Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Se Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal??

+7
Loki_
filipe123
Flat
manucest
Exodus
Mikoto
Biru-Biru
11 participantes

descriptionSe Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal?? - Página 2 EmptyRe: Se Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal??

more_horiz
Momo-sshi escreveu:
Eu não sou muito fã quando as pessoas usam fanboy.. fangirl.. hater como argumento...
Eu não sou fã da Sakura e ela é a personagem feminina que menos gosto apesar que de uns tempo para cá estou simpatizando um pouco com ela

A questão é... as pessoas podem ter interpretações diferentes e sim todas elas são possíveis dentro do contexto...

Uns utilizam as falas do personagem como argumento... mas podem se levar em conta passado... história... expressões...flashbacks...  até porque usar somente as falas de um personagem no mangá onde praticamente todo mundo mente e esconde os sentimentos não é o bastante neh?  :sorry:

E não querendo destruir o sonho de ninguém aqui mas sim Naruto é um mangá que fala de amor também... Não é a toa que é o shounen com mais guerras de shippers e isso não é por acaso. Triângulos amorosos, amores não correspondidos, irmãos que se odeiam... quase uma novela

Olha respeito seu posicionamento, mas concordo com _uzumaki_naruto_ e Lendário Sannin a interpretação nesse caso do mangá é só uma, sasuke não gosta da sakura hoje, ponto, ai vocês vem me dizer que aquilo é amor, se for é o pior tipo de amor que existe porque ele é unilateral, até agora não sei o que kishimoto quer passar com essa relação sasusaku no mangá, observo e pra mim não se pode tirar nada de bom desse relacionamento.

Veja bem se analisar friamente, sem querer torcer pra casal x ou y, pode-se observar que sakura é muito desvalorizada pelo uchiha, ele a considera irritante, fácil, sem personalidade, sonhadora com amor impossível e não está nem ai para os sentimentos dela, ai me aparece fãs e pior alguns deles são homens (mulher até entendo porque elas tem uma queda por badboy)  afirmando que sasuke esconde os sentimentos e blabla.

Eu não acredito nesse amor de sasuke pelo sakura, mesmo que eles terminem juntos, pra mim foge totalmente a realidade e kishi vai pecar na coerência do mangá, mas como a obra é dele e é uma ficção os 2 podem acabar juntos.

descriptionSe Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal?? - Página 2 EmptyRe: Se Sasuke Amar Sakura Será um Amor Maternal??

more_horiz
ale uchiha escreveu:
ele nao deu fora nenhum...sakura pergunta se sasuke tem um lugar pra ela em seu coraçao nem que seja o menor entao sasuke diz..voce e um incomodo mesmo isso significa que sakura continua sendo um incomodo em seu coraçao ele nao consegue apagar a existencia de sakura em seu coraçao....sasuke diz que nao sabe o que sakura viu nele e ele diz que nao tem interesse nela MENTIRA!!!o proprio kakashi ve que sasuke gosta de pagar de dificil e ele ainda esconde seus sentimentos...sasuke relembra de amor e o unico amor que ele tinha era o de sua familia que ele perdeu e ele diz isso e passado sasuke nunca se apaixonou por nenhuma menina e hagoromo diz que sasuke precisa de um amor diferente de sua mae significa que ele precisa de um mulher para prencher esse vazio

Concordo com você!

Sasuke podia ter matado a Sakura ali facilmente, mas,mais uma vez ele a fez desmaiar,está claro que o Uchiha não tem o coração de gelo,longe disso.

E cuidado pessoal,é melhor vcs não darem mais suas opiniões,se não vão ser chamados de fanboys ou fangirls por terem sua própria interpretação do mangá. :horak:

more_horiz
Aiai cada comediante que tem nesse fórum...
Quer dizer que porque o Sasuke não matou a Sakura ele gosta dela?
Que ele chamar ela de incomodo quer dizer que ele tem ela no coração??
Acho que isso não é normal né...
Essas kunoichis desse fórum kk

Querem ver amor aonde só tem desprezo e antipatia...

Acho que é possível o final ser SazuSaku mas é tão :lixo:

more_horiz
As pessoas realmente não entendem.

Quando você ama alguém de verdade, você simplesmente fica ''cego''. Não consegue ver os defeitos na pessoa que ama, ela é tudo para si, é sua vida e seu mundo. Não importa o quanto desprezível a outra pessoa seja ou o quanto ela te maltrate, você simplesmente não consegue deixar de ama-la. Você se recusa a aceitar a realidade, porque para você a outra pessoa não possui defeitos, ela é um ser perfeito.

E é isso que está a acontecer com a Sakura, o Sasuke é o maior merdas de Naruto, mas ela não consegue deixar de ama-lo, ele foi o seu primeiro amor, e ela o vai amar para sempre, não importa o quanto ele a odeie. 

O Amor é algo que você não consegue controlar, o Amor não é como uma luz que você simplesmente apaga ou acende quando lhe apetecer, o Amor quando vem, vem para ficar.

Agora falarem que ela é boba por amar o Sasuke ? Desculpem, mas isso é simplesmente um argumento de alguém ignorante. 

VOCÊ NÃO ESCOLHE QUEM AMA, O SENTIMENTO SURGE DENTRO DE VOCÊ, ALGO INCONTROLÁVEL E INDESCRITÍVEL, E NÃO HÁ NADA QUE VOCÊ POSSA FAZER.

''O Amor é complicado.'' Lispector, Hagaromo

more_horiz
filipe123 escreveu:
Momo-sshi escreveu:
Eu não sou muito fã quando as pessoas usam fanboy.. fangirl.. hater como argumento...
Eu não sou fã da Sakura e ela é a personagem feminina que menos gosto apesar que de uns tempo para cá estou simpatizando um pouco com ela

A questão é... as pessoas podem ter interpretações diferentes e sim todas elas são possíveis dentro do contexto...

Uns utilizam as falas do personagem como argumento... mas podem se levar em conta passado... história... expressões...flashbacks...  até porque usar somente as falas de um personagem no mangá onde praticamente todo mundo mente e esconde os sentimentos não é o bastante neh?  :sorry:

E não querendo destruir o sonho de ninguém aqui mas sim Naruto é um mangá que fala de amor também... Não é a toa que é o shounen com mais guerras de shippers e isso não é por acaso. Triângulos amorosos, amores não correspondidos, irmãos que se odeiam... quase uma novela

Olha respeito seu posicionamento, mas concordo com _uzumaki_naruto_ e Lendário Sannin a interpretação nesse caso do mangá é só uma, sasuke não gosta da sakura hoje, ponto, ai vocês vem me dizer que aquilo é amor, se for é o pior tipo de amor que existe porque ele é unilateral, até agora não sei o que kishimoto quer passar com essa relação sasusaku no mangá, observo e pra mim não se pode tirar nada de bom desse relacionamento.

Veja bem se analisar friamente, sem querer torcer pra casal x ou y, pode-se observar que sakura é muito desvalorizada pelo uchiha, ele a considera irritante, fácil, sem personalidade, sonhadora com amor impossível e não está nem ai para os sentimentos dela, ai me aparece fãs e pior alguns deles são homens (mulher até entendo porque elas tem uma queda por badboy)  afirmando que sasuke esconde os sentimentos e blabla.

Eu não acredito nesse amor de sasuke pelo sakura, mesmo que eles terminem juntos, pra mim foge totalmente a realidade e kishi vai pecar na coerência do mangá, mas como a obra é dele e é uma ficção os 2 podem acabar juntos.

Eu entendo sua opinião e ela pode está certa... mas acho que é possível ter outras.
Como eu disse, tem pessoas que vão mais pelas falas e algumas ações do Sasuke.
Eu já penso mais pelo que o Kakashi disse, o Hagoromo disse e a própria expressão do Sasuke quando chama a Sakura de "inútil". Quando o Kishimoto coloca uma expressão assim.. é por tem coisa no meio porque foi assim desde sempre.  :kishi:

Tipo.. eu tenho uma interpretação do Sasuke pelo que eu vi da história e pelo o que ele me passou, assim como outros tem outras interpretações dele. Eu realmente acho isso legal... e quero saber qual interpretação estava "certa" no final.

Mas o que podemos fazer é criar teorias e esperar mesmo para ver o que acontece ^^

more_horiz
Por que o Brasil é um pais subdesenvolvido ? Por que nossas crianças e adolescentes não sabem interpretar, um manga :cerealguy:

A galera não pensa e acha que tudo o que ela fala, é o certo que a interpretação dela é a certa !

Não vejo SasuSaku nem ferrando, isso não tem sentido, Kishi iria fuder o manga !

Sakura tem ficar sozinha que nem a Tsunade !

Naruto não ama mais a Sakura, então ele vai voltar pra pessoa que mais ama ele no mundo Hinatinha, Sasuke vai fugir, e Sakura vai ficar alone !

Assim espero !

:vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos