Meu deus, eu já vi pessoas interpretaram mal o manga, mas Itachis wife cara, você se superou, na moralzinha.
Salvo por Kakashi do rasengan: Se eu não me engano o Naruto é fregues do sasuke, ia acontecer o que aconteceu no vale do fim, Sasuke ia acabar com o Naruto e não ia mata ele por pena...
Salvo por juugo do soco: Salvo?? Cara, o Sasuke não pediu ajuda, aquele soco não era perigo, tanto que o Sasuke reclamo.
Salvo pelo Gaara do chute do Kira A: O Raikage que ia morrer ali fera, ele ia cai com o corpo todo no enton, o Gaara salvo ele. O sasuke tava com o susanoo, mesmo levando dano não iria morrer.
Salvo pela karin que tava passando informações do Danzo: O Sasuke deduziu aquilo sozinho, ele não precisava da ajuda da Karin ali. Recomendo que releia o manga e preste atenção nas falas do Sasuke e do Tobi. Tobi chega até a elogiar as habilidades de observação do Sasuke.
Fera, o Sasuke sempre treinou mais que o naruto por causa de suas ambições. No clássico Naruto vê as mãos de lee e fala que ele treina muito, até mais que o próprio Sasuke. Interprete essa frase... Dá pra perceber que o Sasuke sempre treinou muito desde o clássico. Na verdade ele sempre treinou muito desde criança para impressionar o pai e o Itachi.
Ninguém pode fazer tudo sozinho meu caro. Naruto sozinho já foi salvo pela kurama 1000x mais do que Sasuke foi salvo na vida toda. Você queria que o sasuke fosse sozinho pra enfrentar os 5 kages e depois eliminar o Danzo sem plano? Ele levou a Karin pra isso. Kishimoto não é Sasukete, tanto que o anime se chama Naruto. Ele é imparcial. Indra nunca tirou o poder de ninguém para si, ele usou seu próprio poder e inteligencia para trilhar seu caminho. Recomendo que você releia o manga e reveja o anime cara, você ta precisando
...