igorluiz5896 escreveu: Sim a Tsunade pode derrotar qualquer uma mas acho que cairia para o cerberus .. O problema é que a cada ataque ele se multiplica e pode se dividi também .. Precisaria de muito acido ..
Então o Gakido pode absorver tudo dela ,Gakido +shurado mei perde ,ao meu ver Gakido sozinho já pode ganha dela mas com dificuldades e o shurado ganha ao meu ver com os misseis ..
OBS : o Gakido pode absorver as linhas de chakra que controlam as marionetes atrapalhando a chyo?????
Sendo assim ,já que não poderia absorver konan vence o Gakido ..
Konan não precisa nem ataca as invocações ,seu corpo deixa imune ,ela poderia atacar o caminho animal de uma vez para que as invocações fossem embora .. Sim ela não demonstrou capacidade eu exagerei um pouco kkkk ..
Talvez se fosse só a konan e a Yugito elas vencessem o Pain ..
Basta ela criar ácido o suficiente, a Katsuyu tem chackra demais, basta ela se concentrar nisso, mais cerberus derrotar a Tsunade é algo muito dificil, pra mim esse caminho animal perde para a Tsunade.
Acho que poder até pode, mais acho que tentar absorver as linhas é algo infimo, aquilo é uma fina camada de chackra que pode ser facilmente religada.
Pra mim Konan esta superior a Gakido, até imagino ele tentar absorver os papéis e perceber vários fudas grudadas nele.
Em fim, como eu disse antes, são muitos shinobis para pouco Pain.
TheKingOk escreveu: Gariko pode não absorver Konan, mas sim o chakra dela. No chakra, no corpo Kami
Tendou pode levitar-las ou atrair-las, e o caminho animal invocar o Passaro e já deitariam algumas
Os corpos não irão se separar, é muito mais vantajoso ficar na formação, e buscariam isso
Não sei o que fariam contra o Cereberus e Gedo Mazou.
Enfim, teriam de lidar ao mesmo tempo com 8 Kuchiyoses, dentro delas uma que se divide ao ser atingida + Paths. Tendou buscaria eliminar a Jinchukiri, com poderes gravitacionais e estacas ele faz isso..
Vejo chances iguais
Se ele tocar o corpo direto dela pode sim conseguir absorver o chackra dela enfraquece-la e vence-la, dificil é fazer isso, onde o maior recurso dele é o Taijutsu das estacas, precisaria no minimo do Shurado que é o unico Pain com jutsus capaz de causar danos na Konan.
Acho que Basho Tein é um jutsu que dificilmente funcionaria em uma luta em equipe, ainda mais quando temos uma variedade enorme de shinobis. Tsunade ao meu ver pode cuidar de qualquer Kuchiyose inclusive pode cuidar do caminho animal que não é grandes coisas em Taijutsu.
Gedo Mazo, Nagato com a formação Pain nunca usou, nunca tentou, e nunca demonstrou poder usar Gedo Mazo em combate.
Tendo buscaria eliminar a Jinchuuriki, o problema é elimina-la quando temos 2 ninjas médicas que cura facilmente alguém com feridas mortais, com otimas defesas, e ataques que podem acabar com o Tendo em apenas um movimento falso do mesmo.
O problema aqui é que os Pains são bem mais imcompletos que as Kunoichis, praticamente nenhuma dessas Kunoichis seriam derrotadas por apenas um Pain(tirando o Tendo) é justamente esse o problema, é justamente isso que ao meu ver deixa a luta pendendo para as Kunoichis.
Petrick escreveu: Bom minha análise esta faltando coisas, mais ainda assim vejo elas vencendo.
Mei pode vencer oGakido, num médio alcance ela usar o Futton, assim ele teria de absorver e absorvendo o Futton ele poderia usar o Youton por trás, para atingi-lo e se ele for absorver o Youton será derretido pelo Futton mesmo que lentamente por conta do local.
Konan pode lidar com o Tendo por algum tempo para as outras Kunoichis derrotarem os outros Paths, ou a Yugito lida com ele. Chikushodo pode ser derrotado pela Tsunade, pois com a Katsuyu ela derrota qualquer Kuchyoses. Os Cérberus podem ser derrotados pela Tsu com um soco para derruba-lo + Katsuyu com o ácido(ou não). Mei pode atirar Youton em uma grande escala para pegar os cachorros, ou usar o Futton em cima deles para derrete-los(esse talvez não funcione).
Chiyo pode derrotar qualquer Pain tirando Tendo, Gakido se puder absorver as linhas de chakra não teria tempo pois teria de desviar das marionetes para isso, o que é difícil, ainda mais se ela estiver usando as 10 marionetes.
Ningedo e Jigokudo podem assim como Gakido serem derrotados por qualquer uma. Gakido não teria tempo para absorver o chakra dos papéis da Konan, nem as linhas de chakra da Chiyo, Yugito sem comentários, Mei pode derrota-los com dois ataques ao mesmo tempo sendo um por trás e Tsunade no taijutsu. Ningedo não conseguiria absorver a alma de nenhuma delas, pois Konan e Yugito são rápidas e superiores sendo que a primeira pode mata-lo com cerras que o perseguem e a segunde é superior no taijutsu, Chiyo é longo alcance e derrotaria ele com suas marionetes, além de ter se mostrado muito boa em taihutsu, Mei derrotaria ele com Youton e Futton, e tem Suiton para derruba-lo e Tsunade é superior no taijutsu e com Byakugou não seria morta.
Jigokudo não poderia ir a luta pois pode ser derrotado e assim os Pains não poderão serem revividos, assim a morte de qualquer um deles será o fim e ficará mais difícil pro Tendo.
CST não afetaria ela por conta da Katsuyu que pode absorver as Kunoichis, o mesmo vale ao CT. Como Konan e Yugito podem segurar ele por mais tempo o ST não teria efeito.
Bom, eu vejo as Kunoichis vencendo.
Se não me engano o Gakido consegue fazer uma barreira de absorção em 360 graus.
Isso significa que não importa os lados que a Mei atacasse o Ninjutsu seria absorvido.
Acho que a Konan é a mais apta a lidar com o Tendo tambem, ST a fazeria simplesmente virar papel, Basho Tein poderia até pega-la mais tambem é perigoso justamente porque ela pode até mesmo transformar seu corpo em papeis bombas igual fez quando o Obito tentou suga-la, CST provavelmente ela teria uma Katsuyu para de auxilio, e CT ela é imune.
Acho que a Tsunade é a mais apta a lidar com o Chikushudo, se ele pegar a Chiyo ou a Mei ele teria grandes chances de vitória, ja se ele pegar a Tsunade, Yugito ou Konan, vejo ele perdendo.
O ningendo com auxilio do Shurado,Tendo ou Chikoshudo é uma grande ameaça, visto que nenhuma delas é imune a ele, sozinho ele apanharia de qualquer uma, o negócio desse Pain é aproveitar a brecha aberta pelos outros.
No fim eu tambem vejo as Kunoichis com mais vantagem, 1 Kunoichi igual no minimo 2 Pains, sendo um muito ofensivo e outro bem defensivo.