Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hidan vs Tsunade

+11
Gabriel 93
JuninhoMoraes
Minato
Espadão
FrutosDoMar
Flat
Palladino
Dotto
Pétrick
gatebreake
Will
15 participantes

descriptionHidan vs Tsunade - Página 3 EmptyRe: Hidan vs Tsunade

more_horiz
Gente, eu não acho que a Tsunade iria se dar ao luxo de começar a luta sem o byakugou estar ativo, sabendo que seu oponente é da Akatsuki (hellooo, eles derrotaram Jinchuurikis). Por isso, acho que a Tsu ganha do Hiddan, ela é muito mais completa e experiente, além disso possui um arsenal mais amplo. Nós ainda não vimos a Tsu full em taijutsu, mas ela tem nota máxima no databook, com certeza ela acertaria uns bons socos no Hiddan, oque seria K.O. pra ele.

more_horiz
Tem dois pontos que discordo de ambos os lados.

Primeiro, pra mim os socos da Tsunade não fariam efeito no Hidan, ao menos que arranque parte do corpo dele igual fez com o Madara. E muito simples, Hidan sofreu explosões do Asuma e foi queimado tambem, Fuuton Atsugai a queima roupa, foi perfurado e provavelmente nisso tudo teve ossos quebrados, se não teve, com certeza quando cortaram a cabeça dele algums ossos foram quebrados, e nada aconteceu com ele, vocês viram alguma vez ele vomitando sangue porque seu pumão foi perfurado, ou ficando tetraplegico porque sua espinha dorsal foi separada da cabeça, viram que quando ele cortou sua perna, Asuma caiu na hora decorrente do ataque de Hidan, mais Hidan ao invez parece que não sentiu nada além de uma sensação gostosa de dor: Hidan vs Tsunade - Página 3 Naruto_c324_4, tudo leva a crer que Hidan é imune a danos fisicos internos.

Outro ponto é o Byakugou, cara Tsunade não precisa começar a luta com o Byakugou ativo para enfrentar o Hidan, ninguém lembra que ela levou vários cortes do Orochimaru, e quase teve a cabeça arrancada(sem Byagou ativo) e simplesmente ativou o Sosou Saisen quando foi preciso, ela pode justamente ativar o Byakugou depois que tomar os danos.
Spoiler :

Hidan vs Tsunade - Página 3 Tsu03_zpsac7689d9

more_horiz
Tsunade vence com poucas dificuldades.

Ambos são precipitados em lutas pois faz parte de seus estilos, porem a diferença é que Tsunade sabe muito bem analisar situações quando é necessário já o Hidan é burro mesmo.

Tsunade é superior a Hidan em Tai por 0,5 pontos segundo o databook e ambos possuem a mesma pontuação em agilidade, porem devido a foice Hidan pode até conseguir acertar Tsunade. mas não vai ser qualquer dano que vai tirar Tsunade de campo não, visto a resistência absurda que a Sannin mostrou na luta contra Kabuto/Orochimaru.

sem falar que Hidan vai ter muitas dificuldades em fazer o ritual dado ao estilo bruto e destrutivo da Tsunade que vai destruir boa parte do campo de batalha e não sabemos se Hidan pode fazer seus rituais em superfícies que não sejam planas.

no mais a Sannin ainda possui Sozou saisei e Byakugou pra burlar qualquer ataque do Hidan, se ele se auto decapitar simplesmente a luta vai terminar em empate, pois por mais que Hidan não morra ela ficará incapacitado.

more_horiz
vert_ice escreveu:
Tsunade vence com poucas dificuldades.

Ambos são precipitados em lutas pois faz parte de seus estilos, porem a diferença é que Tsunade sabe muito bem analisar situações quando é necessário já o Hidan é burro mesmo.

Tsunade é superior a Hidan em Tai por 0,5 pontos segundo o databook e ambos possuem a mesma pontuação em agilidade, porem devido a foice Hidan pode até conseguir acertar Tsunade. mas não vai ser qualquer dano que vai tirar Tsunade de campo não, visto a resistência absurda que a Sannin mostrou na luta contra Kabuto/Orochimaru.

sem falar que Hidan vai ter muitas dificuldades em fazer o ritual dado ao estilo bruto e destrutivo da Tsunade que vai destruir boa parte do campo de batalha e não sabemos se Hidan pode fazer seus rituais em superfícies que não sejam planas.

no mais a Sannin ainda possui Sozou saisei e Byakugou pra burlar qualquer ataque do Hidan, se ele se auto decapitar simplesmente a luta vai terminar em empate, pois por mais que Hidan não morra ela ficará incapacitado.

Se ele se decapitar, nem a Tsunade, nem ele vai morrer, vão ficar duas cabeças sem corpos se chingando no minimo.

O problema são 3 para o Hidan, habilidades médicas da Tsunade como o Hashinsho, o Chackra no mesu, Kabuto partiu Itachi ao meio com esse corte, e a força fisica dela, que talvez possa realmente arrancar partes do corpo do Hidan, igual Gai fez com Madara.

more_horiz
Se ele se decapitar, nem a Tsunade, nem ele vai morrer, vão ficar duas cabeças sem corpos se chingando no minimo. escreveu:
@FRUTOSDOMAR

Eu posso estar me equivocando, mas, como que Tsunade ficará viva sem sua cabeça?

Pelo que conheço, só o Hidan consegue ficar sem a cabeça e permanecer vivo.

@topic

Já dei meu comentário, pra mim a Tsunade é mais completa que o Hidan , ela vence com medias dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos