Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não ama mais a Sakura!

+16
lobito033
TrickzZz
Sket
chael
manucest
Exodus
STRiKeR x BuLLeT
Flat
Loki_
juniorbrena
Will
Seijin
marcospain
Genos
Gabe
victorzika
20 participantes

descriptionNaruto não ama mais a Sakura! EmptyNaruto não ama mais a Sakura!

more_horiz
NaruHina está quase confirmado.

Vocês acham que Naruto ama Sakura?

Vocês acham que Sakura ficará sozinha?

Vocês acham que desde aquela frase que Naruto falo pra sua mãe que não ficará com uma mulher igual ela, Ja estava confirmado NaruHina?

Só isso pessoal.

descriptionNaruto não ama mais a Sakura! EmptyRe: Naruto não ama mais a Sakura!

more_horiz
•Sempre tive certeza que o Naruto não amava a Sakura, até pq o próprio nunca disse isso e tampouco demonstrou tanto sentimento.

•Não sei oq pensar quanto o futuro amoroso da Sakura. Sasuke pode morrer e ela ficar sozinha, like Tsunade; Ele pode morrer, mas deixar um filho; Ele pode viver, mas se achar indigno do amor dela; Ele pode viver e eles ficam juntos felizes para sempre...

•NH está confirmado desde 1998.

more_horiz
Não sei se da pra dizer que Naruto não ama mais a Sakura, até pq ele nunca mais demonstrou nada serio com relação a ela (acho que desde o clássico) Mas já tem um tempo que ele caiu na real e viu que a Sakura não vai deixar de correr atrás do emo. O próprio Naruto jogou isso na cara dela.

more_horiz
Naruto já se reservou para Hinata, Naruto já sabe que sua outra metade e a Hinata

ele já teve momentos com ela, que nunca teve com Sakura

Naruto sabe que existe alguém esperando ele Hinata

e ele também e bem claro ao dizer que traria o Sasuke para a Sakura ou seja

ele sabe dos sentimentos da Sakura, Naruto e Sakura são iguais Tsunade e Jiraya

porrada por parte da Sakura, atração por parte do Naruto, mais amor nenhum dos dois

sente um pelo outro.

more_horiz
R: Como posso dizer... Naruhina não andou nada desde a luta contra o Pain!

R: Sim até 1 dia atraz "segundo a história" Naruto falou para o próprio pai que Sakura era sua namorada.

R: Provavel, afinal é um anime shounen, não é de se esperar romances!

Vocês acham que desde aquela frase que Naruto falo pra sua mãe que não ficará com uma mulher igual ela, Ja estava confirmado NaruHina?
R: Não viaja cara   :wth:

Para complementar vou falar algo obvio, assim como Naruhina não progrid, NaruSaku também não! Nada é confirmado, até ambos mostrarem ter o mesmo sentimento pelo outro!

Hinata tem sentimentos pelo Naruto, que tem sentimentos pela Sakura, que tem sentimento pelo Sasuke que não quer nada!

Provavelmente a visão do Naruto para a Hinata é de grande amiga!

more_horiz
victorzika escreveu:

Claro que tá !
victorzika escreveu:

Essa pergunta eu passo.
victorzika escreveu:

Acho que sim como dito pelo membro acima é um shonen
victorzika escreveu:

Claro que sim dá pra ver como o Naruto está caindo de amores pela Hinata só não vê quem não quer!
:aham:

more_horiz

"Quase"? Não sei, mas que os dois se aproximaram MUITO des da confissão não tem duvidas.

Depois que ele não afirmou para seu pai se tinha encontrado a "garota certa" deixando um ar de duvida, da para se dizer que Naruto ja não e o mesmo com relação a Sakura.

Se ela for seguir os passos da Tsunade, pode sim ficar sozinha, nada impede.

more_horiz
Ama. Ama tanto que está disposto a trazer o Sasuke arrastado pra ela, doq ver ela ficar triste e chorando o tempo todo, oq ninguém aguentaria.

Só que o amor do Naruto pela Sakura é um amor lindo demais, e um amor pela felicidade dela, que se fosse ao lado dele(Naruto) seria perfeito para ele, mas o Naruto não pensa nele, o Naruto só pensa nela, e se a alegria dela é o Sasuke, é isso que ele vai dar pra ela.

more_horiz

Confirmado não diria mas grande chances

Acredito que o Naruto está começando a entender o que é realmente amar agora... Sei que ele gosta muito da Sakura mas não acho que seja de uma forma romântica.

Pode ser que sim.. pode ser que não... vai depender do Sr Sasuke já que pelo visto o amor que a Sakura sente por ele não vai mudar tão fácil.

Vocês acham que desde aquela frase que Naruto falo pra sua mãe que não ficará com uma mulher igual ela, Já estava confirmado NaruHina?

Não sei... aquela frase pode ser interpretada de enumeras formas. Mas é fato que o Naruto escondeu algo ali pela forma de falar.

more_horiz
Graças a Deus !

Naruto não merece a Sakura, ela é doente pelo Sasuke, Naruto merece a Hinatinha-chan que ama ele de todo coração ! kkk'

Sakura ficar sozinha ! (assim espero)

Acho que a frase dele pode significar qualquer coisa mas espero que seja NaruHina !

:vlwflw:

more_horiz
Olha eu não vejo problema do Naruto casar com a Hinata.
Só acho que não esquecemos um amor de anos da noite pro dia (Essa é uma das razões por que não gosto muito de alguns fans da Hinata :zeca:),acredito que ele possui sentimentos pela Hinata mais não imagino que seja amor (Ainda).
Ele pode desenvolver esses sentimentos amorosos nesses dois anos pela Hinata,não vejo problema disso acontecer.

Tópico.

Não acho que o Naruto tenha parado de Amar a Sakura mais acho que um canto do coração dele deve estar sendo preenchido por um novo amor.
Não acho que a Haruno ficara sozinha,mais se bem que talvez ela possa ficar sozinha e viaje pelo mundo aprimorando a medicina (quem sabe ajudando os necessitados).

Aquela frase do Naruto possui diversas interpretações,então não e correto eu julgar o sentido daquela frase.

Enfim. Naruto não ama mais a Sakura! 3433956267

more_horiz
Kirito escreveu:
Só acho que não esquecemos um amor de anos da noite pro dia (Essa é uma das razões por que não gosto muito de alguns fans da Hinata :zeca:),acredito que ele possui sentimentos pela Hinata mais não imagino que seja amor (Ainda).
Ele pode desenvolver esses sentimentos amorosos nesses dois anos pela Hinata,não vejo problema disso acontecer.

Tópico.

Não acho que o Naruto tenha parado de Amar a Sakura mais acho que um canto do coração dele deve estar sendo preenchido por um novo amor.
Não acho que a Haruno ficara sozinha,mais se bem que talvez ela possa ficar sozinha e viaje pelo mundo aprimorando a medicina (quem sabe ajudando os necessitados).

Aquela frase do Naruto possui diversas interpretações,então não e correto eu julgar o sentido daquela frase.

Poderia me citar outras interpretações daquela frase?

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Kirito escreveu:

Tópico.

Poderia me citar outras interpretações daquela frase?

Olha eu poderia sim mais to com preguiça,e não lembro atualmente das interpretações dos fans da Hinata,dos da Sakura,e a do pessoal que não e fan das duas.
Já foi criado vários tópicos somente por causa dessa interpretação dessa frase,eu mesmo discutir sobre isso.

O Tópico deve estar até arquivado.
Se quiser crie um tópico pra isso que você vera diversas interpretações sobre essa frase.

Tópico.

Mantenho minha opinião sobre o assunto.

more_horiz
Naruto nunca amou a sakura , ele sempre quis chamar a atenção dela , isso é incontestável , mas hj em dia ele parece sentir mais é pena dela , ele preza por ela como uma companheira e quer ver ela feliz , quem não quer que uma pessoa próxima seja feliz ? , e a respeito da cena em que ele fala que ela é namorada dele , ninguém é bobo pra levar aquilo a serio , mas pelo visto é como o próprio kakashi observou , ele viu que ela sempre sofreu por causa do sasuke , e ele se sente culpado por não ter evitado que o sasuke fosse embora na época , ele se sente culpado pelo sofrimento dela e por isso ele quer cumprir aquela maldita promessa que ele fez pra ela , ele só quer ver a sua companheira de equipe e amiga feliz , agora o AMOR eu acho que já não existe .

:palmas: NaruHina Ever. :palmas:

Naruto não ama mais a Sakura! 2yo4oeu
Naruto não ama mais a Sakura! 1y4pkl

more_horiz
Vitorzika escreveu:

Sim, acredito que se houveram casais dos principais personagens será Naruto e Hinata, Sakura e Sasuke

Não ama, sente um sentimento de amizade igual aos seus Mestres.

Sim.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos