Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto não ama mais a Sakura!

+16
lobito033
TrickzZz
Sket
chael
manucest
Exodus
STRiKeR x BuLLeT
Flat
Loki_
juniorbrena
Will
Seijin
marcospain
Genos
Gabe
victorzika
20 participantes

descriptionNaruto não ama mais a Sakura! - Página 2 EmptyRe: Naruto não ama mais a Sakura!

more_horiz
Naruto nunca amou a sakura , ele sempre quis chamar a atenção dela , isso é incontestável , mas hj em dia ele parece sentir mais é pena dela , ele preza por ela como uma companheira e quer ver ela feliz , quem não quer que uma pessoa próxima seja feliz ? , e a respeito da cena em que ele fala que ela é namorada dele , ninguém é bobo pra levar aquilo a serio , mas pelo visto é como o próprio kakashi observou , ele viu que ela sempre sofreu por causa do sasuke , e ele se sente culpado por não ter evitado que o sasuke fosse embora na época , ele se sente culpado pelo sofrimento dela e por isso ele quer cumprir aquela maldita promessa que ele fez pra ela , ele só quer ver a sua companheira de equipe e amiga feliz , agora o AMOR eu acho que já não existe .

:palmas: NaruHina Ever. :palmas:

Naruto não ama mais a Sakura! - Página 2 2yo4oeu
Naruto não ama mais a Sakura! - Página 2 1y4pkl

descriptionNaruto não ama mais a Sakura! - Página 2 EmptyRe: Naruto não ama mais a Sakura!

more_horiz
Vitorzika escreveu:
NaruHina está quase confirmado.

Vocês acham que Naruto ama Sakura?

Vocês acham que Sakura ficará sozinha?

Sim, acredito que se houveram casais dos principais personagens será Naruto e Hinata, Sakura e Sasuke

Não ama, sente um sentimento de amizade igual aos seus Mestres.

Sim.

more_horiz
Naruto quer é uma declaração verdadeira do amor da Sakura por ele, ele já disse isso lá no país do ferro!
Desculpa aí, a Hinata é pro Naruto o mesmo que a Sakura é pro Sasuke!

Naruto merece ter uma Sakura na vida e um filho com cabelo preto e Sharingan!

more_horiz
^
^
^Hã?

Bom, eu até posso dizer que Naruto pode ter algum sentimento pela Sakura, mas o mangá de ontem quebrou qualquer expectativa NaruSaco, sem duvidas. E bem, Naruto quer trazer Sasuke de volta, e nisso ele estará entregando ele embrulhado de presente pra Sakura.

Enfim, Kishimoto já fez o favor de transformar Naruto em novela e fãs de mangá em espectadores de casais.

Sakura deve ficar esperando o Sasuke. Deve ficar em Konoha equanto Sasuke deve viver como eremita procurando o significado de algo que nem ele sabe. Sasuke já é o 5º Rikkudou (que porta o Rin'negan, assim como Hagoromo, Madara, Nagato e Obito).

Sobre Naruto e Hinata, como o próprio DB1 diz, uma história de amor que avança e recua. Isso define tudo, inclusive as nerfadas que a personagem levou. Sem contar trocas de frases, simbologias de nomes, etc, NH acontece na sutileza.

more_horiz
victorzika escreveu:

►Ele está disposto a trazer Sasuke de volta pela promessa que fez a Sakura. Isso é amor, sem dúvida, mas não é o mesmo amor de antes, um amor romântico ou coisa assim, vejo o amor dele como amor de irmão, afinal ele já aceitou que Sakura AMA Sasuke. Quando ela vai atrás de Sasuke para matá-lo, Naruto diz "mas Sakura-chan ama tanto o Sasuke". Ele já aceitou isso e acho que a partir dali, acho que eles são mais como irmãos e grandes amigos que qualquer coisa.
►E no 693, enquanto Sakura se declara pra Sasuke novamente, Naruto não tem nenhuma reação, não acha estranho nem nada, nem desvia o olhar de forma triste (como antigamente).
Se ele estivesse certo sobre seu amor por Sakura (lê-se "certo" como "se não for Sakura não vai ser nenhuma outra"), acho que ele teria dito ao Minato algo como "tem uma garota de quem eu gosto muito...", mas ele não o fez.

►Ainda tenho esperanças de SasuSaku, Sakura ainda o ama e não vai deixar de amá-lo por que ele a colocou num genjutsu. Ela o ama depois de tudo de ruim que ele fez a ela, isso sem saber da história real do Itachi, imagina se soubesse...
►E se ele for convertido, a frase "não tenho nenhum interesse nela" não valerá de nada.

Vocês acham que desde aquela frase que Naruto falo pra sua mãe que não ficará com uma mulher igual ela, Ja estava confirmado NaruHina?

►Acho que não a partir daí, mas bem antes. Naruto já reconheceu o amor de Hinata há tempos e, como eu disse, se pra ele fosse "ou Sakura ou ninguém", ele teria dito ao Minato que há alguém que ele gosta, mas ele disse que não entende muito sobre essas coisas.
►Quer dizer, não acho que o anime vá terminar com algo tipo "Naruto AMA Hinata loucamente", mas acho que terminará com ele dando uma chance ao amor dela.

:debye: :debye:

more_horiz
NaruHina está quase confirmado ?
Quase ? NaruHina está confirmado desde que a Hinata mostrou o seu amor pelo Naruto. Não há muito que discutir, eles foram feitos um para o outro.

Não. O Naruto possui um Amor Platônico pela Sakura.. e isso é um tipo de Amor completamente diferente do Amor propriamente dito.

Não sei. Mas se o Sasuke não ficar com ela, pode ter a certeza que ela eventualmente acabará sozinha.. que desperdício.

Vocês acham que desde aquela frase que Naruto falo pra sua mãe que não ficará com uma mulher igual ela, Já estava confirmado NaruHina?
Cara isso não quer dizer nada, na minha opinião, aquele momento do mangá em que o Naruto e a Hinata ficam de mãos dadas é mais prova de NaruHina.

more_horiz
Eu acho que o Naruto não ama mais a Sakura mas ainda a possibilidade, olhando os fatos :

----------- Naruto (clássico) amava a Sakura mas a Sakura pouco se lixava para ele.
-----------A Hinata sempre amou o Naruto
-----------Naruto sempre olhou para a Hinata como uma irmã
-----------Hinata declarou amor ao Naruto e arriscou sua vida na luta contra o(s) Pain
-----------Sakura percebeu que a Hinata também gostava do Naruto
-----------Quando a luta do Pain terminou, Sakura passou a olhar Naruto com outros olhos
-----------Hinata decidiu ficar ao lado de Naruto na guerra
-----------E oque mais acabou praticamente a existência de Naruto e Sakura juntos foi que no manga 693 a Sakura se declarou a Sasuke novamente.
-----------E oque mais salva o Naruto e Sakura juntos é que no jogo Naruto ultimate ninja storm revolution que acabou de sair, quando você joga a historia do Naruto Mecha a Sakura fica com ciúme de Hinata por estar andado junto com Naruto.

e eu acho que a provabilidade de Sakura OU Hinata ficarem sozinhas é alta, pois é muito estranho os dois ( Naruto ou Sasuke ) voltarem a vila como se nada tivesse acontecido.

more_horiz
Também né já tava na hora. Desde o começo que o Naruto corre atrás da Sakura e ela nunca esteve nem ai pra ele, e faz bem, já que ela é caidinha pelo Sasuke, sem falar que se ela fosse terminar com ele não seria verdadeiro seria mais um prêmio de consolação pra não terminar sozinha.
Não quer dizer que ele não goste dela mas agora é no caminho certo como um amor fraternal, e já faz um bom tempo que ele não sente mais nada por ela. Sem falar que coitado nunca teve chance contra o Sasuke. Mesmo que ele não queira a Sakura ela vai terminá o mangá gostando dele.

more_horiz
cara se eu fosse naruto deixava ela de lado sabe quandos ep e quantas pagina a sakura nao quiz naruto ? ela deu muita cavalada no naruto então acho que naruhina pois hinata ama e naruto ate gosta da hinata mais não se toca no amor

more_horiz
Mesmo o Naruto ficando com a Hinata porque parece que finalmente ele percebeu que ela é o verdadeiro amor dele como quando os 2 dão aos mãos na guerra, ou quando a Hinata entra MT e ele consegue perceber ela chamando por sua ajuda, pra Sakura ela deve sentir um amor como de amigo pois ele á considera uma amiga muito importante, mas não amor de homem e mulher.
Quanto a Sakura ficar sozinha pode aconter ou não pois quem sabe o Sasuke volte para vila e admita que gosta dela de verdade mas ele também poda voltar e mesmo assim dizer que não sente nada por ela e ficar com a karin por exemplo pois o Sasuke já tentou matar a Sakura várias vezes e nunca se desculpou e com a Karin pelo menos isso ele fez quando ele vai entra na guerra com os hokages e ela está em Konoha ele pede desculpas á ela por ter tentado matar ela na luta contra o Danzou mostrando pelo menos alguma preocupação.

more_horiz
Bom, acredito que o Naruto gostava muito da Sakura. No entanto, após a falsa confissão dela para ele, o fez perceber que seus sentimentos não seriam correspondidos. Acredito que nesse momento ele caiu na real e se conformou com o fato dela amar o Sasuke.
Quanto a Sakura, realmente se ela não ficar com o Sasuke acredito que terminará sozinha mesmo. Até pq não faria nenhum sentido a garota correr atrás do Sasuke por mais de  690 capítulos do mangá e no final ficar com qualquer um. :(H):

more_horiz
Hinata gosta do Naruto e não é correspondida!
Naruto gosta da Sakura e não é correspondido!
Sakura gosta do Sasuke e não é correspondida!

Cara, na primeira oportunidade que o Naruto teve ele falou que a Sakura era sua namorada e sem se importar com a hinata que estava perto!
Naruto só tem duas opções!
1- Sakura fica com ele como prêmio de consolação!

2- fica com a Hinata porque a garota que ele realmente gosta ama outro então, fica com o resto!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos