Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Konan, Tsunade, Mei, Chyo e Yugito vs Pain

+2
igorluiz5896
Will
6 participantes

descriptionKonan, Tsunade, Mei, Chyo e Yugito vs Pain EmptyKonan, Tsunade, Mei, Chyo e Yugito vs Pain

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Konan ,Tsunade ,Mei ,chyo e Yugito vs pain e seus caminhos

-Local da batalha: konoha destruída

-Condição dos Ninjas: Todos 100% ,konan começa voando e com corpo kami , Tsunade com o byakugou ativo e pain com seus caminhos em campo já..

-Intenção dos Ninjas: Matar

-Conhecimento: o mesmo do manga ..

- Distância: 35 Metros

- Restrições: 600 Bi e ,so pode CT apos 25 minutos de luta ..

descriptionKonan, Tsunade, Mei, Chyo e Yugito vs Pain EmptyRe: Konan, Tsunade, Mei, Chyo e Yugito vs Pain

more_horiz
Só um comentário, acho que Mei e Tsunade venceriam o Cérberus, usando o chakra da Senju, fazendo Mei criar um Youton imenso.

Konan daria trabalho, ST, Taijutsu, sucção de chakra (?) não seria problema para ela. Talvez poderia drenar sua alma.

Tsunade pode ajudar também com a lesma, na parte da recuperação.

Ainda não sei no que dá...

descriptionKonan, Tsunade, Mei, Chyo e Yugito vs Pain EmptyRe: Konan, Tsunade, Mei, Chyo e Yugito vs Pain

more_horiz
Bom eu mesmo estou em duvida kkk..
Por ser um grupo a visão compartilhada seria burlada ,porque cada caminho teria que se desvia de uma .. Não teria um que ficaria só olhando u.u

Bom a Tsunade ou a chyo podem cuidar do Gakido ,por serem ataques físicos. . uma porrada da Tsunade ou os ataques das marionetes já seria o suficiente..
Mei com youton poderia mata o caminho humano e o que ressuscita..
O shurado vejo a Tsunade podendo lidar com auxilio da katsuyu ,ela tem byakugou para regenerar alguns ferimentos e no curto alcansse com auxilio da katsuyu a mesma poderia mata lo ..
O caminho naraka e o animal a konan pode lidar .. O naraka não é muita coisa perto da konan e o as invocações não poderiam mata lá porque a mesma voa e tem corpo kami podendo ficar imunes aos ataques delas ,com seus papeis bombas ela poderia explodir as invocações uma a uma , O que aconteceria com o Cerberus se ele fosse todo coberto pelos papeis bombas da konan?? Tipo o sufocamento ?? Sera que daria certo ?? Konan poderia tentar sufocar o cal ,ou cobrir o corpo dele com vários papeis bombas e explodir..
Já o tendo seria o mais foda .. A Yugito poderia se transformar e atacar o mesmo com tudo ,segurando ele por um tempo ,conforme as demais fossem acabando poderiam auxilia lá na luta..
Sei lá esperando mais argumentos ..

more_horiz
Pra mim as Kunoichis vence.

Tirando o Tendo Tsunade pode vencer qualquer Pain.
Konan é imune ao Tendo e poderia ser adversária dele.
Mei tambem ao meu ver venceria qualquer Pain tirando Gakido e Tendo.
Chiyo venceria qualquer Pain tirando o Tendo.
Yugito venceria qualquer Pain e poderia dar trabalho para o Tendo.

Acho que todas elas juntas é demais para o Pain.

more_horiz
@FrutosDoMar
Tsunade pode ser morta pelo Tendo e caminho animal ,ela não tem como lidar com todas as invocações e o cerberus junto .. Cerberus mataria a mesma ..
Mei poderia ser morta pelo Gakido porque tudo da mesma é inutilizado e morta pelo tendo .. E talvez pelo shurado ,os misseis poderiam mata lá ..
Chyo pode ser morta pelo tendo e o caminho animal (é muita invocação e nada dela seria útil no cerberus )
As que dariam problema mesmo é Yugito e konan ..
Konan pode voar e com corpo kami fica imune a maioria dos ataques ela poderia matar o que ressuscita,o humano ,o naraka ,o shurado talvez ,o Gakido tenho duvidas se o mesmo teria capacidade de absorver o chakra dos ataques da mesma antes que atingissem ele , poderia lidar de boa com as invocações e explodi las e consumir o corpo do cerberus de papel e com ajuda da Yugito poderia dar muitos problemas para o tendo ..
Grupo vence ao meu ver ..

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
@FrutosDoMar
Tsunade pode ser morta pelo Tendo e caminho animal ,ela não tem como lidar com todas as invocações e o cerberus junto .. Cerberus mataria a mesma ..
Mei poderia ser morta pelo Gakido porque tudo da mesma é inutilizado e morta pelo tendo .. E talvez pelo shurado ,os misseis poderiam mata lá ..
Chyo pode ser morta pelo tendo e o caminho animal (é muita invocação e nada dela seria útil no cerberus )
As que dariam problema mesmo é Yugito e konan ..
Konan pode voar e com corpo kami fica imune a maioria dos ataques ela poderia matar o que ressuscita,o humano ,o naraka ,o shurado talvez ,o Gakido tenho duvidas se o mesmo teria capacidade de absorver o chakra dos ataques da mesma antes que atingissem ele , poderia lidar de boa com as invocações e explodi las e consumir o corpo do cerberus de papel e com ajuda da Yugito poderia dar muitos problemas para o tendo ..
Grupo vence ao meu ver ..

Tsunade derrotou o Manda que ja deve ser superior a qualquer uma dessas invocações, mesmo assim, ela pode facilmente com sua força derrotar elas, e derreter o cerberus em um combo com a Katsuyo.
Tendo venceria ela mesmo, porém ele tambem teria dificuldades, Basho Tein é muito perigoso de usar contra ela, ST ela poderia superar a barreira concentrando chackra nos pés, a para o CST ela teria a Katsuyu, ou seja ele precisaria de um CT, isso que ele pode ser destruido em um soco, basta um ST mal usado para dar a brecha.

Gakido e Shurado juntos poderiam derrota-la sim, eles sozinhos vejo o Gakido conseguindo no cansaço, e Shurado vejo chance para ambos, pois tanto as explosões, quanto o ácido são perigosos.

Mais ai então, o caminho animal e Tendo teria de lidar com Chiyo e Tsunade juntas?

Claro que o Gakido não poderia absorver, do mesmo jeito que ele não absorve areia, concordo que a Konan pode vencer qualquer um desses que você citou, e inclusive dar dificuldades para o Tendo.
Sobre o animal, quando a Konan mostrou um jutsu de papel nessa escala, grande igual as Kuchiyoses? a chance dela com o animal é que ela pode ignorar os Kuchiyoses que se baseiam todas em Taijutsu, e atacar o corpo principal, igual Naruto fez.

Yugito daria problemas para qualquer um, é ela que desiquilibra realmente, porque ter de lidar com esse tanto de Kunoichi, cada uma precisaria no minimo de 2 a 3 Pains para derrota-las, e ainda por cima ter de lidar com um Bijuu, isso é demais, se fosse individualmente eu até veria algo equilibrado, mais em grupo as Kunoichis são demais para o Pain.

more_horiz
Sim a Tsunade pode derrotar qualquer uma mas acho que cairia para o cerberus .. O problema é que a cada ataque ele se multiplica e pode se dividi também .. Precisaria de muito acido ..
Então o Gakido pode absorver tudo dela ,Gakido +shurado mei perde ,ao meu ver Gakido sozinho já pode ganha dela mas com dificuldades e o shurado ganha ao meu ver com os misseis ..
OBS : o Gakido pode absorver as linhas de chakra que controlam as marionetes atrapalhando a chyo?????
Sendo assim ,já que não poderia absorver konan vence o Gakido ..
Konan não precisa nem ataca as invocações ,seu corpo deixa imune ,ela poderia atacar o caminho animal de uma vez para que as invocações fossem embora .. Sim ela não demonstrou capacidade eu exagerei um pouco kkkk ..
Talvez se fosse só a konan e a Yugito elas vencessem o Pain ..

more_horiz
Gariko pode não absorver Konan, mas sim o chakra dela. No chakra, no corpo Kami

Tendou pode levitar-las ou atrair-las, e o caminho animal invocar o Passaro e já deitariam algumas
Os corpos não irão se separar, é muito mais vantajoso ficar na formação, e buscariam isso
Não sei o que fariam contra o Cereberus e Gedo Mazou.
Enfim, teriam de lidar ao mesmo tempo com 8 Kuchiyoses, dentro delas uma que se divide ao ser atingida + Paths. Tendou buscaria eliminar a Jinchukiri, com poderes gravitacionais e estacas ele faz isso..

Vejo chances iguais

more_horiz
Konan usar armas feitas de papel ela já deita ele ..
Ate o mesmo absorver o chakra já foi empalado .. Tenho duvidas é dele absorver as linhas de chakra da chyo ..
Concordo porem nem konan nem Tsunade morreriam desse modo e tenho duvidas se Yugito morreria ,porque poderia se transformar ..
As invocações nada pode fazer contra a konan ,ela pode se espalha e ataca o caminho animal o matando e assim invocações sumiriam .. Tsunade também pode lidar com a maioria delas ,exceto cerberus ..

more_horiz
Aaheuaheuau '
Fui procurar ibagens das Kuchiyoses, e lembrei que Konan também pode ser invocada, e como não foi restringido, basta invoca-la e algum corpo como Asura, Gariko ou que arranca a alma finaliza-la. Pelo corpo Kami realmente é dificil vence-la, mas explosoês, absorvendo seu chakra ou arrancando sua alma dão um jeito nisso.
E a Kuchiyose que citei no primeiro comentario, também voa assim como ela e tem ovos explosivos. Acho que poderia vencer a Konan, ou deixar ocupada.

A questão que Tsu teria de lidar com varias, incluindo os corpos. Lidando com o Rinoceronte ou outro ficaria com guarda baixa para Asura,Tendo,Cereberus, etc. Seja como for

E sobre o combo, se Tsunade for atingida, não ha Byakugou que sobreviva

more_horiz
Bom minha análise esta faltando coisas, mais ainda assim vejo elas vencendo.

Mei pode vencer oGakido, num médio alcance ela usar o Futton, assim ele teria de absorver e absorvendo o Futton ele poderia usar o Youton por trás, para atingi-lo e se ele for absorver o Youton será derretido pelo Futton mesmo que lentamente por conta do local.

Konan pode lidar com o Tendo por algum tempo para as outras Kunoichis derrotarem os outros Paths, ou a Yugito lida com ele. Chikushodo pode ser derrotado pela Tsunade, pois com a Katsuyu ela derrota qualquer Kuchyoses. Os Cérberus podem ser derrotados pela Tsu com um soco para derruba-lo + Katsuyu com o ácido(ou não). Mei pode atirar Youton em uma grande escala para pegar os cachorros, ou usar o Futton em cima deles para derrete-los(esse talvez não funcione).

Chiyo pode derrotar qualquer Pain tirando Tendo, Gakido se puder absorver as linhas de chakra não teria tempo pois teria de desviar das marionetes para isso, o que é difícil, ainda mais se ela estiver usando as 10 marionetes.

Ningedo e Jigokudo podem assim como Gakido serem derrotados por qualquer uma. Gakido não teria tempo para absorver o chakra dos papéis da Konan, nem as linhas de chakra da Chiyo, Yugito sem comentários, Mei pode derrota-los com dois ataques ao mesmo tempo sendo um por trás e Tsunade no taijutsu. Ningedo não conseguiria absorver a alma de nenhuma delas, pois Konan e Yugito são rápidas e superiores sendo que a primeira pode mata-lo com cerras que o perseguem e a segunde é superior no taijutsu, Chiyo é longo alcance e derrotaria ele com suas marionetes, além de ter se mostrado muito boa em taihutsu, Mei derrotaria ele com Youton e Futton, e tem Suiton para derruba-lo e Tsunade é superior no taijutsu e com Byakugou não seria morta.

Jigokudo não poderia ir a luta pois pode ser derrotado e assim os Pains não poderão serem revividos, assim a morte de qualquer um deles será o fim e ficará mais difícil pro Tendo.

CST não afetaria ela por conta da Katsuyu que pode absorver as Kunoichis, o mesmo vale ao CT. Como Konan e Yugito podem segurar ele por mais tempo o ST não teria efeito.

Bom, eu vejo as Kunoichis vencendo.

more_horiz
Kkkkkk nossa esqueci de restringi kk.
Bom como fui eu que fiz e pedi a comparação ta restrito agora kkkk Vlw por lembrar ..
Dificilmente absorveriam chakra dela ,pois ate o Gakido absorver já teria sido empalado .. Ela voando e se espalhando dificilmente teria sua alma arrancada e explosões acho difícil finalizar ela.
A konan poderia usar armas e mata lá ,não duraria muito ..
O problema é que não tem só a Tsunade e se a konan passar pelas invocações e matar o caminho as invocações somem

more_horiz
igorluiz5896 escreveu:
Sim a Tsunade pode derrotar qualquer uma mas acho que cairia para o cerberus .. O problema é que a cada ataque ele se multiplica e pode se dividi também .. Precisaria de muito acido ..
Então o Gakido pode absorver tudo dela ,Gakido +shurado mei perde ,ao meu ver Gakido sozinho já pode ganha dela mas com dificuldades e o shurado ganha ao meu ver com os misseis ..
OBS : o Gakido pode absorver as linhas de chakra que controlam as marionetes atrapalhando a chyo?????
Sendo assim ,já que não poderia absorver konan vence o Gakido ..
Konan não precisa nem ataca as invocações ,seu corpo deixa imune ,ela poderia atacar o caminho animal de uma vez para que as invocações fossem embora .. Sim ela não demonstrou capacidade eu exagerei um pouco kkkk ..
Talvez se fosse só a konan e a Yugito elas vencessem o Pain ..

Basta ela criar ácido o suficiente, a Katsuyu tem chackra demais, basta ela se concentrar nisso, mais cerberus derrotar a Tsunade é algo muito dificil, pra mim esse caminho animal perde para a Tsunade.

Acho que poder até pode, mais acho que tentar absorver as linhas é algo infimo, aquilo é uma fina camada de chackra que pode ser facilmente religada.

Pra mim Konan esta superior a Gakido, até imagino ele tentar absorver os papéis e perceber vários fudas grudadas nele.

Em fim, como eu disse antes, são muitos shinobis para pouco Pain.

TheKingOk escreveu:
Gariko pode não absorver Konan, mas sim o chakra dela. No chakra, no corpo Kami

Tendou pode levitar-las ou atrair-las, e o caminho animal invocar o Passaro e já deitariam algumas
Os corpos não irão se separar, é muito mais vantajoso ficar na formação, e buscariam isso
Não sei o que fariam contra o Cereberus e Gedo Mazou.
Enfim, teriam de lidar ao mesmo tempo com 8 Kuchiyoses, dentro delas uma que se divide ao ser atingida + Paths. Tendou buscaria eliminar a Jinchukiri, com poderes gravitacionais e estacas ele faz isso..

Vejo chances iguais

Se ele tocar o corpo direto dela pode sim conseguir absorver o chackra dela enfraquece-la e vence-la, dificil é fazer isso, onde o maior recurso dele é o Taijutsu das estacas, precisaria no minimo do Shurado que é o unico Pain com jutsus capaz de causar danos na Konan.

Acho que Basho Tein é um jutsu que dificilmente funcionaria em uma luta em equipe, ainda mais quando temos uma variedade enorme de shinobis. Tsunade ao meu ver pode cuidar de qualquer Kuchiyose inclusive pode cuidar do caminho animal que não é grandes coisas em Taijutsu.

Gedo Mazo, Nagato com a formação Pain nunca usou, nunca tentou, e nunca demonstrou poder usar Gedo Mazo em combate.

Tendo buscaria eliminar a Jinchuuriki, o problema é elimina-la quando temos 2 ninjas médicas que cura facilmente alguém com feridas mortais, com otimas defesas, e ataques que podem acabar com o Tendo em apenas um movimento falso do mesmo.

O problema aqui é que os Pains são bem mais imcompletos que as Kunoichis, praticamente nenhuma dessas Kunoichis seriam derrotadas por apenas um Pain(tirando o Tendo) é justamente esse o problema, é justamente isso que ao meu ver deixa a luta pendendo para as Kunoichis.

Petrick escreveu:
Bom minha análise esta faltando coisas, mais ainda assim vejo elas vencendo.

Mei pode vencer oGakido, num médio alcance ela usar o Futton, assim ele teria de absorver e absorvendo o Futton ele poderia usar o Youton por trás, para atingi-lo e se ele for absorver o Youton será derretido pelo Futton mesmo que lentamente por conta do local.

Konan pode lidar com o Tendo por algum tempo para as outras Kunoichis derrotarem os outros Paths, ou a Yugito lida com ele. Chikushodo pode ser derrotado pela Tsunade, pois com a Katsuyu ela derrota qualquer Kuchyoses. Os Cérberus podem ser derrotados pela Tsu com um soco para derruba-lo + Katsuyu com o ácido(ou não). Mei pode atirar Youton em uma grande escala para pegar os cachorros, ou usar o Futton em cima deles para derrete-los(esse talvez não funcione).

Chiyo pode derrotar qualquer Pain tirando Tendo, Gakido se puder absorver as linhas de chakra não teria tempo pois teria de desviar das marionetes para isso, o que é difícil, ainda mais se ela estiver usando as 10 marionetes.

Ningedo e Jigokudo podem assim como Gakido serem derrotados por qualquer uma. Gakido não teria tempo para absorver o chakra dos papéis da Konan, nem as linhas de chakra da Chiyo, Yugito sem comentários, Mei pode derrota-los com dois ataques ao mesmo tempo sendo um por trás e Tsunade no taijutsu. Ningedo não conseguiria absorver a alma de nenhuma delas, pois Konan e Yugito são rápidas e superiores sendo que a primeira pode mata-lo com cerras que o perseguem e a segunde é superior no taijutsu, Chiyo é longo alcance e derrotaria ele com suas marionetes, além de ter se mostrado muito boa em taihutsu, Mei derrotaria ele com Youton e Futton, e tem Suiton para derruba-lo e Tsunade é superior no taijutsu e com Byakugou não seria morta.

Jigokudo não poderia ir a luta pois pode ser derrotado e assim os Pains não poderão serem revividos, assim a morte de qualquer um deles será o fim e ficará mais difícil pro Tendo.

CST não afetaria ela por conta da Katsuyu que pode absorver as Kunoichis, o mesmo vale ao CT. Como Konan e Yugito podem segurar ele por mais tempo o ST não teria efeito.

Bom, eu vejo as Kunoichis vencendo.

Se não me engano o Gakido consegue fazer uma barreira de absorção em 360 graus.
Konan, Tsunade, Mei, Chyo e Yugito vs Pain Images18
Isso significa que não importa os lados que a Mei atacasse o Ninjutsu seria absorvido.

Acho que a Konan é a mais apta a lidar com o Tendo tambem, ST a fazeria simplesmente virar papel, Basho Tein poderia até pega-la mais tambem é perigoso justamente porque ela pode até mesmo transformar seu corpo em papeis bombas igual fez quando o Obito tentou suga-la, CST provavelmente ela teria uma Katsuyu para de auxilio, e CT ela é imune.

Acho que a Tsunade é a mais apta a lidar com o Chikushudo, se ele pegar a Chiyo ou a Mei ele teria grandes chances de vitória, ja se ele pegar a Tsunade, Yugito ou Konan, vejo ele perdendo.

O ningendo com auxilio do Shurado,Tendo ou Chikoshudo é uma grande ameaça, visto que nenhuma delas é imune a ele, sozinho ele apanharia de qualquer uma, o negócio desse Pain é aproveitar a brecha aberta pelos outros.

No fim eu tambem vejo as Kunoichis com mais vantagem, 1 Kunoichi igual no minimo 2 Pains, sendo um muito ofensivo e outro bem defensivo.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Se ele tocar o corpo direto dela pode sim conseguir absorver o chackra dela enfraquece-la e vence-la, dificil é fazer isso, onde o maior recurso dele é o Taijutsu das estacas, precisaria no minimo do Shurado que é o unico Pain com jutsus capaz de causar danos na Konan.

Acho que Basho Tein é um jutsu que dificilmente funcionaria em uma luta em equipe, ainda mais quando temos uma variedade enorme de shinobis. Tsunade ao meu ver pode cuidar de qualquer Kuchiyose inclusive pode cuidar do caminho animal que não é grandes coisas em Taijutsu.

Gedo Mazo, Nagato com a formação Pain nunca usou, nunca tentou, e nunca demonstrou poder usar Gedo Mazo em combate.

Tendo buscaria eliminar a Jinchuuriki, o problema é elimina-la quando temos 2 ninjas médicas que cura facilmente alguém com feridas mortais, com otimas defesas, e ataques que podem acabar com o Tendo em apenas um movimento falso do mesmo.

O problema aqui é que os Pains são bem mais imcompletos que as Kunoichis, praticamente nenhuma dessas Kunoichis seriam derrotadas por apenas um Pain(tirando o Tendo) é justamente esse o problema, é justamente isso que ao meu ver deixa a luta pendendo para as Kunoichis.

Mas o maior recurso do Gariko seria exatamente anular grande parte do ataque delas, inclusive da Konan que sem chakra nos papeis, não consegue manipula-los. E sobre as estacas, bom elas acertam e bloqueiam os pontos de chakra, certo? Pode ser útil, e muito.

BS aliado ao enorme arsenal do Nagato funcionaria facilmente, pois a sucção junto aos ataques de impacto que seja de Kuchiyose, Shurrado ou outro, seja o Roul Rip, ou Gariko é bem útil, e fácil de se usar. E sobre Kuchiyoses, já comentei em outro post.

O Rinnegan permite o usuario invocar e controlar o Gedo, como foi mostrado algumas vezes.. Corpos e o proprio Nagato poderiam invoca-lo, qual a restrição aqui? Nenhuma, basta querer traze-lo. E Obito apresentou contra a Aliança Shinobi uma versão praticamente igual a que era enquanto Nagato/Pein estava vivo, logo o nível é aquele. Não podem lidar com ele.

Kakashi e Guy lidaram com transformações Jinchukiris, imagina Tendou que poderia ter ajuda de outros corpos. Você esta superestimando-a, é apenas o Duas Caudas, seria derrotado facilmente pelo Tendou.

Mas eles lutam em conjunto, e assim completando o outro. Junto com invocações sejo chances iguais, caso fosse o Nagato prime, veria uma vitoria com médias dificuldades do Uzumaki.

- Edit.
Tinha me esquecido das principais finalizações  :asideia: , Com conhecimento do mangá Tendou não deixaria Tsunade invocar Katsuki e espalha-las antes ou exatamente no seu ataque, ele não é burro. E um ST desse nivel não é necessário. Chibaku Tensei é um Fuuinjutsu, lidaria e selaria o grupo com ou sem Kat na junção de rochas.

more_horiz
Pain vence.

Vocês tem uma péssima mania de acharem que o único finalizador preciso do Nagato é o Chibaku Tensei. Mesmo com a restrição de tempo, as kunoiches não podem fazer NADA diante os 6.

Tem inúmeros equívocos por aqui...

- Primeiro, Gakido não absorve o Corpo Kami. Ele é controlado por papel e não composto pelo mesmo. Seria como querer absorver uma parede de pedra.

- Segundo, de onde tiraram que o Gedo Mazou só é usado pelo Nagato  ?

Konan, Tsunade, Mei, Chyo e Yugito vs Pain 06

Uma projeção do Tendo criado pelo Gentoshin no jutsu foi capaz de invocar o Gedo Mazou e utilizar o Fuuin dos dragões. É lógico que Pain ( os corpos físicos em si) seriam capazes de fazerem o mesmo.

- Terceiro, Konan não anula nem metade do arsenal bélico de Pain. Ele possui mísseis Asura,Katon,Gedo Mazou, Chibaku Tensei...

Spoiler :

As Kekkei Genkais da Mei são inúteis diante o Gakido e Shinra Tensei...

Enfim, Gedo Mazou leva várias, senão todas, Chibaku tensei depois dos 25 minutos levam todas, Shinra Tensei leva algumas e com suportes de Kuchiyoses e etc, ele consegue facilmente atrasar a luta.

Yugito não é uma Jin perfeita e se o Tendou lidou com a bijuu dama da Kurama 6 caldas, da Nibi não será problema...

Depois comento mais, se precisar...

Pain 8/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos