Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Tsunade

+11
Gabriel 93
JuninhoMoraes
Minato
Espadão
FrutosDoMar
Flat
Palladino
Dotto
Pétrick
gatebreake
Will
15 participantes

descriptionHidan vs Tsunade - Página 2 EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Neji escreveu:
Se hidan cortar sua cabeça ele tambem fica incapacitado

²

Claro que ele não morre, mas se inutilizado, ele perde.

O que tem haver espadas? Com ossos quebrados, Hidan não faz nada. Coitado, tem poucas chances contra Tsunade. Se trata de situações diferentes.

E dai? Tsunade tem regeneração... estou admirado,novamente.

Para né gente, Hidan não aguenta um "tapa" da Tsunade, ZzZ para certos argumentos.

Pensando da sua forma, parece até que a Tsunade vai acertar vários e vários socos em Hidan. For assim, todo mundo morre pra Tsunade, visto que era só ela acertar eles, que é K.O

Até admito que Tsunade possa acertar alguns socos (1 ou 2), mas depende justamente aonde irá acerta-los. Tsunade sempre focou em seus socos, a cabeça e o tronco do inimigo, e destes ossos quebrados, não vejo graves problemas para Hidan.

Voltando a repetir algo que já afirmei, Hidan tem Taijutsu e velocidade nível Kakashi, então é difícil imaginar Tsunade acertando muitos socos em Hidan.

E-m-p-a-t-e

more_horiz
Com Byakugou, ela vai sim acertar quantos socos quiser.

Aliás, como Hidan vence? Se ele atacar com a foice, de nada adianta, dai leva um soco.

E você leu que eu comentei que a lesma pode derrete-lo? Se movendo lentamente com ossos quebrados, seria alvo fácil.

Please, Tsunade >>> Hidan.

more_horiz
Ele não tem conhecimento de que ela pode se regenerar, assim ele não iria decapita-la de primeira. E no curto alcance eu vejo eles nivelados, pois o Asuma conseguiu desviar de seus golpes a foice assim como a Yugito da sua foice, Tsunade também conseguiria.

Tsunade com o Byakugou irá ignorar seus golpes, assim ele não conhecendo o jutsu irá pensar que Tsunade foi incapacitada ou morta e ai vem o contra ataque. Ela mesma pode deixar ser atacada para contra-atacar.

Com Katsuyu podendo ajuda-la, ela tem mais chances de acerta-lo, assim como o ácido.

more_horiz
Hidan não é um exemplo de inteligência, mas trabalha sua imortalidade e ritual muito bem em batalha. E acho que Hidan não sofre nada com os órgãos e ossos, mesmo quebrados, talvez tenha uma regeneração. Os pulmões e o coração foram perfurados e ele respirava de boas, era pra ter uma hemorragia interna. Enfim, a primeira coisa que Tsunade iria ver era um cara com uma foice, já saberia que teria que se defender, ou seja, ela planejaria no contra-ataque. E aí mora o perigo, Hidan não sabe que ela pode pulverizar ele com um soco (fez isso com o Moku Bushin do Madarete), e seria incapacitado. Eu vejo chances muito maiores pra Tsunade, se alguém tiver que vencer, esse alguém será ela. Sōzō Saisei, Byakugō no Jutsu, Katsuyu, Tsūtenkyaku, Ranshinshō, e muitas técnicas médicas dão certa superioridade à Tsunade.

more_horiz
Ambos tem chance de vencer, mas, na minha opinião Tsunada em comparação a Hidan é mais completa e em todos os Aspectos.

Hidan até consegue pegar Sangue da Tsunade, mas do que adianta sendo que a Recuperação dela é quase instantânea... :...:

Uma vez com Katsuyu no campo de batalha, as coisas ficam feias, o Acido da lesma é muito forte duvido que  ele escapar.

Uma outra coisa, para ele fazer o Ritual ele Precisa desenhar no chão , Tsunade pode dar um baita soco e quebrar o chão todo, atrapalhando ele.

Hidan pode até vencer,não é impossível, mas , as chances são mínimas

Pelo conjunto e a capacidade de cada um tem,creio numa vitória para Tsunade, com medias dificuldades.

Tsunade 7/10

more_horiz
Acho que a Tsunade vence, mas nao tão facil como a maioria ta falando.

Como é sem conhecimento, Tsunade vai analisar o uso dele com a foice antes de partir pra cima, Asuma conseguiu desviar de muitos ataques da foice, nao seria tão dificl pra Tsunade, ja que a mesma tem uma otima esquiva, Hidan é muito confiante, por causa da imortalidade, ia pra cima dela pra tentar tirar sangue. Tsu nem precisa dar um soco, se usar o Ranshinshō nele, ja era, Kabuto era inteligente, por isso conseguiu burlar essa tecnica, mas o Hidan? Não duraria um segundo se fosse pego por esse Jutsu.

more_horiz
Sem conhecimento, hm... meio díficil, hidan tem um otimo taijutsu e esquiva, pode facilmente desviar dos golpes da tsunade, do outro lado tsunade pode quebrar os ossos do hidan o incapacitando na luta, mais sem conhecimento dos dois lados, acho que hidan leva a melhor, tsunade pode errar um soco e sem querer demonstrar sua força para o hidan. Os dois são lutadores de curto alcance, o que facilita ainda mais as coisas para o hidan, uma hora ou outra tsunade seria atingida pela foice, mas o problema é como que o hidan vai matar ela depois, com byakugou acho que um golpe no coração não iria funcionar, já que ela tem regeneração, acho que o hidan vai ter que ir metendo facada no seu corpo até matar a tsunade kkkkkkkk, enfim, essa luta pode tomar rumos diferente, os dois tem chances de vencer, mais fico com o hidan por ter mostrado um taijutsu e esquiva impecável.

hidan 5.1/10

more_horiz
Antes de ler os comentários, entrei aqui achando que o Hidan era perfeito para matar a tsunade, mas agora já vejo boas chances pra hokage também.

Agora, aqui o conhecimento é zero. E a tsunade parte pro taijutsu normalmente, logo ele conseguirá arrancar alguma gota de sangue... O ponto crucial aqui, é que a Tsunade não vai ativar o byakugou de início, então ela vai estar um tempo vulnerável a técnica do Hidan. Não acham?

Acho que esse tempo da Tsunade sem byakugou pode ser crucial, até pq ela não tem conhecimento das técnicas do Hidan.

more_horiz
Tsunade com ou sem Byakugou, nao faria tanta diferença no começo. Não acho que ela partiria pra cima dele, ele atacaria primeiro, e ela desviaria da foice. Mesmo se ele pegar o sangue dela, ele precisa desenhar no chão pra começar a macumba la, Tsunade nao iria ficar sentada esperando ele desenhar e fazer toda a cerimonia, iria destruir o chão com um soco, depois disso ele nao teria muitas chances. Fora o Ranshinshō, se o Hidan for pego por esse Jutsu, as chances dele diminuem drasticamente

more_horiz
Gabriel 93 escreveu:
Antes de ler os comentários, entrei aqui achando que o Hidan era perfeito para matar a tsunade, mas agora já vejo boas chances pra hokage também.

Agora, aqui o conhecimento é zero. E a tsunade parte pro taijutsu normalmente, logo ele conseguirá arrancar alguma gota de sangue... O ponto crucial aqui, é que a Tsunade não vai ativar o byakugou de início, então ela vai estar um tempo vulnerável a técnica do Hidan. Não acham?

Acho que esse tempo da Tsunade sem byakugou pode ser crucial, até pq ela não tem conhecimento das técnicas do Hidan.
JuninhoMoraes escreveu:
Tsunade com ou sem Byakugou, nao faria tanta diferença no começo. Não acho que ela partiria pra cima dele, ele atacaria primeiro, e ela desviaria da foice. Mesmo se ele pegar o sangue dela, ele precisa desenhar no chão pra começar a macumba la, Tsunade nao iria ficar sentada esperando ele desenhar e fazer toda a cerimonia, iria destruir o chão com um soco, depois disso ele nao teria muitas chances. Fora o Ranshinshō, se o Hidan for pego por esse Jutsu, as chances dele diminuem drasticamente

eu pedi essa luta pq vcs ainda n entenderam . ao longo de tudo que ocorre aqui , eu soube desde o inicio que essa luta renderiam bons argumentos e bastante duvida.

bom vou explicar tudo aqui.

logo uma luta começa . n muito perto um do outro . vendo que o alcance é considerável . tsunade por ter taijutsu monstro logo ela n ficaria com receio de atacar ele.. porém oque o Crown quis falar esta corretamente e extremamente certo. Como o Gabriel 93 tbm esta totalmente correto. sem conhecimento da imortalidade do Inimigo essa luta seria que nem do shikamaru , asuma vs hidan . porém tsunade não conta uma um nara do lado pra descobrir ou ao mesmo tentar adivinha , mais ainda n cheguei a esse ponto.

o Hidan é ótimo e extremamente habil em taijutsu podendo de comparar ao Gay em sua faze normal sem gates. todos nos que acompanham naruto frequentemente sabem da luta do Hidan , kakuzu vs kakashi. quando o Pro pio hidan pressiona o máximo o hatake . de fato o hidan é mais habil taijutsu que tsunade . pela sua velocidade e destreza em taijutsu.

mais ao longo disso eu queria citar uma coisa.. estou vendo um pessoal falando sobre tsunade quebrar o chão etcc e burla o ritual do jashin . porém tsunade n tem conhecimento assim como o asuma n tem conhecimento e foi atacar o hidan com katon lembra ? e ficou totalmente queimado pelo fato do atk volta pra ele mesmo por que hidan ja tinha criado o ritual . o mesmo aqui vale pra tsunade . além dela n saber como funciona a técnica dele . ela n começaria ja usando o byakugou como vimos ela usa apenas pra casos extremos . mais nesse tempo em que ela n tiver ativada o byakugou se por acaso o hidan pega so uma gotinha do sangue dela . iae ? ela sabe do ritual e oque ele representa ? n .. ela vai ficar se perguntando oque é aquilo.. quando ela mesmo tentar adivinhar ou o hidan contar a ela pra mesma ficar apavorada, ela tentara atacar ele óbvio . so que vcs esquecem de uma coisa aqui..

Além do hidan ter um taijutsu melhor q o kakashi com sharingan ativo e ser mais rápido. os pro-pios atks q ela der no hidan causara o mesmo efeito nela lembra ou vcs tão esquecidos ? pegar o sangue da tsunade não vai ser difícil vendo q ele é extremamente habil , e vendo por outro lado tsunade tem um soco muito forte . porém n é rápida o suficiente pra sair dos movimentos do hidan

á questão de tudo aqui é :

Soco da tsunade : se hidan pegar o sangue dela oque é muito provável de começo pela sua habilidade . o mesmo soco que ela acerta no hidan se acerta vai pra ela mesmo. e ai ja viu né. ela com os ossos quebrados sem byakugou ativado é foul. lembram que dps da luta final do hidan vs shikamaru quando shikamaru supostamente mata hidan por aquele tanto de explosão ? na verdade um tempo depois que kakuzu é vivo pelo edo tensei ele ainda fala q hidan esta vivo mais todo despedaçado . porém iria morrer por falta de nutrientes . lembram disso ? poise . então creio que ele sobrevivera a um soco dela. ja ela sem byakugou sobreviver a um murro dela mesmo n sei . rs

Acido da kuchiyose dela: como eu citei acima . se hidan pegar o sangue dela de inicio oque é mt provável ja era maluco quando a kuchiyose dela jogar o acido no hidan os 2 morrerão ou somente ela. não sei . ai poderar dar empate .

sobre os outros jutsus demais . tem a parada do Ritual . que provavelmente ele partirar pra cima dela com tudo de inicio tendo uma grande possibilidade de ranca o sangue dela . e como eu disse . ele é extremamente rápido e agil tem super capacidade pra ranca uma gota de sangue da tsunade ...

more_horiz
Matheus, tipo... :aliens:
O que difere Tsunade de Asuma, é o fato de mesmo sendo amaldiçoada ela pode sobreviver. Hidan sempre depois de conseguir sangue, ataca em pontos vitais. Isso não te lembra Sakura vs Sasori? A Haruno foi empalada e, mesmo assim, estava se curando, isso a SAKURA do início do Shippūden, Tsunade está a anos-luz em nível de medicina daquela Sakura. Caso seja um dano mais grave, basta usar o Shōsen ou abrir o selo e usar o Sōzō Saisei. Amaldiçoada ou não, Tsunade tem uma resistência absurda (corpo descendente Senju e Uzumaki), capaz de suportar coisa muito pior e continuar de pé LUTANDO (lembrando que Byakugō e variações curam, não aumentam resistência, resistência é algo dela). O que são estacas e seus próprios socos frente a isso?
Megatama :

Espadas gigantes de chakra :

Fora que Tsunade não é burra, não tem um Nara, mas sobrevive a tudo, já o Hidan é e quando ele sacar que Tsunade tá se regenerando pode ser tarde de mais. Ela pode fazer da mesma forma que fez contra Madara: se finge de morta depois de empalada e se cura com qualquer um dos jutsus, Hidan vai ver de perto e fim. :diogo:

more_horiz
Tsunade é muito mais completa que o Hidan, sendo mais inteligente, poderosa e analítica.

Não é atoa que a Tsunade tem nota máxima em Taijutsu no Databook, seu excelente Taijutsu + Super força + resistência + reflexos já são o suficiente para fazer frente ao estilo de luta do Hidan. Sem contar que a Hokage pode contar com o byakugou e Katsuya para suporte. Sem conhecimento o ritual é inútil, Hidan JAMAIS decapitaria a própria cabeça, primeiro porque ele ficaria incapacitado, segundo porque ele não teria a capacidade analítica para saber que só rancado a cabeça da Tsunade pra ela morrer.

Na boa como um cara como o Hidan que equilibra uma luta com o Shikamaru vai vencer a Lendária Sannin ??? É sem nexo.

Tsunade >>> Hidan. Vitória da Tsunade-Hime 8/10.

more_horiz
Matheus dotto escreveu:
logo uma luta começa . n muito perto um do outro . vendo que o alcance é considerável . tsunade por ter taijutsu monstro logo ela n ficaria com receio de atacar ele.. porém oque o Crown quis falar esta corretamente e extremamente certo. Como o Gabriel 93 tbm esta totalmente correto. sem conhecimento da imortalidade do Inimigo essa luta seria que nem do shikamaru , asuma vs hidan . porém tsunade não conta uma um nara do lado pra descobrir ou ao mesmo tentar adivinha , mais ainda n cheguei a esse ponto.

Tsunade pode nao ter um Nara do seu lado, mas tem a habiliade de se curar e se regenerar, coisa que o Asuma e o Shikamaru nao tiveram. Não acho que ela iria pra cima primeiro, o primeiro passo seria do Hidan, ja que ele tem a intenção de tirar sangue da Tsu, ela iria se desviar dos ataques da foice, não seria facil, mas ela tem uma otima esquiva.

Matheus dotto escreveu:
o Hidan é ótimo e extremamente habil em taijutsu podendo de comparar ao Gay em sua faze normal sem gates. todos nos que acompanham naruto frequentemente sabem da luta do Hidan , kakuzu vs kakashi. quando o Pro pio hidan pressiona o máximo o hatake . de fato o hidan é mais habil taijutsu que tsunade . pela sua velocidade e destreza em taijutsu.

Hidan igual a Gai em Tai?? Mesmo sem Gai abrir nenhum gate, o Hidan nao tem a velocidade, força fisica, esquiva, e tudo que faz do Gai o melhor usuário de Taijutsu do mangá. Kakashi conseguiu lutar contra ele no Tai, imagina o Gai kkkkkk

Hidan não precionou Kakashi, ele nem lutou tanto assim com o Hatake, a breve luta dos dois não teve quase nada, Hidan tentou tirar sangue do Kakashi com a foice e o Kakashi saiu desviando, aí o Kakuzu atacou os dois com o "Fuuton - Atsugai", e foi isso que deixou o Kakashi todo ferrado. Depois disso, o Shikamaru levou o Hidan pra floresta onde os dois lutaram, fim da grande luta Kakashi vs Hidan.

Matheus dotto escreveu:
mais ao longo disso eu queria citar uma coisa.. estou vendo um pessoal falando sobre tsunade quebrar o chão etcc e burla o ritual do jashin . porém tsunade n tem conhecimento assim como o asuma n tem conhecimento e foi atacar o hidan com katon lembra ? e ficou totalmente queimado pelo fato do atk volta pra ele mesmo por que hidan ja tinha criado o ritual . o mesmo aqui vale pra tsunade . além dela n saber como funciona a técnica dele . ela n começaria ja usando o byakugou como vimos ela usa apenas pra casos extremos . mais nesse tempo em que ela n tiver ativada o byakugou se por acaso o hidan pega so uma gotinha do sangue dela . iae ? ela sabe do ritual e oque ele representa ? n .. ela vai ficar se perguntando oque é aquilo.. quando ela mesmo tentar adivinhar ou o hidan contar a ela pra mesma ficar apavorada, ela tentara atacar ele óbvio . so que vcs esquecem de uma coisa aqui..

Cada um ataca com o que tem amigo, Asuma tinha katon, usou o Katon, ele tinha algum ataque que podia quebrar o chão e impedir que o Hidan fizesse o ritual? não, entao meteu o melhor ataque que ele tinha pro momento. Ja a Tsunade, vendo que ele estava preparando um jutsu no chão, tendo poder pra destruir esse chão, o que sera que ela vai fazer? É meio obvio.
E mesmo que o Hidan consiga o sangue dela, e consiga fazer o ritual, o que ele pode fazer com ela, que a mesma ja nao tenha sofrido?
Luta Jiraya e Tsunade vs Kabuto e Orochimaru: O oro perfurou o peito dela, depois novamente corta ela, do pescoço ate o abdomem, e quando vai atacar o Naruto novamente, Tsunade entra no meio, dando suas costas pra espada do Oro. Ela se levanta, e da um soco nele, e so depois ativa o Sazou Saisei.

Matheus dotto escreveu:
Além do hidan ter um taijutsu melhor q o kakashi com sharingan ativo e ser mais rápido. os pro-pios atks q ela der no hidan causara o mesmo efeito nela lembra ou vcs tão esquecidos ? pegar o sangue da tsunade não vai ser difícil vendo q ele é extremamente habil , e vendo por outro lado tsunade tem um soco muito forte . porém n é rápida o suficiente pra sair dos movimentos do hidan

Hidan tem um Tai melhor que o Kakashi com o Sharingan? kkkkkkkkkk  :horak:  :horak:  :horak:  Não vou nem argumentar essa.

Mesmo que o Hidan consiga fazer o ritual, o que eu duvido muito, não representa muito perigo pra Tsunade, visto que tudo que a Tsunade sofrer, ele tbm vai sofrer, com uma diferença, Tsunade tem regeneração e o Hidan não.

Tsunade nem precisaria invocar a Katsuyu pra vencer a luta
8/10 Tsunade

more_horiz
Só mais uma análise, se Hidan levar um soco, ele vai tomar outro e mais outro. Com sua mobilidade estabilizada, sua velocidade decai drasticamente.

E quem poderia decapitar aqui seria Tsunade com Escapelo de Chakra. Ou como disse com o ácido, que todo quebrado, nem teria mobilidade para escapar do ataque.

more_horiz
Minha Pequena opinião é a seguinte

Ambos começariam usando taijutsu, Hidan poderia aproveitar a chance para pegar sangue e iniciar ritual.

Se Tsunade ativar biakugou antes do ritual a coisa complica pro Hidan, Mas isso não torna impossível dele ganhar. então vejo uma luta equilibrada e bem legal de se ver NÃO ESQUEÇAM Tsu não tem chakra infinito não, o biakugou gasta muito chakra e isso pode ser um ponto para o Hidan, em compensação o Hidan não é o cara mais esperto do Mangá, Vimos que a inteligência é seu ponto fraco então vejo chances para os dois lados tudo depende do momento que cada um pode aproveitar.

more_horiz
Gente, eu não acho que a Tsunade iria se dar ao luxo de começar a luta sem o byakugou estar ativo, sabendo que seu oponente é da Akatsuki (hellooo, eles derrotaram Jinchuurikis). Por isso, acho que a Tsu ganha do Hiddan, ela é muito mais completa e experiente, além disso possui um arsenal mais amplo. Nós ainda não vimos a Tsu full em taijutsu, mas ela tem nota máxima no databook, com certeza ela acertaria uns bons socos no Hiddan, oque seria K.O. pra ele.

more_horiz
Tem dois pontos que discordo de ambos os lados.

Primeiro, pra mim os socos da Tsunade não fariam efeito no Hidan, ao menos que arranque parte do corpo dele igual fez com o Madara. E muito simples, Hidan sofreu explosões do Asuma e foi queimado tambem, Fuuton Atsugai a queima roupa, foi perfurado e provavelmente nisso tudo teve ossos quebrados, se não teve, com certeza quando cortaram a cabeça dele algums ossos foram quebrados, e nada aconteceu com ele, vocês viram alguma vez ele vomitando sangue porque seu pumão foi perfurado, ou ficando tetraplegico porque sua espinha dorsal foi separada da cabeça, viram que quando ele cortou sua perna, Asuma caiu na hora decorrente do ataque de Hidan, mais Hidan ao invez parece que não sentiu nada além de uma sensação gostosa de dor: Hidan vs Tsunade - Página 2 Naruto_c324_4, tudo leva a crer que Hidan é imune a danos fisicos internos.

Outro ponto é o Byakugou, cara Tsunade não precisa começar a luta com o Byakugou ativo para enfrentar o Hidan, ninguém lembra que ela levou vários cortes do Orochimaru, e quase teve a cabeça arrancada(sem Byagou ativo) e simplesmente ativou o Sosou Saisen quando foi preciso, ela pode justamente ativar o Byakugou depois que tomar os danos.
Spoiler :

Hidan vs Tsunade - Página 2 Tsu03_zpsac7689d9
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos