Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

+24
kuchiyose-no-jutsu
Paulista
Senpai
igor bacelar
Ramen
Stuart
MatheusFF
Mateus Severo
logos
Chazy Chaz
Genos
Palladino
Sakomekieh
Heisenberg
Garcia
Rinko
Paty
Will
Oogama Sennin
Ceifador
Klauss
Sage
lorde naruto
Luan
28 participantes

descriptionFinal decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim... EmptyFinal decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

more_horiz
Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim... Naruto-final-japc3a3o

O site da Shonen Jump anunciou [ Anuncio ] no final desse dia 06 de outubro que a obra de Masashi Kishimoto será encerrada na edição 50 de 2014 (10 de novembro), o que nos deixa com mais cinco capítulos já que atualmente a revista se encontra na edição 45.

Notícia completa:
Spoiler :

O FILME vai ser o desfecho da serie, vai ser o pós luta . Provavelmente vão lançar uma oneshot baseada no filme após o lançamento ou proximo ao lançamento . O manga termina em novembro e o filme é em dezembro! um presentão!

Enfim, isso já vinha se confirmando com a algum tempo...

PS: Ao que tudo indica a notícia é real, porem a esperança é a ultima que morre.

descriptionFinal decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim... EmptyRe: Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

more_horiz
> Cria um hype enorme para a luta entre seus dois personagens principais durante 9 anos
> Prolonga o Arco da Quarta Grande Guerra para quase 200 capítulos
> Começa a luta final entre os dois personagens principais
> Faz nada mais do que declarar que será 5 capítulos ou menos de luta e conclusão do mangá

Sério Kishi? Sério Jump?

descriptionFinal decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim... EmptyRe: Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

more_horiz
ufa, ate que enfim, já não era sem tempo, disso terminar.

more_horiz
Quando li o título do tópico,achei que fosse mais uma suposição de alguém...
Mas parece que é verdade mesmo !

Fico triste e feliz por isso...

Que coisa estranha essa de acabar o mangá no filme,acho que deveria ter um desfecho no mangá...

@EDIT
Bom eu não acho que o mangá pode ter um desfecho satisfatório em apenas 5 capítulos...

Espero que o fórum sobreviva a essa perda,afinal de contas as outras áreas (Bleach,One Piece,etc) já estão parecendo cidades fantasmas....

more_horiz
Eu de fato espero o fim de Naruto já faz um bom tempo e estou feliz com a notícia. Essa coisa de 3 Fase acredito que seria um grande fracasso assim como foi o DBGT afinal os inimigos já alcançaram o patamar God, não tem necessidade de mas inimigos. Mais que isso seria algo forçado.

more_horiz
Eu já esperava por um novo arco, apesar de não concordar muito. Porém, se faltam mais 5 caps, ou o Kishi resolve fazer mais páginas (o que eu não acredito, pois iria fugir do formato de folhetim semanal) ou essa luta será mais rápida do que o esperado.

Já que é assim, que terminem logo esse blá, blá, blá e vão logo pra porrada...

more_horiz
5 Capítulos para fazer a luta Mais esperada do Manga e ainda finalizar a poha toda ?

Nossa que lixo '-'

Tinha q ser a Luta completinha sem pressa , Depois o Desfecho (Narutismo ou Morte ) Depois tirar o povo do Genjutsu lá mais Papo furado e depois mostrar o futuro , Naruto sendo Hokage e talz o destino de cada personagem e etc.

q Vergonha mdds .

more_horiz
UchihaPower escreveu:
> Cria um hype enorme para a luta entre seus dois personagens principais durante 9 anos
> Faz nada mais do que declarar que será 5 capítulos ou menos de luta e conclusão do mangá

Sério Kishi? Sério Jump?

Segundo o Masashi ( Databook oficial) o mangá dele tem apenas um único protagonista que leva o nome do mangá e vários antagonistas ( conforme os arcos). Não entendo que após 15 anos ainda queiram multiplicar o número de protagonistas kkkkk.

more_horiz
5 Capitulos para terminar Naruto x Sasuke?

Do jeito que esta o arco Kaguya vai ser melhor que a luta de Naruto vs Sasuke.

Enfim além do filme vai ter DB para os fãs. Além do fato de que o filme vai ser Canon(acredito eu), e tambem foi anunciada o projet nova era.

Não esperava que 5 Capitulos fosse dar Fim no Manga, mas provavelmente Naruto sera aqueles tipos de Animes/Manga cujo o resultado da batalha vai ficar na imaginação dos fãs e o filme e só para tirar alguma duvida que venha a ficar.

more_horiz
Oogama Sennin escreveu:
UchihaPower escreveu:

Sério Kishi? Sério Jump?

Segundo o Masashi ( Databook oficial) o mangá dele tem apenas um único protagonista que leva o nome do mangá e vários antagonistas ( conforme os arcos). Não entendo que após 15 anos ainda queiram multiplicar o número de protagonistas kkkkk.

Você tem algum tipo de problema mental?

Esse mangá que tanto gostamos está se encaminhando para um final medíocre e apressado,mas você ainda continua com esse seu fanatismo retardado,eu não consigo te entender cara.

more_horiz
nurari escreveu:
5 Capitulos para terminar Naruto x Sasuke?

Do jeito que esta o arco Kaguya vai ser melhor que a luta de Naruto vs Sasuke.

Enfim além do filme vai ter DB para os fãs. Além do fato de que o filme vai ser Canon(acredito eu), e tambem foi anunciada o projet nova era.

Não esperava que 5 Capitulos fosse dar Fim no Manga, mas provavelmente Naruto sera aqueles tipos de Animes/Manga cujo o resultado da batalha vai ficar na imaginação dos fãs e o filme e só para tirar alguma duvida que venha a ficar.

Nem Brinque com isso '-'

Cabei de Imaginar a Treta esquentando chegando Melhor parte tipo:

Sasuke em seu Susano'o todo Machucado já Gritando indo pra Cima do Naruto que Por sua Vez está no Seu mudo Ashura todo Quebrado tbm gritando : Sasukeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

Ai Acaba o Manga '-'

more_horiz
Kishimoto vai ter muito trabalho para fazer um encerramento digno em apenas 6 capítulos. Acredito que o destino dos personagens só irá ser mostrado no filme The Last, até pq o tempo restante do mangá não permitira essa explanação. Espero que minhas expectativas sejam correspondidas.

more_horiz
Nossa... Não acredito! Eles ainda nem começaram a lutar, e vão querer finalizar o mangá em 5 capítulos? Muita coisa vai ficar na nossa imaginação. Estou realmente muito chateada.

more_horiz
Fico triste por um mangá que eu gostava tanto terminar de modo RIDÍCULO como o Kishimoto fez.

A obra Naruto, até a parte da Akatsuki era sensacional, realmente eram ninjas ali, lutando como ninjas, com estratégias, jutsus bem elaborados, até a guerra até certo ponto foi boa... depois surgiram os Megazords, o que fez o nível do mangá decair demais. Estragou aquele que era pra ser o melhor vilão da série colocando uma retardada nunca antes citada que foi derrotada em cinco capítulos. Colocando um nada como o Zetsu negro para controlar TODOS OS EVENTOS que aconteceram em séculos de história. Trazer os Hokages de volta para terem fins medíocres, como o Hashirama, terminando como um nada. Destruído aquele que era para ser um excelente vilão (Kabuto).

Aquilo não são mais ninjas, Naruto virou DBZ. Não tem como negar. Kishimoto estragou sua própria obra, consumido pelo desejo de terminá-la rapidamente. E isso vai ser mais uma comprovação, a luta final e destino decididos em 5 capítulos.

Claro que terá o filme depois, mas sinceramente Naruto terminou de forma decepcionante e melancólica, após eu acompanhar a saga por mais de 3 ou 4 anos.

more_horiz
Não sei se fico feliz ou triste. :fry:

De certa forma eu não aguento mais esse mangá, logo ver que o final está próximo é algo ótimo. Todavia, do jeito que o mangá está caminhando, terminará o mangá com várias incógnitas já ditas acima, com uma luta final tosca e corrida e com um suposto filme que buscará mostrar o futuro de Konoha 11. 

Decepcionante... :zeca2:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos