Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O que você achou da "Nova" Opening de Naruto ?

+14
luizarock
lobito033
Genos
Ceifador
Sage
chael
Chazy Chaz
kuchiyose-no-jutsu
Palladino
ricobex
wingb
Lendário Sannin
Drako extreme
Flat
18 participantes

descriptionO que você achou da "Nova" Opening de Naruto ? EmptyO que você achou da "Nova" Opening de Naruto ?

more_horiz
O que você achou ?

Minha opinião.

Eu particularmente não tive do que reclamar da animação ou muito menos da música escolhida,os flashbacks ficaram também colocados que até me impressionei,não imaginava que a Opening superasse tanto as minhas expectativas.
Não sei por que mais essa Opening me lembrou os anos que eu fiquei assistindo o anime,toda a época que eu acompanhei esse mangá.

Enfim eu gostei. O que você achou da "Nova" Opening de Naruto ? 3433956267

descriptionO que você achou da "Nova" Opening de Naruto ? EmptyRe: O que você achou da "Nova" Opening de Naruto ?

more_horiz
Eu gostei da animação mas não curti muito a música!
Acho que ficou bem feito e também o encerramento ficou legal!!

Susano brincando de cavalinho na Kyuubi...

Enfim acho essa bem melhor do que a anterior.

descriptionO que você achou da "Nova" Opening de Naruto ? EmptyRe: O que você achou da "Nova" Opening de Naruto ?

more_horiz
A minha opinião é a mesma para todas as openings.

AS LUTAS DELAS SÃO MELHORES QUE AS DO MANGÁ.

Aquela da luta do Madara vs Gokages :molhada: Essa do Madara bricando com a aliança e o Sasuke sendo humilhado :molhada: Só não gostei do Orochimaru não estar presente nela visto que é por conta dele que o Naruto "venceu" a Guerra.

EDIT: E o Sasuke fazendo o naruto de cavalinho? :ana: :ana: Sempre achei que o Naruto fosse o Seme, porém parece que me enganei, ou então eles trocam as vezes  ( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)( ͡° ͜ʖ ͡°)

:lee:

Última edição por Drako extreme em Qui 02 Out 2014, 23:00, editado 2 vez(es)

more_horiz
Sem dúvidas ficou boa, exceto pelo fato da música como o brother falou. Bem que eles poderiam caprichar na animação igual fizeram com essa intro.

more_horiz
Gostei, mas pra mim não chegou perto da minha favorita que era a que tinha a Sakura, e o Naruto caindo... e a musica era tipo "aoooi aoooi a no sora". (É! não manjo de japones. xD)

more_horiz
Eu até gostei da opening, só achei muito estranho o Susanoo cavalgando na kurama. O que é aquilo? Mas no resto gostei de tudo.

more_horiz
Achei zuado a parte do Sasuke cavalgando no Naruto! E que soltaram alguns Spoilers como Obito sendo convertido, e Madara de frente a figuração e Bijuus.
De resto ficou muito boa, melhor que as anteriores.

more_horiz
Eu gostei muito, entrou para umas das melhores de Naruto para mim,

Senti falta do Hiruzen e Guy que foram os unicos excluidos da abertura,

Achei bem engraçado a parte que o Sasuke faz o Naruto de cavalinho :kishi:

Abertura cheia de spoiller, mas tudo bem nem chegou aparecer a kaguya.

Gostei também que ela foi bem nostalgica, e que mostra que valeu a pena ter assistido e lido naruto todo esse tempo, e que por mais que a historia tenha sido levada a poderes de deuses, ainda é a historia dos shinobis.

Algo que reparei é que Madara vai divar, e vai ter uma luta semi-filler com os figurantes, e talves com o guy ou Sasuke também, igual a abertura passada dava esses indicios do Obito vs Kakashi.

E Mais se repararem bem o Sorrisinho do Madara e seu olhar no começo da abertura antes de passar os acontecimentos já ocorridos como se tivesse falando '' Eu que envolvi tudo para chegar nessse ponto atual'', (ele nem esperava o Zetsu negro :horak: )

Emfim, pra mim essa abertura espanca as duas anteriores.

more_horiz
Só postando aqui a abertura. Caso alguém ainda não tenha visto ou não acompanhe o anime, aqui esta:

more_horiz
Ficou muito boa a Nova Opening do Anime Naruto, teve uma excelente animação mostrando a trajetória do Uzumaki, mostrou muitos personagens, o Madara estava brilhando pra variar. Susano de cavalinho na kyuubi ficou muito top. A música ficou bem mais ou menos.

more_horiz
Huahuahuahuahuahua ficou boa, principalmente a parte da eguinha pocotó Huahuahuahuahuahua, melhor que a última com toda a certeza ela é!

more_horiz
Minha Opening favorita :QQ:

Cheia de Spoillers... Mais o que me chamou mais atenção foi ver o Semi-Filler de Madara VS Aliança Shinobi 2.0 que pelo visto será melhor que 1.0.

Ver a trajetória do Obito, Madara e Naruto não tem preço, só senti falta do Sasuke.

PS: Sasuke fazendo o Naruto de Cavalinho eu já sabia :e.e-:

more_horiz
Curti muito kkkk

Musica Fodinha ,Animação dahora , Tinha Spoiller pra kct Mas to nem ae kkk

Madara Divando Logo dançando um Brake frenético .

Ahhh q dlc de Cavalgada Sasuke SHEUHSUHES

more_horiz
Animação fantástica, musica meia boca.

more_horiz
Essa opening me trouxe lembranças da velha "yura yura"
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos