Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ?

+8
JGuedes
Viveque
chael
Sage
marcospain
*vert
FrutosDoMar
Chazy Chaz
12 participantes

descriptionNo mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ? EmptyNo mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ?

more_horiz
Título explicativo.

descriptionNo mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ? EmptyRe: No mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ?

more_horiz
Porque, acho que são praticamente do mesmo nivel, talvez Tobirama tenha uma certa vantagem por ter capacidade de fazer com poucos selos, com apenas uma mão e etc, tambem a quantidade de chackra, que Tobirama provavelmente tem mais.

Suryuudan ambos fizeram.
Suijinhashira bom esse Tobirama não fez, mais para se defender do Katon ele faz algo muito util, que foi uma espécie de furacão.
Suidanha apenas o Tobirama fez, porém não vejo porque a Mei não poderia usar esse jutsu.

descriptionNo mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ? EmptyRe: No mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ?

more_horiz
no quesito versatilidade ambos estão empatados.
mas tenho a leve impressão de que os Suitons da Mei se mostraram mais potentes do que os do tobirama.

mas acredito que ambos são muito mais do que apenas o que foi mostrado, Tobirama foi dito como mestre em Suiton, Mei já mostrou que também domina esse elemento muito bem, porem ambos foram muito mal explorados em ninjutsu elemental então nem da pra falar muito.

é tanto personagem com potencial enorme que o kishimoto não explora que da até pena.

more_horiz
vert_ice escreveu:
mas tenho a leve impressão de que os Suitons da Mei se mostraram mais potentes do que os do tobirama.

mas acredito que ambos são muito mais do que apenas o que foi mostrado, Tobirama foi dito como mestre em Suiton, Mei já mostrou que também domina esse elemento muito bem, porem ambos foram muito mal explorados em ninjutsu elemental então nem da pra falar muito.

é tanto personagem com potencial enorme que o kishimoto não explora que da até pena.

Como a Mei não foi explorada em elemental se praticamente todas as lutas dela se baseia em seus elementos?

Tobirama sim podemos dizer que teve o Suiton mal explorado, mais e um preço que se paga por querer mostrar outras coisas, eu mesmo prefiro muito mais ver Tobirama tendo edo Tensei, Hiraishin explorado que Suiton, até porque nas situações mostradas o Suiton era inútil.

more_horiz
na situaçao que a guerra estava suiton era inutil, e ineficas

Madara com Rinnegan e Juubito com Onmyouton, ou seja não tinha jeito mesmo

Kishi teve chances de explorara o suiton do Tobirama contra o zetsu branco

mais como ficaria o Hiruzen? ate mesmo quando o Tobirama usou suidanha

ele teve seu chakra sugado pela arvore e Naruto estava em meio ao jutsu

ou seja ele tinha que ter cuidado senão mataria o Naruto, ate mesmo Minato com Kyuubi

não conseguiu usar o Hiraishin, mais Tobirama como e guerreiro conseguiu um Suidanha.

deixo empate porem Tobirama e anos luz melhor, mais como vale e o mostrado, Mei mostrou mais

pois alem de estar viva ou seja 100%, ainda não teve seu chakra sugado nos momentos que usou

e nem estava com um corpo Edo nerfado, como Tobirama mesmo explicou.

more_horiz
Me desculpem fãs do Tobirama, porém tenho que admitir que Mei é superior em Suiton.
Tobirama e seus Suitons Rank D jamais chegaram aos pés dos Suitons gigantescos usados no meio do deserto pela Mei :horak:

Kishi resolveu explorar o outro lado do Tobirama e não seus Nin. Elementais. Ele preferiu dar como UP para o Tobirama: Edo Tensei, Hiraishin, Inteligência analítica de combate. Eu pessoalmente gostei do outro lado do Tobirama ser explorado e deixar o Nin. Elementais para o Hiruzen.

more_horiz
Sage escreveu:
Me desculpem fãs do Tobirama, porém tenho que admitir que Mei é superior em Suiton.
Tobirama e seus Suitons Rank D jamais chegaram aos pés dos Suitons gigantescos usados no meio do deserto pela Mei :horak:

Kishi resolveu explorar o outro lado do Tobirama e não seus Nin. Elementais. Ele preferiu dar como UP para o Tobirama: Edo Tensei, Hiraishin, Inteligência analítica de combate. Eu pessoalmente gostei do outro lado do Tobirama ser explorado e deixar o Nin. Elementais para o Hiruzen.

Com que base você cita Suiton Rank D?

Tamanho de elemental é definido pelo nivel de chackra, acha mesmo que a Mei tem mais chackra que o Tobirama? Tobirama tem tanto chackra que usou Suiton dentro do Shinju, em quanto o própio Minato não conseguia fazer mais nada, o cara é um senju, linha de frente que enfrentava um clã habilidoso em Katon, acha mesmo que ele nunca teve de parar um Katon do Madara?

Tem coisas tambem que só não encherga quem não quer ver.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
vert_ice escreveu:

Como a Mei não foi explorada em elemental se praticamente todas as lutas dela se baseia em seus elementos?

Tobirama sim podemos dizer que teve o Suiton mal explorado, mais e um preço que se paga por querer mostrar outras coisas, eu mesmo prefiro muito mais ver Tobirama tendo edo Tensei, Hiraishin explorado que Suiton, até porque nas situações mostradas o Suiton era inútil.

Mei domina 3 elementos, apenas um foi mostrado e ainda assim ela só mostrou 2 suitons.

eu considero Mei nível Kage/ baixo, mas ela poderia perfeitamente chegar ao nível kage médio caso tivesse seus outros 2 elementos explorados como o Suiton foi.

o que ela mostrou com a Keke genkai esta bom.

more_horiz
Pelo que foi mostrado e que não foi muito, eu na minha opinião deixo tobirama e Mei empatados no uso do suiton apesar de achar a Mei ligeiramente melhor!

more_horiz
Na minha opinião sim.

Spoiler :

Esse Suiton que Mei fez durante a luta contra o Madara foi em uma escala muito maior dos Suiton's que o Tobirama já mostrou.

Até agora, eu vejo Mei > Tobirama no quesito Suiton.

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sage escreveu:

Com que base você cita Suiton Rank D?

Tamanho de elemental é definido pelo nivel de chackra, acha mesmo que a Mei tem mais chackra que o Tobirama? Tobirama tem tanto chackra que usou Suiton dentro do Shinju, em quanto o própio Minato não conseguia fazer mais nada, o cara é um senju, linha de frente que enfrentava um clã habilidoso em Katon, acha mesmo que ele nunca teve de parar um Katon do Madara?

Tem coisas tambem que só não encherga quem não quer ver.

Sobre o Suiton Rank D de Tobirama foi uma ironia, não entendeu?  :fera: Pelo fato dos Suiton dele ser tão fraco que eu classificaria como Rank D.
Infelizmente eu sou o tipo de pessoa que só acredita vendo, Se não mostrou não tem. Você pode passar o dia todo dizendo que Tobirama possui Suiton maior que o de Mei só por ele ser um Senju, porém de nada vai adiantar para mim pois Tobirama NÃO MOSTROU tais jutsu. Os Suiton de Tobirama até o Kabuto faz melhor.
Continuo Mei >>> Tobirama (No quesito Suiton)

more_horiz
Os Suitons que Tobirama mostrou se  não me engano foram durante o ataque da vila, não é justo fazer essa comparação já que ele não tinha nem a metade do seu poder total.

Mas pela logica Jutsus em larga escala não são problema para alguém com o nível de Chakra, e Habilidade com tem o Tobirama.

more_horiz
Sage escreveu:

Sobre o Suiton Rank D de Tobirama foi uma ironia, não entendeu?  :fera: Pelo fato dos Suiton dele ser tão fraco que eu classificaria como Rank D.
Infelizmente eu sou o tipo de pessoa que só acredita vendo, Se não mostrou não tem. Você pode passar o dia todo dizendo que Tobirama possui Suiton maior que o de Mei só por ele ser um Senju, porém de nada vai adiantar para mim pois Tobirama NÃO MOSTROU tais jutsu. Os Suiton de Tobirama até o Kabuto faz melhor.

Desculpa mais ta me parecendo que você só acredita no que te convém no momento, as coisas não funcionam assim, existe algumas coisas que é preciso mostrar para se comprovar, e outras que são completamente lógicas como o ponto dessa discussão.

O cara é capaz de fazer um Jutsu do tamanho do Juubi em algums segundos, mais não seria capaz de fazer um Suiton desse?
Spoiler :

Sendo que a unica coisa que ele precisaria é colocar mais chackra?

Na verdade ele mostrou sim tais jutsus, só que em niveis menores pelo lugar e a situação em que se encontrava.

more_horiz
Kkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkk Os suitons da Mei e superior ao dos Tobirama kkkkk Claro que é kkkk Tobirama e um imprestável serve pra nada só pra falar, criar jutsus, e morrer pra um esquadrão fraco kkkkkk

E uma vergonha Tobirama der os suitons mais fraco que a Mei visto que ele foi dito com uns dos melhores no quesito acho que ele nem é nível Kakashi e itachi kkkkk

Mei e Mito

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sage escreveu:

Desculpa mais ta me parecendo que você só acredita no que te convém no momento, as coisas não funcionam assim, existe algumas coisas que é preciso mostrar para se comprovar, e outras que são completamente lógicas como o ponto dessa discussão.

O cara é capaz de fazer um Jutsu do tamanho do Juubi em algums segundos, mais não seria capaz de fazer um Suiton desse?
Spoiler :

Sendo que a unica coisa que ele precisaria é colocar mais chackra?

Na verdade ele mostrou sim tais jutsus, só que em niveis menores pelo lugar e a situação em que se encontrava.

Quando Tobirama mostrar Suiton em escala maior que o da Mei eu digo que ele é melhor, mas atualmente Mei >>> Tobirama. Acredito que é assim que vai continuar pois o Nindaime já faleceu :sorry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos