Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

No mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ?

+8
JGuedes
Viveque
chael
Sage
marcospain
*vert
FrutosDoMar
Chazy Chaz
12 participantes

descriptionNo mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ? - Página 2 EmptyRe: No mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ?

more_horiz
Kkkkkkkkkklkkkkkkkkkkkkkkk Os suitons da Mei e superior ao dos Tobirama kkkkk Claro que é kkkk Tobirama e um imprestável serve pra nada só pra falar, criar jutsus, e morrer pra um esquadrão fraco kkkkkk

E uma vergonha Tobirama der os suitons mais fraco que a Mei visto que ele foi dito com uns dos melhores no quesito acho que ele nem é nível Kakashi e itachi kkkkk

Mei e Mito

descriptionNo mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ? - Página 2 EmptyRe: No mangá Mei mostrou ser melhor usuária de Suiton que Tobirama ?

more_horiz
FrutosDoMar escreveu:
Sage escreveu:

Sobre o Suiton Rank D de Tobirama foi uma ironia, não entendeu?  :fera: Pelo fato dos Suiton dele ser tão fraco que eu classificaria como Rank D.
Infelizmente eu sou o tipo de pessoa que só acredita vendo, Se não mostrou não tem. Você pode passar o dia todo dizendo que Tobirama possui Suiton maior que o de Mei só por ele ser um Senju, porém de nada vai adiantar para mim pois Tobirama NÃO MOSTROU tais jutsu. Os Suiton de Tobirama até o Kabuto faz melhor.
Continuo Mei >>> Tobirama (No quesito Suiton)

Desculpa mais ta me parecendo que você só acredita no que te convém no momento, as coisas não funcionam assim, existe algumas coisas que é preciso mostrar para se comprovar, e outras que são completamente lógicas como o ponto dessa discussão.

O cara é capaz de fazer um Jutsu do tamanho do Juubi em algums segundos, mais não seria capaz de fazer um Suiton desse?
Spoiler :

Sendo que a unica coisa que ele precisaria é colocar mais chackra?

Na verdade ele mostrou sim tais jutsus, só que em niveis menores pelo lugar e a situação em que se encontrava.

Quando Tobirama mostrar Suiton em escala maior que o da Mei eu digo que ele é melhor, mas atualmente Mei >>> Tobirama. Acredito que é assim que vai continuar pois o Nindaime já faleceu :sorry:

more_horiz
Bom,

Tobirama, é o usuário de suiton mais forte que existe. Por quê ? Bom, o que ele perde em versatilidade, ele ganha em chakra e poder de ataque.

Seus Nin elementais realmente deixaram a desejar por simples, enredo.

Não sou fã dele, mas Mei não é tão OP quanto dizem, ela fica como a Segunda melhor usuaria de Suiton.

Porém Tobirama, é Tobirama, ele é capaz de peitar Madara usando Suiton, e a Mei ?

Não adianta ter 100 jutsus de água, se tem outro cara que com apenas um jutsu de agua te derrota, o que importa não é quantos jutsus você tem, e sim o quão bom são eles.

Em uma batalha de Suiton Tobirama ganha da Mei fácil.

@Edit

Me surpreende ver pessoas inteligentes dizendo que tamanho de jutsus é documento logo em Naruto :sorry:
Sendo que todos já viram o mini-rasenshuriken que o Naruto faz com o dedo, e o puta estrago que ele faz, e inúmeros jutsus pequenos de estragos astronômicos.

:vlwflw:

Última edição por _Uzumaki_Naruto_ em Dom 5 Out - 14:26, editado 1 vez(es)

more_horiz
Considerando apenas o mostrado no mangá, Mei se mostrou superior, mas por pouco, quase nada. No anime, se não me engano o Hokage usou uma Onda de tamanho parecido com a da Mei. E esse Dragão dela é um jutsu ''simples''. Kakashi que não é perito no elemento fez um igual, em menor proporção, claro..

Eu esperava que os Suitons do Tobirama ficariam upados assim como o Mokuton do Hashirama. Mas Kishi não mostrou nada, Suidanha ele mostrou algo quase idêntico no clássico, a única diferença que o primeiro foi utilizado pela a água que estava no telhado, e a outra pela boca do Nidaime.

Enfim, Mei é superior pelo mostrado.

more_horiz
O problema desse tópico é que já estão levando para o lado pessoal. Só por Mei ser superior ao Tobirama em Suiton não quer dizer que ela seja mais forte que ele...
Já que dizem Tobirama é tão bom mesmo em Suiton, coloca ele na frente de Kisame e coloca os dois para lutar usando Suiton. O Nindaime seria humilhado.

O grande problema de Kishi foi que no começo do Clássico ninguém era capaz de usar Suiton sem ter uma fonte de água.  Logo Kishi resolveu colocar o Nindaime a frente de todos e colocou que ele possuía a habilidade de criar água onde não existe. Com o avanço da estória, Kishi foi forçado a colocar personagens para usar Suiton sem ter uma fonte de água por perto, isso fez o mérito do Nindaime não passar de algo simples. Afinal hoje em dia vários shinobis são capazes de usar Suiton sem uma fonte, apenas os randons precisam.
Esse mérito era o que fazia o Nindaime ser reverenciado como o melhor usuário de Suiton. Porém atualmente isso não passa de algo banal.
Isso sobre o Tobirama ser o melhor usuário de Suiton não passou de uma contradição vinda do Tio Kishi  :kishi:

____________________________________________________________________________________

@Uzumaki_Naruto_
Sim, tamanho é documento nessa comparação. Pós não estamos falando de Naruto e sim de Tobirama. Mei fez um dragão de água gigantesco no meio do deserto, coisa que Tobirama ainda não mostrou e provavelmente não mostrará.
Devemos levar em consideração o tamanho do Jutsu da Mei sim, afinal ela estava no meio do deserto e mesmo assim foi capaz de fazer um Jutsu naquela proporção.

____________________________________________________________________________________

PS: Não sou Fanboy da Mei, pelo contrario, sou Fanboy do Nindaime, porém existe coisas na vida que precisamos aceitar :fera:

more_horiz
Tobirama pra mim é melhor usuario de Suiton do Manga, vocês viram o tamanho do Suiton:Suijinheki inundo o telhado inteiro cara ele tava nerfado. Eu fico imaginando os Suitons com ele 100% cara deve formar um mar inteiro.

Mei só vi um Suitons nivel C nem se compara com Tobirama!!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos