Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kurenai e Tsunade vs Jiraya

+7
Takeo
Yagarashi Sensor
STRiKeR x BuLLeT
victorzika
Palladino
Pétrick
Will
11 participantes

descriptionKurenai e Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Kurenai e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
victorzika escreveu:
@Petrick Eu entendo, não vejo Kurenai batendo no Jiraya!!

Genjutsus dela não são grandes coisas, alguem como Jiraya que tem um ótimo controle de chakra consegue escapar, Você acha que depois de Jiraya cair em um Genjutsu dela ele ficaria parado? Não ele partiria pro Tai ja que Kurenai não tem muitas Habilidades nesse estilo!!

Ja a Tsu ele teria que aguentar 30 Minutos pra entrar no SM e Wins!!

Ele escapa como? Com o Kai não é possível, pois pra isso o usuário que irá usar o Kai tem que ter uma experiência maior em genjutsus do que quem o colocou no genjutsu, o que não é o caso aqui. Dor também não é possível pois os próprios genjutsus dela causam isso, e dores fortes por sinal.

Sim, cairia e ficaria no genjutsu pois sozinho não pode escapar, com Shima e Fukasaku para ajuda-lo seria uma boa, mais Kurenai pode colocar os três em um genjutsu.

Ela lida com tudo do Sannin.

descriptionKurenai e Tsunade vs Jiraya - Página 3 EmptyRe: Kurenai e Tsunade vs Jiraya

more_horiz
@Petrick por favor me responda com ela lidaria com Doton:Yomi Numa? Não tem isso então como Sakura libero o Genjutsu do Kakashi? Sendo que ele conheçe Gen melhor que ela?

Não existe isso de que o usuario ou aquele que caiu ou seja não existe se o usuario é melhor do que caiu no Gen ou vise e versa(Kakashi usou um Gen na Sakura e No Naruto mesmo ele sendo melhor que ela apenas usou Kai e se liberto) então não tem essa.

Jiraya ganha dela pelo que eu ja citei em cima!

more_horiz
jiraya pode invocar um monte de sapos e deixar eles cuidando da kurenai enquanto vai pro mano a mano com tsunade

tsunade perde pq já foi mostrado no forum q jiraya é o sannin mais forte então...

ele cansado pela luta com tsunade pode aproveitar um tempo de descanço enquanto fica escondido e prepara o SM

se kurenai num deixar ele simplesmente ajuda os sapos, com seus ninjutsus de longo alcance ele se afastaria de kurenai pelo fato dos genjutus serem de curto alcance

aí ele usa os katon e óleo mucho lokos dps manda gamabunta pra cima dela

R.I.P. Kurenai

petrick acho que vc superestima muito a kurenai o jiraya é um sannin lendário kurenai é uma jounin como todos os outros jounin

jiraya é outro nivel podemos ver atraves de itachi, que pouco se lixou em ter que lutar contra kakashi, asuma e kurenai juntos, mas ele ficou meio espantado em ter que lutar contra jiraya.

a partir desse ponto de vista do itachi podemos ver q jiraya é bem mais forte que kurenai

kurenai > jiraya = kishimoto no jutsu

more_horiz
@mencou

Meu colega, você cometeu alguns equívocos.

jiraya pode invocar um monte de sapos e deixar eles cuidando da kurenai enquanto vai pro mano a mano com tsunade escreveu:

1º Jiraya pelo mostrado ele consegue invocar apenas 3 sapos alem de Paw e Mew.

2º Nunca que Jiraya iria partir para um mano a mano com a Tsunade, pois ele sabe da força destrutiva da mesma, e se ela acertar um soco nele não digo que o mata, mas o deixaria em péssimas condições.

ele cansado pela luta com tsunade pode aproveitar um tempo de escanço enquanto fica escondido e prepara o SM escreveu:

Você acha mesmo que que Jiraya iria ter um tempo para descansar! Pelo que eu sei os sapos não são imunes a Genjutsus a Kurenai poderia lidar com eles facilmente, colocando-os em um Genjutsu.

jiraya é outro nível podemos ver através de itachi, que pouco se lixou em ter que lutar contra kakashi, asuma e kurenai juntos, mas ele ficou meio espantado em ter que lutar contra jiraya. escreveu:

Não pode ser justificar a vitoria do Jiraya ou de qualquer outro personagem através de outras lutas, isso não é argumento para falar que A ou B vença, se fosse assim todos na comparação iriam dizer: " você lembra de tal personagem que fez isso ou aquilo..." iso é irrelevante pois cada luta é diferente da outra.

Não mudei minha opinião a respeito dessa luta, ainda acredito que Jiraya vença, mas os argumentos que você utilizou não faz sentido nenhum.

more_horiz
Gabriel Eduardo escreveu:
@mencou

jiraya pode invocar um monte de sapos e deixar eles cuidando da kurenai enquanto vai pro mano a mano com tsunade escreveu:

2º Nunca que Jiraya iria partir para um mano a mano com a Tsunade, pois ele sabe da força destrutiva da mesma, e se ela acertar um soco nele não digo que o mata, mas o deixaria em péssimas condições.

ele cansado pela luta com tsunade pode aproveitar um tempo de escanço enquanto fica escondido e prepara o SM escreveu:

Você acha mesmo que que Jiraya iria ter um tempo para descansar! Pelo que eu sei os sapos não são imunes a Genjutsus a Kurenai poderia lidar com eles facilmente, colocando-os em um Genjutsu.

jiraya é outro nível podemos ver através de itachi, que pouco se lixou em ter que lutar contra kakashi, asuma e kurenai juntos, mas ele ficou meio espantado em ter que lutar contra jiraya. escreveu:

Não pode ser justificar a vitoria do Jiraya ou de qualquer outro personagem através de outras lutas, isso não é argumento para falar que A ou B vença, se fosse assim todos na comparação iriam dizer: " você lembra de tal personagem que fez isso ou aquilo..." iso é irrelevante pois cada luta é diferente da outra.

Não mudei minha opinião a respeito dessa luta, ainda acredito que Jiraya vença, mas os argumentos que você utilizou não faz sentido nenhum.

De qualquer forma, os argumentos dele ainda fazem mais sentido do que os do Petrick.

O fato de precisar de mais experiencia em genjutsu para sair é falso, aliás, isso faria a Kurenai vencer: Orochimaru, Jiraya, Tsunade, Deidara e etc, só que as coisas não funcionam assim.

Como já foi dito no próprio mangá, na conversa do Jiraya com o Naruto, o controle de chackra é fundamental. E isto o Jiraya tem mais do que o suficiente para sair de um genjutsu de uma ninja do nível da Kurenai.

Bom, a Tsunade daria um trabalho nessa luta, mas acredito na vitória do Jiraya, já foi falado anteriormente os motivos.

more_horiz
Não você está errado, os Argumentos dele não faz sentido nenhum. você diz que os argumentos dele faz sentido então vejamos:

Quando foi que Jiraya invocou um monte de Sapos, da onde ele tirou isso? pelo que eu me lembro ele invocou somente 3 além de Paw e Mew quando lutou contra os Pains.

Não faz sentido nenhum Jiraya partir no mano a mano com a Tsunade, a não ser que ele queira levar uns socos, não tem logica nisso. Jiraya manteria distancia dela.

E você acha mesmo que os Sapos segurariam a Kurenai? eu Não acho! ela pode muito bem colocar eles em um Genjutsu.

Você acha que ele teria algum tempo de se esconder e descansar? faz sentido isso?

Como já disse no meu poster passado, Justificar que A ou B ganhar devido a uma outra luta que tiveram com outro personagem, não é argumento, podemos usar outras lutas para comparar ou citar um determinado Jutsus que foi apicado para mostrar e facilitar o intendimento das outras pessoas a respeito de determinado jutsu.
Mas falar que ele ganhar só porque o Itachi ficou "Assustado' quando viu que seu oponente era o Jiraya , me desculpe,mas,para mim isso não é argumento que justifique a vitoria dele.

@Gabriel 93

Eu compartilho da mesma opinião que você e o @Mencou, que Jiraya vence a luta, eu só quis mostrar para ele que os argumentos que ele usou era fácil ser rebatido, e não tem nenhum sentido as coisas que ele disse.

Eu Também acho que o Jiraya tem um controle de chakara melhor que da Kurenai, o @Patric já acha o contrario, isso é um ponto de vista dele, não é eu nem você que vai mudar a opinião dele.

@Topic

Já deixar claro os motivos pelo qual Jiraya Ganha essa luta.

more_horiz
@mencou

Você acha mesmo que que Jiraya iria ter um tempo para descansar!  Pelo que eu sei os sapos não são imunes a Genjutsus a Kurenai poderia lidar com eles facilmente, colocando-os em um Genjutsu.

cara na verdade é mesmo tava com meio que preguiça de pensar

nunca fui bom em argumentar mais vamo lá

jiraya tem ninjutsus bem loucos de LONGO alcance, tendo conhecimento ele manteria distancia pra pegar kurenai no ninjutsu

e na questão dos sapos não sabia dessa aí, valeu por me alertar

quanto aos sapos ele poderia invocar alguns sapos pra destrair kurenai enquanto ele lança o ninjutsu

como eu disse antes kurenai > jiraya = kishimoto no jutsu

more_horiz
Petrick, busquei os Fillers que mostram jutsus da Kurenai e achei somente o episodio 204 do Clássico. É só esse mesmo, ou tem outros.. ? Me indique caso houver.
Enfim, por enquanto vitoria é obvia e fácil do Sennin.

more_horiz
mencou escreveu:
@mencou

Você acha mesmo que que Jiraya iria ter um tempo para descansar!  Pelo que eu sei os sapos não são imunes a Genjutsus a Kurenai poderia lidar com eles facilmente, colocando-os em um Genjutsu.

cara na verdade é mesmo tava com meio que preguiça de pensar

nunca fui bom em argumentar mais vamo lá

jiraya tem ninjutsus bem loucos de LONGO alcance, tendo conhecimento ele manteria distancia pra pegar kurenai no ninjutsu

e na questão dos sapos não sabia dessa aí, valeu por me alertar

quanto aos sapos ele poderia invocar alguns sapos pra destrair kurenai enquanto ele lança o ninjutsu

como eu disse antes kurenai > jiraya = kishimoto no jutsu

ah e quando eu disse mano a mano eu quis dizer que ele iria lutar

ou seja usar os ninjutsus e tudo

more_horiz
Well, vamos por partes.
:zeca:

O jutsu que você acredita ser indissipável com Kai, é o que realmente acontece no anime. Porém, contraditório ao mangá. A Kurenai quebrou esse mesmo jutsu, ou outro superior, enfiando uma kunai em seu ombro/braço esquerdo.. e isso porque é algo vindo do líder do Clã Kurama, este que sua KG é genjutsu(Wft? Sim, sacomé Fillers). Bom, isso também mostra que seu argumento contra qualquer dor quebrar genjutsu, é falho.
:fera:

Jiraya pode transformar seu cabelo em agulhas, e se atingir, quebrando o msm. E liberar qualquer Sapo após.
Outros genjutsus são quebrados com Kai, e tem um ou dois que é equivoco seu, ela não tem, pois foi uma reversão. E você está superestimando-a em um nível enorme, ela enfrentou figurantes Chunnins, aqui é um SENNIN Lendário.

A Kunoichi não tem muita agilidade, vide que não desviou de ataques relativamente fáceis, logo o ataque do cabelo é facilmente K.O.
Ou Jiraya pode deixar um Kage Bunshin para ela, este que é sim atingido por gens, porém não sofre efeito, pois são cópias, e não um ser normal. Vide Kakashi sofrendo o TK fake do Itachi.

Bom, sobra Tsunade que seria derrotada.

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Well, vamos por partes.
:zeca:

O jutsu que você acredita ser indissipável com Kai, é o que realmente acontece no anime. Porém, contraditório ao mangá. A Kurenai quebrou esse mesmo jutsu, ou outro superior, enfiando uma kunai em seu ombro/braço esquerdo.. e isso porque é algo vindo do líder do Clã Kurama, este que sua KG é genjutsu(Wft? Sim, sacomé Fillers). Bom, isso também mostra que seu argumento contra qualquer dor quebrar genjutsu, é falho.
:fera:

Jiraya pode transformar seu cabelo em agulhas, e se atingir, quebrando o msm. E liberar qualquer Sapo após.
Outros genjutsus são quebrados com Kai, e tem um ou dois que é equivoco seu, ela não tem, pois foi uma reversão. E você está superestimando-a em um nível enorme, ela enfrentou figurantes Chunnins, aqui é um SENNIN Lendário.

A Kunoichi não tem muita agilidade, vide que não desviou de ataques relativamente fáceis, logo o ataque do cabelo é facilmente K.O.
Ou Jiraya pode deixar um Kage Bunshin para ela, este que é sim atingido por gens, porém não sofre efeito, pois são cópias, e não um ser normal. Vide Kakashi sofrendo o TK fake do Itachi.

Bom, sobra Tsunade que seria derrotada.

Kurenai não quebrou o mesmo genjutsu ou outro superior, ele era do mesmo nível. E existe apenas um tipo de genjutsu? É óbvio que não, gostaria que você me respondesse, como ele irá quebrar um genjutsu que o impossibilita de se mover? O genjutsu que ela dissipou não impede o oponente de se mover, diferente de alguns genjutsus dela.

E o fato do Unkai ter uma KG do clã muda oque? Nada, pois a KG dele é muito inferior a da Yakumo que é realmente poderosa. E como eu disse, existe genjutsu de vários tipos e vários efeitos, não são todos, iguais.

Como ele irá usar seus jutsus capilares(sendo que para isso ele necessita de selos de mão) se ela pega-lo em um genjutsu que o impede de se mover? Ele coloca qualquer sapo em um genjutsu facilmente.

Figurantes Chunnins? :palmas:   A própria Kurenai disse que eles eram mestres em genjutsus, e você diz que eles eram figurantes chunnins? Contraditório ao que ela diz.

E o fato de ele ser um SENNIN LENDÁRIO da a vitória a ele aqui, ou contra qualquer outro? Engraçado que se formos pela sua lógica, ele derrotava os Pains, o que não aconteceu. Ela usa jutsus que são perfeitos para combater o Jiraya, e eu disse que NESTA LUTA, NESTAS CONDIÇÕES, a Yuuhi sozinha pode derrota-lo, com a Tsunade ao seu lado a chances da dupla é superior se comparado as chances do Jiraya.

Kurenai não tem muita agilidade? Contraditório ao Databook, pois nele ela possui 4,0 em velocidade, e pode usar o Shunshin para ficar um pouco mais veloz. Jutsus capilares serem K.O? Isso não procede, foi burlado por um jutsu de substituição, ela pode ficar invisível e evitar isso, tem velocidade pra escapar disso, tem Shunshin e pode burlar isso com um jutsu de substituição.

Kurenai segurada por um bushin? :poise:   Ela tem bushins explosivos para lidar com isso.

Sobra Tsunade? Quem vê pensa que a Hokage iria ver ela enfrenta-lo e ficaria parada. As duas juntas podem lidar com tudo e uma facilitar para a outra pega-lo.

more_horiz
Conhecimento total + 50 metros iniciais. :zeus:
Jiraiya fala Doton: Yomi Numa e acaba a luta. O pântano de um Jiraiya drogado foi capaz de engolir duas cobras gigantes, o que são Kurenai e Tsunade frente a imensidão disso? E a 50 metros genjutsu algum, mostrado por Kurenai, funciona. Mesmo que funcionasse, precisa de selos, Yomi Numa depende de 1. :zeca3:

Jiraiya 10/10

more_horiz
@Edit
TheKingOk escreveu:
Outros genjutsus são quebrados com Kai, e tem um ou dois que é equivoco seu, ela não tem, pois foi uma reversão.

Spoiler :

Os jutsus relacionados ao cabelo é uma das formas de ocasionar dor no individuo, existe outras. Como Shikoku Fūin onde o usuário concentra uma pequena quantidade de chakra em seus dedos, e o mais fácil na minha opinião que é morder seus lábios causando uma dor intensa, para libera-se da ilusão. Com conhecimento FULL, ótimo controle de Chakra, Clones e aliados na batalha, as chances de algum genjutsu ter efeito são MINIMAS.
Next.

Bandana azul = Chuunin. Irrelevante= Random. Qual a dúvida?
Não jênio, o nível de figurante com qualquer Sennin é abismal, difícil entender algo simples?  :fem:

Agora me mostre algum ato de alta agilidade seja no mangá, ou anime que até aceito.

Jutsu pífio de substituição? Mostre alguma vez que isso funcionou coerentemente no mangá contra alguém que não seja Gennin.
Qual o problema do Kage Bunshin vencer ela? Genjutsu não fazem efeito neles como aconteceu no mangá. O que sobra dela após isso? Poderia facilmente ser derrotada por ínumeros jutsus, seja elemental como de Doton ou Katon, óleo, ou outros como Rasengan, etc.
Me mostra o capitulo ou número do episodio que Kurenai usa Bunshin e ainda mais explosivo. Mesmo que seja de nível Daibakuha do Itachi, é ridículo considerar que algo desse calibre venceria um Kage Bunshin. :horak:

Deveriam fazer comparações da Kurenai com Hinata, Ino, etc. Alguém que ela teria chance de ser útil e até vencer. Como mostrei no primeiro comentário, Katon Endan é suficiente para K.O.

more_horiz
sério, jiraya perdendo pra kurenai? puts man vc exagera muito

kurenai não é um ninja nivel kage como jiraya, como já foi mostrado, ela ainda nem chega perto, ela é um ninja no máximo de nivel chunnin-jonin

e outra, se kurenai fosse tão páreo para jiraya, como que ela não conseguiu se defender da kuchiyose do chikushodo na invasão de pain, se não fosse o shikamaru ela já estava fazendo companhia pro asuma no além.

pegar um personagem tão mal explorado e com poucas capacidades mostradas, pra colocar contra um personagem muito bem explorado e com muita capacidade, é loucura loucura loucura

enfim entenda, kurenai é fraca e ela não vence o zabuza, :vlwflw:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos