Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pq naruto fez sucesso

+10
wellington3400
Brief Julia
Maryyane
Drako extreme
Robalo
Stuart
pedrogalhart
Mateus Severo
Yagarashi Sensor
SLAY
14 participantes

descriptionpq naruto fez sucesso Emptypq naruto fez sucesso

more_horiz
na sua opinião pq anime naruto fez sucesso tendo uma historia relativamente simples

descriptionpq naruto fez sucesso EmptyRe: pq naruto fez sucesso

more_horiz
Eu acho a história até complexa exemplo do zetsu semear o ódio dos Uchiha, eu nunca imaginaria isso pensava que era o propio uchiha que gostava de ódio

@topico

Juntando boa história, personagens carismáticos e bem aproveitados, lutas de tirar o fôlego, mesmo sendo um manga shonnen dar espaço a romances alem de ter uma dublagen nacional boa, se faz a formula do sucesso.

Última edição por jean aguiar em 6/10/2014, 18:28, editado 2 vez(es) (Motivo da edição : teclado do celular falhou)

more_horiz
Pow pelos seguintes motivos

1 - Uma historia

2 - Personagens Filosóficos

3 - Lutas bem Elaboradas

4 - Personagens de diversos estilos de ser

5 - Conversas Interessantes

E entre outros,com isso o anime naruto fez bastante sucesso,com a galera de varias idades,tambem a maioria que conheceu e acompanhou o anime naruto,foi pela versão brasileira no caso dublada,que não foi uma coisa ruim até que foi legal,mais tarde começaram a assistir com dublagem original ou melhor dizendo do japão,só que legendado

O mesmo deve valer para os outros países,assistindo em outros idiomas e etc

Então é isso ae

more_horiz
Personagens bem elaborados historia bem complexa grandes lutas tem varios outros motivos mais o que eu acho mesmo foda em naruto e sua historia naruto tem umas das melhores historia de anime de todos os tempos e bem envolvente tbm

more_horiz
na verdade naruto ganhou fama conforme ganhou complexidade. se for analisar o classico em si nao repercutiu muito internacionalmente, por exatamente, ser simples e até meio bobo. o shippuden veio com uma proposta mais seria e começou a agradar, daí em diante explodiu (no brasil por exemplo)

more_horiz
Os personagens e a história muito bem feita e elaborada.

more_horiz
Eu acho q pq ele é uma trama inspirada em Dragon Ball só q com uma história mais bem trabalhada,abordagem de assuntos complexos e um melhor desenvolvimento de personagens.O Kishimoto aproveitou quem cresceu assistindo Dragon Ball(EU) e fez uma trama mais madura e bem trabalhada para acompanhar o amadurecimento dos fans de Goku

more_horiz
Acho que pelo tema ninja. :think:

Até porque como dito por você, Naruto tem uma história relativamente simples, afinal é um mocinho querendo trazer seu amiguinho para o lado bom da força, ou seja, um yaoi disfarçado. :fera:

O bom e velho clichê de todos os outros yaois animes/mangás.

more_horiz
Naruto ele faz sucesso porque ele é respeito alegre

os fã deles nunca vai esquecer o ANIME MAS SHOW O NOME DELE É NARUTO !!!!

more_horiz
Porque o personagem principal cativou a todos desde o início!

more_horiz
masashi começou desenhando mangas la para 14 a 15 a 16 anos depois virão que ele era tipo um pouco professional nos desenhos então a shonem jump contratou ele com o passar dos ano o masashi se aperfeiçoa e deixa o manga assim :v

more_horiz
Pelo simples fato do mangá/anime ser cativante e ter fans que não param de acompanhar o mangà/anime desde o início assim como eu e todos os integrantes do fórum.

more_horiz
na minha opinião

mangás/animes de luta atraem um bom publico

e como naruto é focado nisso e juntando uma boa história

claro que ia virar uma bomba

+ na minha opinião nada que supere DBZ.

more_horiz
Bom o anime fez sucesso comigo pelas lutas elaboradas e estratégicas que tinham antigamente e que agora no fim do mangá já não são mais as mesmas!
Além de ter cenas cômicas que eu gosto muito!
E na minha opinião é bem melhor que DBZ que só tem lutas baseadas em poder e quem se transforma mais!

more_horiz
Eri escreveu:
Bom o anime fez sucesso comigo pelas lutas elaboradas e estratégicas que tinham antigamente e que agora no fim do mangá já não são mais as mesmas!
Além de ter cenas cômicas que eu gosto muito!
E na minha opinião é bem melhor que DBZ que só tem lutas baseadas em poder e quem se transforma mais!

sinceramente nesse aspecto vc está muito bem errado

quando os caras se transformam totalmente o pau come man

e outra se vc assistir db classico as cenas comicas são mt boas e as lutas não ficam transformando

agora me diz se naruto tb n tem transformação

queria ver do seu ponto de vista oq achou do naruto passando uma eternidade pra virar o 4 caudas naquele ponte contra o orochimaru lá
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos