para sua mãe

?????????????????????????

descriptionSe Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal?? EmptyRe: Se Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal??

more_horiz
ele nao deu fora nenhum...sakura pergunta se sasuke tem um lugar pra ela em seu coraçao nem que seja o menor entao sasuke diz..voce e um incomodo mesmo isso significa que sakura continua sendo um incomodo em seu coraçao ele nao consegue apagar a existencia de sakura em seu coraçao....sasuke diz que nao sabe o que sakura viu nele e ele diz que nao tem interesse nela MENTIRA!!!o proprio kakashi ve que sasuke gosta de pagar de dificil e ele ainda esconde seus sentimentos...sasuke relembra de amor e o unico amor que ele tinha era o de sua familia que ele perdeu e ele diz isso e passado sasuke nunca se apaixonou por nenhuma menina e hagoromo diz que sasuke precisa de um amor diferente de sua mae significa que ele precisa de um mulher para prencher esse vazio

descriptionSe Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal?? EmptyRe: Se Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal??

more_horiz
Foi fora sim!!
Ele disse claramente que não tem interesse nela,isso pra mim é um fora!!!
Acho que o Sasuke nunca vai amar a Sakura,no máximo ele pode voltar a ter o sentimento de companheirismo que tinha no passado.
Ele começar a amar a Sakura agora é muito non sense e contraditório.

more_horiz
ale uchiha escreveu:
ele nao deu fora nenhum...sakura pergunta se sasuke tem um lugar pra ela em seu coraçao nem que seja o menor entao sasuke diz..voce e um incomodo mesmo isso significa que sakura continua sendo um incomodo em seu coraçao ele nao consegue apagar a existencia de sakura em seu coraçao....sasuke diz que nao sabe o que sakura viu nele e ele diz que nao tem interesse nela MENTIRA!!!o proprio kakashi ve que sasuke gosta de pagar de dificil e ele ainda esconde seus sentimentos...sasuke relembra de amor e o unico amor que ele tinha era o de sua familia que ele perdeu e ele diz isso e passado sasuke nunca se apaixonou por nenhuma menina e hagoromo diz que sasuke precisa de um amor diferente de sua mae significa que ele precisa de um mulher para prencher esse vazio

Tirou as teclas do meu teclado... bem isso mesmo que interpretei :planta:

more_horiz
Foi Um fora sim , e um Fora daqueles :fufu: :fufu: .

A parte dele falar que ela é um Incômodo realmente foi de dupla interpretação , o não tenho interesse em vc , foi :palmas: :palmas: :palmas: :mathh: :mathh: :mathh: deu pra sentir até pena dela , se ele tem algum sentimento por ela é companheirismo .

more_horiz
Eri escreveu:
Foi fora sim!!
Ele disse claramente que não tem interesse nela,isso pra mim é um fora!!!
Acho que o Sasuke nunca vai amar a Sakura,no máximo ele pode voltar a ter o sentimento de companheirismo que tinha no passado.
Ele começar a amar a Sakura agora é muito non sense e contraditório.

Concordo.
Mostrou claramente não amar ela, e o que já tinha mostrado ao longo do manga.
Se tiver amor pela Sakura não será de mãe mas sim de prima...

Última edição por manucest em 25/9/2014, 11:23, editado 2 vez(es)

more_horiz
ale uchiha escreveu:

:*-*: :*-*:

Merece Like. Se Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal?? 3433956267

Foi exatamente o que eu interpretei pela tradução que acabei de ver,parece que invés das chances de SasuSaku diminuírem fizeram foi aumentar. :molhada:

Acredita-se que o Sasuke parece suprimir todos os sentimentos dele que não seja ódio,mais parece que a Sakura possui um canto naquele coração quebrado. :gorda:

Vou dormi hoje feliz. :*-*:

more_horiz
Cara os fãs de sakura gostam de ver a personagem se fuder no amor só pode, porque depois daquele fora escroto ainda acreditam no amor de sasuke por sakura, pra mim o único ponto positivo do capitulo de hoje foi perceber que naruto não ama mais sakura.

more_horiz
Quando eu li ficou evidente que o INCOMODO era uma forma de esconder seus sentimentos....

Só q .....ELE N FALAVA DE AMOR!!!

quer dizer.....ERA SOBRE AMOR....

So q n o AMOR TIPO HOMEM E MULHER.....

Pq ele diz coisa do tipo: O QUE, ELA ESTAVA SE DIVERTINDO SONHANDO ACORDADA SOBRE AMOR??

ou seja....daí o assunto foi AMOR DE HOMEM PARA MULHER....e ele continua...

EU N SEI O Q ELA GOSTOU EM MIM, MAS HONESTAMENTE NAO ESTOU INTERESSADO.

entao concluo q sim....ele esconde seus sentimentos....so q HOJE ele foi direto e disse ELE N ESTA I INTERESSADO NO AMOR DELA COMO MULHER....pelo menos ate aqle momento.....cara....é inegavel Q UM CARA Q FOI TAO GROSSO ASSIM COM ELA TENHA PEDIDO DESCULPAS A KARIN......tipo...????

Entao acho q por enqnto Sasuke v o time 7 como uma familia....

more_horiz
Pessoal como vocês querem discutir com fã da Sakura ? Eles pensam igual a Sakura, não tem como discutir.

Vivem no mundo magico do SakuSasu !

Chamei minha mãe pra ler o manga, e depois meu avô, pra eles interpretarem pra mim e eles disseram que o menino de cabelo preto parece odiar a menina com um cristal na testa, já sabemos quem são certo ?

Qualquer ser humano que pense, vê que o Sasuke ODEIA a Sakura, mas fãboy e fãgirl insiste em não aceitar os fatos.

E ainda tem pessoa que fala que a Sakura vai fugir com o Sasuke no The last :~.~:

Na boa ? Sasuke deveria ter matado a Sakura quando teve a chance, Sakura alem de fraca e não utia, ela é uma criança apaixonada, o cara quer ser do mal ? Deixa ! A vida é dele, se meu pai quiser virar traficante, ele que vá ! Ele sabe oque é certo e errado, olha a Tsuna, Orochimaru virou do mal, ela quer matar Orochi e não salva, não se salva ninguém de uma escolha própria !

Estou cansado de tópicos assim,

Minha presença neste fórum, essa se acabando, é tanto fake e fã sem noção que perde a graça e o real motivo do fórum, se existe-se um fórum sem fãboys e fãgirls, mas com pessoas que gostassem do personagem mas que não colocassem esses como deuses ou deusas e falar merda sobre o manga.

:vlwflw:

more_horiz
_Uzumaki_Naruto_ escreveu:
Pessoal como vocês querem discutir com fã da Sakura ? Eles pensam igual a Sakura, não tem como discutir.

Vivem no mundo magico do SakuSasu !

Chamei minha mãe pra ler o manga, e depois meu avô, pra eles interpretarem pra mim e eles disseram que o menino de cabelo preto parece odiar a menina com um cristal na testa, já sabemos quem são certo ?
:vlwflw:

Se a Mãe e o Vô falou nem tem mais o que discutir :horak:

--- --- ---

O pessoal que é fã da Sakura, aparentemente não consegue enxergar o tanto de vezes que o Sasuke já ignorou, tentou matar e deu foras nela. Como já foi dito, acho que eles pensam como o personagem. Crianças não transformem o mangá em novela por favor, rs. :mia:

more_horiz
Concordo tudo com a @ale uchiha.

Kishimoto pode estar querendo mostrar outra coisa para nós fãs... Não estou querendo dizer que o Sasuke ame a Sakura, acho que ele esconde seus sentimentos, ele realmente quer se afundar a escuridão. Depois de uma boa surra do Naruto, quem sabe né...

more_horiz
Eu não sou muito fã quando as pessoas usam fanboy.. fangirl.. hater como argumento...
Eu não sou fã da Sakura e ela é a personagem feminina que menos gosto apesar que de uns tempo para cá estou simpatizando um pouco com ela

A questão é... as pessoas podem ter interpretações diferentes e sim todas elas são possíveis dentro do contexto...

Uns utilizam as falas do personagem como argumento... mas podem se levar em conta passado... história... expressões...flashbacks...  até porque usar somente as falas de um personagem no mangá onde praticamente todo mundo mente e esconde os sentimentos não é o bastante neh?  :sorry:

E não querendo destruir o sonho de ninguém aqui mas sim Naruto é um mangá que fala de amor também... Não é a toa que é o shounen com mais guerras de shippers e isso não é por acaso. Triângulos amorosos, amores não correspondidos, irmãos que se odeiam... quase uma novela

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu não sou muito fã quando as pessoas usam fanboy.. fangirl.. hater como argumento...
Eu não sou fã da Sakura e ela é a personagem feminina que menos gosto apesar que de uns tempo para cá estou simpatizando um pouco com ela

A questão é... as pessoas podem ter interpretações diferentes e sim todas elas são possíveis dentro do contexto...

Uns utilizam as falas do personagem como argumento... mas podem se levar em conta passado... história... expressões...flashbacks...  até porque usar somente as falas de um personagem no mangá onde praticamente todo mundo mente e esconde os sentimentos não é o bastante neh?  :sorry:

E não querendo destruir o sonho de ninguém aqui mas sim Naruto é um mangá que fala de amor também... Não é a toa que é o shounen com mais guerras de shippers e isso não é por acaso. Triângulos amorosos, amores não correspondidos, irmãos que se odeiam... quase uma novela

Olha respeito seu posicionamento, mas concordo com _uzumaki_naruto_ e Lendário Sannin a interpretação nesse caso do mangá é só uma, sasuke não gosta da sakura hoje, ponto, ai vocês vem me dizer que aquilo é amor, se for é o pior tipo de amor que existe porque ele é unilateral, até agora não sei o que kishimoto quer passar com essa relação sasusaku no mangá, observo e pra mim não se pode tirar nada de bom desse relacionamento.

Veja bem se analisar friamente, sem querer torcer pra casal x ou y, pode-se observar que sakura é muito desvalorizada pelo uchiha, ele a considera irritante, fácil, sem personalidade, sonhadora com amor impossível e não está nem ai para os sentimentos dela, ai me aparece fãs e pior alguns deles são homens (mulher até entendo porque elas tem uma queda por badboy)  afirmando que sasuke esconde os sentimentos e blabla.

Eu não acredito nesse amor de sasuke pelo sakura, mesmo que eles terminem juntos, pra mim foge totalmente a realidade e kishi vai pecar na coerência do mangá, mas como a obra é dele e é uma ficção os 2 podem acabar juntos.

more_horiz
ale uchiha escreveu:

Concordo com você!

Sasuke podia ter matado a Sakura ali facilmente, mas,mais uma vez ele a fez desmaiar,está claro que o Uchiha não tem o coração de gelo,longe disso.

E cuidado pessoal,é melhor vcs não darem mais suas opiniões,se não vão ser chamados de fanboys ou fangirls por terem sua própria interpretação do mangá. :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos