FrutosDoMar escreveu:Se ele tocar o corpo direto dela pode sim conseguir absorver o chackra dela enfraquece-la e vence-la, dificil é fazer isso, onde o maior recurso dele é o Taijutsu das estacas, precisaria no minimo do Shurado que é o unico Pain com jutsus capaz de causar danos na Konan.
Acho que Basho Tein é um jutsu que dificilmente funcionaria em uma luta em equipe, ainda mais quando temos uma variedade enorme de shinobis. Tsunade ao meu ver pode cuidar de qualquer Kuchiyose inclusive pode cuidar do caminho animal que não é grandes coisas em Taijutsu.
Gedo Mazo, Nagato com a formação Pain nunca usou, nunca tentou, e nunca demonstrou poder usar Gedo Mazo em combate.
Tendo buscaria eliminar a Jinchuuriki, o problema é elimina-la quando temos 2 ninjas médicas que cura facilmente alguém com feridas mortais, com otimas defesas, e ataques que podem acabar com o Tendo em apenas um movimento falso do mesmo.
O problema aqui é que os Pains são bem mais imcompletos que as Kunoichis, praticamente nenhuma dessas Kunoichis seriam derrotadas por apenas um Pain(tirando o Tendo) é justamente esse o problema, é justamente isso que ao meu ver deixa a luta pendendo para as Kunoichis.
Mas o maior recurso do Gariko seria exatamente anular grande parte do ataque delas, inclusive da Konan que sem chakra nos papeis, não consegue manipula-los. E sobre as estacas, bom elas acertam e bloqueiam os pontos de chakra, certo? Pode ser útil, e muito.
BS aliado ao enorme arsenal do Nagato funcionaria facilmente, pois a sucção junto aos ataques de impacto que seja de Kuchiyose, Shurrado ou outro, seja o Roul Rip, ou Gariko é bem útil, e fácil de se usar. E sobre Kuchiyoses, já comentei em outro post.
O Rinnegan permite o usuario invocar e controlar o Gedo, como foi mostrado algumas vezes.. Corpos e o proprio Nagato poderiam invoca-lo, qual a restrição aqui? Nenhuma, basta querer traze-lo. E Obito apresentou contra a Aliança Shinobi uma versão praticamente igual a que era enquanto Nagato/Pein estava vivo, logo o nível é aquele. Não podem lidar com ele.
Kakashi e Guy lidaram com transformações Jinchukiris, imagina Tendou que poderia ter ajuda de outros corpos. Você esta superestimando-a, é apenas o Duas Caudas, seria derrotado facilmente pelo Tendou.
Mas eles lutam em conjunto, e assim completando o outro. Junto com invocações sejo chances iguais, caso fosse o Nagato prime, veria uma vitoria com médias dificuldades do Uzumaki.
- Edit.
Tinha me esquecido das principais finalizações , Com conhecimento do mangá Tendou não deixaria Tsunade invocar Katsuki e espalha-las antes ou exatamente no seu ataque, ele não é burro. E um ST desse nivel não é necessário. Chibaku Tensei é um Fuuinjutsu, lidaria e selaria o grupo com ou sem Kat na junção de rochas.