Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

+24
kuchiyose-no-jutsu
Paulista
Senpai
igor bacelar
Ramen
Stuart
MatheusFF
Mateus Severo
logos
Chazy Chaz
Genos
Palladino
Sakomekieh
Heisenberg
Garcia
Rinko
Paty
Will
Oogama Sennin
Ceifador
Klauss
Sage
lorde naruto
Luan
28 participantes

descriptionFinal decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim... - Página 3 EmptyRe: Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

more_horiz
Gente,eu vi em uma página no Facebook, que se chama Naruto Shippuden dizendo que o último capitulo terá 39 páginas e mais um capitulo extra.

E a informação parece ser verdadeira,porque mostra a imagem e a mensagem da revista da Shonem Jump.

Aqui o link: https://www.facebook.com/MK.NarutoShippuden?fref=ts

É só vocês descerem um pouco para ver as informações dessa página que vocês vão encontrar essa noticia.

descriptionFinal decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim... - Página 3 EmptyRe: Final decretado, Naruto tem a data marcada para seu fim...

more_horiz
foi bom enquanto durou :renato: Naruto infelizmente vai acabar antes de OP que não esta nem na metade e é mais velho que Naruto,espero ver uma luta final epica e que Kishimoto não invente de fazer o que Akira fez com DBZ após terminar o mangá.

more_horiz
No site da "SJ", q a galera está citando direto,
fala q o mangá vai terminar, mas outros tipos de serializações vão rolar.
Há sim, a possibilidade da história continuar apenas como anime
(existem precedentes desse tipo).

Mas é evidente que para uma luta tão esperada, 6 capítulos é pouco demais.
A Primeira Luta do Vale do Fim,   foi do cap. 217 até o 233
(c/praticamente dois volumes)..
é foda!!

Zaraki CN escreveu:
Paulista... se liga...

Entre as primeiras e as ultimas imagens, a diferença que existe é
a mesma que separa os primeiros e ultimos caps. do mangá...
fazer o quê!!

more_horiz
Se formos parar pra pensar, naruto já estava dando sinais de que ia acabar logo:
1°Abertura muito boa
2°Todos os vilões já eram, só sobrou o sasuke
3°O filme de naruto, "the last", o último

E não sabemos se vai ter uma nova temporada, já que naruto e sasuke tão nivel DBZ, se kishimoto fazer uma nova saga, os vilões vão ter que ser nível DBZ, ai vai perder a graça.
Bem, naruto vai deixar saudades, mais talvez haja uma nova temporada, vamos esperar pra ver.

more_horiz
Não estão exagerando muito não ?

O Volume 70 já foi fechado com 11 capitulos.

Sendo assim o 71 ocupara os 11/12 capitulos restantes.

680. Mais Uma Vez
681. As Lágrimas de Kaguya
682. Você Com Certeza Nunca Viu Isso
683. Eu Tinha o Mesmo Sonho que Você
684. Ele Deve Ser Morto
685. Tudo o Que Eu Tenho..!!
686. Aqueles que Permanecem e Aqueles que se Vão
687. Melhor Você...
688. ...do Sharingan!!
689. Eu Gosto de Vocês
690. ...dos Ninjas!!
691. Parabéns

Sendo que ainda faltarar o volume 72.

Sobrando assim os capitulos já feitos:

692 Revolução
693 Mais uma vez
694 Naruto e Sasuke

Então ainda faltam praticamente 9 capitulos, sendo que o maximo será 6, acredito eu que os próximos capitulos terão 26 paginas, contra 17 das atuais para assim completar o volume com que seria 12 capitulos, na minha visão.

Além de ser o ultimo volume não acho que ele deixariam em aberto ou colocariam com o 71, afinal o lucro seria menor e outro que no volume de desfecho deve conter um especial de paginas.

Bem, eu acho que vocês deveriam analisar mais as suposições e fatos que podem vim acontecer antes de falar mal da Luta que acaba de começar.

E Um fato virão Ovas, Gaidens, Fillers do tipo kakashi Anbu, Jogo, e talves até um outro filme, realmente a historia principal ta acabando, mas mesmo assim ainda muito da onde tirar um bom proveito e ainda garantir lucro.

more_horiz
É... vamos então conhecer esse final logo. Até que estou animado para esse final, apesar de não ter gostado muito do rumo que tomou o mangá depois do juubi, a bijuu é maneira, só não gostei dos acontecimentos depois dele aparecer.

more_horiz
Fiquei chocada com essa noticia, :OMG:  foi tão inesperado. Então só nos resta esperar que esse final seja digno por que depois de tanto tempo assistindo Naruto nós fans precisamos de uma boa despedida. Mas confeso que torcia pra mais uma temporada. Fazer o que né? :fsjal: Altas expectaivas pro ultimo filme...

more_horiz
pelo q eu entendi o ultimo mangá vai ser o 698, sendo que o 698 terá 40 páginas e valera como 698-699 e terá um capitulo extra pra fechar de numero 700.

se levarmos em conta o manga com o anime, os ultimos 6 mangás serão contatos em 2 episódios, no máximo 3 episodios.

more_horiz
Se o kishi Usar bem esses últimos capítulos deixa ou pelo menos diminuir os flashbacks da sim para fazer uma luta de qualidade, coisa que não vemos a algum tempo, Eu espero que a luta mostre 100% de cada personagem e que não seja um arco estilo Kaguya.

more_horiz
Já acaba tarde, sinceramente... Está cansativo acompanhar este mangá...

Só espero que ele consiga cumprir tudo que afirmou até o último capitulo, se não, tá de bom tamanho.

more_horiz
Já que está acabando o anime, vou tentar alcançar o último episódio logo. Estou no 216 do Shippuuden, será que consigo?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos