Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!
Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)
Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
eu gostei muito da abertura, principalmente da parte que mostra a evolução do Naruto:planta: e tbn a parte que mostra a Kurama Fazendo cavalinho com o Susano kkkk
Abertura legal, mas não curti os rin'negans vermelhos, todos sabem que rin'negan é cinza, até o do Sasuke. Susano'o cavalgando na Kyuubi também foi esquisito. De resto muito bom, deu espaço a todos, menos Orochimaru e time Taka, que são bem participativos nessa fase.
Eu gostei tanto da musica como do Opening, achei diferente dos outros por conta dos flashbacks que ficaram de mais, é esse Opening ficou melhor do que alguns anteriores a esse.
Essa abertura pra mim foi a melhor até agora, digna da quarta guerra, dessa vez eles capricharam e me pegaram de surpresa kkk, animação muito boa, pierrot tá de parabens
gostei da animação mais masashi deu 30% do spoiler do que vai aconteçer no anime so da musica que não ;c e a opening não é tão demorado ingual a ultima do guren
gostei da animação mais masashi deu 30% do spoiler do que vai aconteçer no anime so da musica que não ;c e a opening não é tão demorado ingual a ultima do guren
Como assim Masashi? Kishi trabalha com animação não fera Pierrot sempre taca spoiler nas aberturas.
Animação ta uma bosta os tracos tão orririveis aquela cara do madara e rimnegan vermelho putz. As partes que salvaram foi a do armored kyuubi, da shinju e lua vermelha, madara lutando insanamente com modo sennin e a parte bonita do obito convertendo. Ses falam q a animação ta boa pq vcs continuaram acompanhando o anime dps da saga do pain e tão comparando com as recentes.