Momo-sshi escreveu:Eu não sou muito fã quando as pessoas usam fanboy.. fangirl.. hater como argumento...
Eu não sou fã da Sakura e ela é a personagem feminina que menos gostoapesar que de uns tempo para cá estou simpatizando um pouco com ela
A questão é... as pessoas podem ter interpretações diferentes e sim todas elas são possíveis dentro do contexto...
Uns utilizam as falas do personagem como argumento... mas podem se levar em conta passado... história... expressões...flashbacks... até porque usar somente as falas de um personagem no mangá onde praticamente todo mundo mente e esconde os sentimentos não é o bastante neh?
E não querendo destruir o sonho de ninguém aqui mas sim Naruto é um mangá que fala de amor também... Não é a toa que é o shounen com mais guerras de shippers e isso não é por acaso. Triângulos amorosos, amores não correspondidos, irmãos que se odeiam... quase uma novela
Olha respeito seu posicionamento, mas concordo com _uzumaki_naruto_ e Lendário Sannin a interpretação nesse caso do mangá é só uma, sasuke não gosta da sakura hoje, ponto, ai vocês vem me dizer que aquilo é amor, se for é o pior tipo de amor que existe porque ele é unilateral, até agora não sei o que kishimoto quer passar com essa relação sasusaku no mangá, observo e pra mim não se pode tirar nada de bom desse relacionamento.
Veja bem se analisar friamente, sem querer torcer pra casal x ou y, pode-se observar que sakura é muito desvalorizada pelo uchiha, ele a considera irritante, fácil, sem personalidade, sonhadora com amor impossível e não está nem ai para os sentimentos dela, ai me aparece fãs e pior alguns deles são homens (mulher até entendo porque elas tem uma queda por badboy) afirmando que sasuke esconde os sentimentos e blabla.
Eu não acredito nesse amor de sasuke pelo sakura, mesmo que eles terminem juntos, pra mim foge totalmente a realidade e kishi vai pecar na coerência do mangá, mas como a obra é dele e é uma ficção os 2 podem acabar juntos.