Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

pq naruto fez sucesso

+10
wellington3400
Brief Julia
Maryyane
Drako extreme
Robalo
Stuart
pedrogalhart
Mateus Severo
Yagarashi Sensor
SLAY
14 participantes

descriptionpq naruto fez sucesso - Página 2 EmptyRe: pq naruto fez sucesso

more_horiz
Bom o anime fez sucesso comigo pelas lutas elaboradas e estratégicas que tinham antigamente e que agora no fim do mangá já não são mais as mesmas!
Além de ter cenas cômicas que eu gosto muito!
E na minha opinião é bem melhor que DBZ que só tem lutas baseadas em poder e quem se transforma mais!

more_horiz
Eri escreveu:
Bom o anime fez sucesso comigo pelas lutas elaboradas e estratégicas que tinham antigamente e que agora no fim do mangá já não são mais as mesmas!
Além de ter cenas cômicas que eu gosto muito!
E na minha opinião é bem melhor que DBZ que só tem lutas baseadas em poder e quem se transforma mais!

sinceramente nesse aspecto vc está muito bem errado

quando os caras se transformam totalmente o pau come man

e outra se vc assistir db classico as cenas comicas são mt boas e as lutas não ficam transformando

agora me diz se naruto tb n tem transformação

queria ver do seu ponto de vista oq achou do naruto passando uma eternidade pra virar o 4 caudas naquele ponte contra o orochimaru lá

more_horiz
1. Ninjas todo mundo quer ser um :asideia:
2. carencia de Shounens bons...
3.Itachi Uchiha e os peitos da Tsunade.
4. SBT o público de Naruto aumentou 70% no brasil assim pois é lol
5.imprevisivel ao menos no classico.

Naruto não é um Hunter x Hunter em complexidade mas me marcou muito.

more_horiz
Macumba do tio Kishi :v

--

Acredito que o que mais puxou o sucesso fora a trama de Ninjas.

E o protagonista também ajuda, com a determinação, sendo burro, não desistindo, conseguindo as coisas na base do treino e panz.

--

Mas ainda especulo na teoria que seja macumba do tio Kishi :v
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos