Super Man Crise é um monstro invencível.
Fico muito dividida de quem vence.
Fico muito dividida de quem vence.
Akatisuke1 escreveu:
Akatisuke1 escreveu:
Akatisuke1 escreveu:A parte que esta destacado esta escrito "Se Bills se irritar ele pode pode destruir todo sistema Solar e a Galaxia inteira"-Kaioh (não e´ a tradução correta não manjo de japones mais e´ mais ou menos isso) esse mangá SD foi supervisionado pelo Akira e aprovado pelo mesmo logo pode ser usado como argumento (estou apenas contrariando a fala do Senpai Bills poderia destruir uma galaxia sim talvez indo mais alem mais jão não posso provar isso quanto a destruir um Sistema Solar ate mesmo Cell poderia)
joelsonnn escreveu:Aizen-Uchiha escreveu:Se vc estiver falando do Super Prime One Million ele ganha facil mas se estiver falando de outro super man dai DBZ ganha.
Não, to falando do Superboy prime ADULTO.slay escreveu:gogeta ssj 4+buu gohan+bills e whis seria mais que o suficiente para acabar com o super man prime todos que eu citei são criaturas misticas e poderosas onipotencia não funciona contra eles
Quem desses personagem ai já conseguiu destruir um universo? ou até mesmo é capaz disso no MOSTRADO?
Pq só um personagem capaz de destruir um universo é capaz de bate no prime.
Prime rasgando a armadura do Monarch(Um ser nível Universal)
A energia contida no Monarch explodindo, e destruindo um Universo.
Ele sobreviveu a isso ai, a destruição de um universo.
mencou escreveu:joelsonnn escreveu:Aizen-Uchiha escreveu:Se vc estiver falando do Super Prime One Million ele ganha facil mas se estiver falando de outro super man dai DBZ ganha.
Não, to falando do Superboy prime ADULTO.slay escreveu:gogeta ssj 4+buu gohan+bills e whis seria mais que o suficiente para acabar com o super man prime todos que eu citei são criaturas misticas e poderosas onipotencia não funciona contra eles
Quem desses personagem ai já conseguiu destruir um universo? ou até mesmo é capaz disso no MOSTRADO?
Pq só um personagem capaz de destruir um universo é capaz de bate no prime.
Prime rasgando a armadura do Monarch(Um ser nível Universal)
A energia contida no Monarch explodindo, e destruindo um Universo.
Ele sobreviveu a isso ai, a destruição de um universo.
Whis é mestre do Bills, no trailer do filme de 2015, Bills espirrou e soltou uma bola de energia que destruiu nada mais nada menos que alguns planetas.
isso por que ele ESPIRROU, imagina com força total, ele pode destruir toda a vida existente na galáxia.
Agora me diz, vamos supor que Super Man Prime espirre, ele destrói quantos planetas? a resposta é: NENHUM.
só o bills seria muito mais que o suficiente pra derrotar o Super Man Prime.
mencou escreveu:Cara, você tem que entender, Super Man Prime é um inimigo bom, eu sei, mas contra TODO o universo dragon ball? é muito forçado, bills e whis dão conta facil, basta PULVERIZAR O UNIVERSO INTEIRO JUNTO AO SUPER MAN.
Eles conseguem fazer isso brincando, desde os primórdios de Dragon Ball Z, os guerreiros se limitavam e tentavam desviar seus ataques para não destruir o mundo, coisa que eles poderiam fazer muito facilmente.
Agora, com o aumento ABSURDO de poder que ocorreu durante a série, você ainda duvida que com seu teletransporte, Goku pode chegar por trás do superman e pulverizar ele apenas com KI?
Akatisuke1 escreveu:Não me venha com essa "No filme (que é o que vale)"
se foi supervisionado e aprovado pelo criador da obra pode ser usado como argumento
quanto a Cell se na obra e´ dito que ele era capaz disso então não a o que se discutir
quanto a isso e ainda posso citar Kid Boo que destruiu uma Galaxia e poucos anos segundo o Kaioshin
akatisuke1 falou tudo, goku tinha resistencia nivel planetar DESDE O COMEÇO DA SÉRIE Z
e vc vindo falar que zenkai é inutil no chatbox
agora com tanto zenkai que multiplicam o poder dele, e com aquele vegeta com 16.000 de PDL destruiu planetas com 2 dedos, vc ainda duvida que bills e whis podem pulverizar o universo?
Super Man Prime não tem resposta para o teletransporte, que não é velocidade, é realmente um teletransporte, além de que a velocidade ele não se compara com a do goku que supera - E MUITO - a velocidade da luz
além de ter força o suficiente pra segurar o super man e então alguém chega lá e estupra ele
o goku ssj1 brincava com o prime cara, o universo DBZ então joga um futebol com o super man prime sendo a bola
Primeiro que GT e´ Spin-off logo usar ele como argumento e´ invalido
Akatisuke1 escreveu:Meu caro o filme BOG o tornou GT Spin-off se não consegue aceitar isso não posso fazer nada não vou perder meu tempo com alguem que mal consegue compreender algo tão simples