Meu caro o filme BOG o tornou GT Spin-off se não consegue aceitar isso não posso fazer nada não vou perder meu tempo com alguem que mal consegue compreender algo tão simples
Akatisuke1 escreveu:Meu caro o filme BOG o tornou GT Spin-off se não consegue aceitar isso não posso fazer nada não vou perder meu tempo com alguem que mal consegue compreender algo tão simples
mencou escreveu:Cara, você tem que entender, Super Man Prime é um inimigo bom, eu sei, mas contra TODO o universo dragon ball? é muito forçado, bills e whis dão conta facil, basta PULVERIZAR O UNIVERSO INTEIRO JUNTO AO SUPER MAN.
Eles conseguem fazer isso brincando, desde os primórdios de Dragon Ball Z, os guerreiros se limitavam e tentavam desviar seus ataques para não destruir o mundo, coisa que eles poderiam fazer muito facilmente.
Agora, com o aumento ABSURDO de poder que ocorreu durante a série, você ainda duvida que com seu teletransporte, Goku pode chegar por trás do superman e pulverizar ele apenas com KI?
Wikipedia escreveu:
Grito Dimensional (泣く次元)
1ª aparição: Dragon Ball Z - Ep. 260
Usuários: Majin Boo e Gotenks.
Como o próprio nome já diz, é um grito capaz de rasgar a barreira entre as dimensões. Tanto Super Boo como Gotenks usaram essa técnica para escapar da Sala do Tempo. Eles abrem a boca o máximo que conseguem, e gritam, jogando inúmeros relâmpagos que rasgam a barreira dimensional, criando um portal que os leva para outra dimensão, nessa caso, a de volta a Terra.
Posteriormente, na batalha contra Vegetto, Super Boo ameaça destruir todo o universo com o Grito Dimensional , mas Vegetto põe a mão na frente de sua boca, fazendo-o engolir toda a energia que estava prestes a ser atirada.
Leon Lancaster escreveu:Wikipedia escreveu:
Grito Dimensional (泣く次元)
Como o próprio nome já diz, é um grito capaz de rasgar a barreira entre as dimensões. Tanto Super Boo como Gotenks usaram essa técnica para escapar da Sala do Tempo. Eles abrem a boca o máximo que conseguem, e gritam, jogando inúmeros relâmpagos que rasgam a barreira dimensional, criando um portal que os leva para outra dimensão, nessa caso, a de volta a Terra.
Posteriormente, na batalha contra Vegetto, Super Boo ameaça destruir todo o universo com o Grito Dimensional , mas Vegetto põe a mão na frente de sua boca, fazendo-o engolir toda a energia que estava prestes a ser atirada.
Leon Lancaster escreveu:mencou escreveu:Cara, você tem que entender, Super Man Prime é um inimigo bom, eu sei, mas contra TODO o universo dragon ball? é muito forçado, bills e whis dão conta facil, basta PULVERIZAR O UNIVERSO INTEIRO JUNTO AO SUPER MAN.
Eles conseguem fazer isso brincando, desde os primórdios de Dragon Ball Z, os guerreiros se limitavam e tentavam desviar seus ataques para não destruir o mundo, coisa que eles poderiam fazer muito facilmente.
Agora, com o aumento ABSURDO de poder que ocorreu durante a série, você ainda duvida que com seu teletransporte, Goku pode chegar por trás do superman e pulverizar ele apenas com KI?
Penso exatamente o mesmo. Um fato interessante aqui e que deve ser citado é que na Saga de Boo, o vilão usou o Grito Dimensional para escapar da Sala do Tempo, pouco tempo depois quando Boo enfrentou Vegetto, ele tentou usar o mesmo golpe e se Vegetto não tivesse tapado a boca de Majin Boo todo o Universo teria sido destruído.
Aqui tá a descrição do Golpe:Wikipedia escreveu:
Grito Dimensional (泣く次元)
Resumindo tudo, acho o Superman prime forte pakas, mas um ou dois personagens(dependendo dos caras) poderosos de DBZ poderiam dar conta do cara.
Mencou escreveu:joelsonnn escreveu:Aizen-Uchiha escreveu:Se vc estiver falando do Super Prime One Million ele ganha facil mas se estiver falando de outro super man dai DBZ ganha.
Não, to falando do Superboy prime ADULTO.slay escreveu:gogeta ssj 4+buu gohan+bills e whis seria mais que o suficiente para acabar com o super man prime todos que eu citei são criaturas misticas e poderosas onipotencia não funciona contra eles
Quem desses personagem ai já conseguiu destruir um universo? ou até mesmo é capaz disso no MOSTRADO?
Pq só um personagem capaz de destruir um universo é capaz de bate no prime.
Prime rasgando a armadura do Monarch(Um ser nível Universal)
A energia contida no Monarch explodindo, e destruindo um Universo.
Ele sobreviveu a isso ai, a destruição de um universo.
Whis é mestre do Bills, no trailer do filme de 2015, Bills espirrou e soltou uma bola de energia que destruiu nada mais nada menos que alguns planetas.
isso por que ele ESPIRROU, imagina com força total, ele pode destruir toda a vida existente na galáxia.
Agora me diz, vamos supor que Super Man Prime espirre, ele destrói quantos planetas? a resposta é: NENHUM.
só o bills seria muito mais que o suficiente pra derrotar o Super Man Prime.
Bielpsx escreveu:Eles tão falando do SUPERBOY da Terra Prime e não do Superman da série DC One Million. Esse Superman sobreviveu a destruição de um universo, Bills não faria cócegas nele. E o da Era de Prata destruiu um sistema solar e não uma galáxia.Mencou escreveu:joelsonnn escreveu:Aizen-Uchiha escreveu:Se vc estiver falando do Super Prime One Million ele ganha facil mas se estiver falando de outro super man dai DBZ ganha.
Não, to falando do Superboy prime ADULTO.slay escreveu:gogeta ssj 4+buu gohan+bills e whis seria mais que o suficiente para acabar com o super man prime todos que eu citei são criaturas misticas e poderosas onipotencia não funciona contra eles
Quem desses personagem ai já conseguiu destruir um universo? ou até mesmo é capaz disso no MOSTRADO?
Pq só um personagem capaz de destruir um universo é capaz de bate no prime.
Prime rasgando a armadura do Monarch(Um ser nível Universal)
A energia contida no Monarch explodindo, e destruindo um Universo.
Ele sobreviveu a isso ai, a destruição de um universo.
Whis é mestre do Bills, no trailer do filme de 2015, Bills espirrou e soltou uma bola de energia que destruiu nada mais nada menos que alguns planetas.
isso por que ele ESPIRROU, imagina com força total, ele pode destruir toda a vida existente na galáxia.
Agora me diz, vamos supor que Super Man Prime espirre, ele destrói quantos planetas? a resposta é: NENHUM.
só o bills seria muito mais que o suficiente pra derrotar o Super Man Prime.
cara o superman prime controla a realidade,se a terra for do universo dc ele pode simplesmente apagar todo mundo do universo dbz da realidade mas se for no universo de dragon ball esse poder nao funcionaria e aí só o bills realmente seria sufuciente
Beyonder escreveu:Super Boy Prime mostrou maiores façanhas que o universo DB.