Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Design do Forum para 2010 :b

+10
@Raito Yagami@
Lady Abarai
Ludy
Takaway
Pedrogas
Hidan
Ling Yao
Baka-Otaku
Gioventù
Nerinhu
14 participantes

descriptionDesign do Forum para 2010 :b EmptyDesign do Forum para 2010 :b

more_horiz
Tenho andado a reparar o forum está muito "seco" poucas cores , poucas imagens .
Para o Natal ou assim :b podiam mudar o forum só um pouquinho para ver se ficava mais cativante :b . Mas está muito bom , não quer dizer que podia estar melhor :eba1:

Bem espero que gostei da ideia , e obrigado :D
Continuação de boa estadia no Fórum :hihi:

descriptionDesign do Forum para 2010 :b EmptyRe: Design do Forum para 2010 :b

more_horiz
Verdade.... até na minha entrevista dei um palpite d mudarem as cores pelo menos algumas vezes por mês não?
No natal poderia ser por um periodo pequeno, mas seria legal de fosse vermelho e branco, e se possivel colocar o cimaLogo com Naruto Shippuuden + Natal *-*
Ia ficar muito kawaii~ :3
Mas não sei se irá ser levado em consideração, mas até qu seria uma boa idéia xD
Tem um fórum que eu conheço que revisam o tema mensalmente (tadinha da designer de la, faz muito trabalho :3')
Sei que eu não deveria postar links para outros fóruns, mas é só para darem uma olhada no tema :3'
http://touhoubrasil.forum5.info/

more_horiz
Eu tbm concordo o fórum precisa de algumas cores mais vivas vai ficar legal!!

more_horiz
Contanto que não seja vermelho ou azul escuro ( tem que pensar nas pessoas daltonicas viu >.< ) eu topo , topo , topo sim . Porque não ? Vamo cair pra dentro !! Nos vamos nos vamos ...

more_horiz
estranho, eu conheci um daltonico, ele enxergava azul e vermelho, mas não enxergava verde, rosa, e outras cores '-'

more_horiz
Então não é daltonia em sei creio eu ...

Mas geralmente pode haver uma dificuldade em ver essas cores mas o rosa é vermelho com branco e verde é azul com amarelo '-'

more_horiz
Remilia escreveu:
Verdade.... até na minha entrevista dei um palpite d mudarem as cores pelo menos algumas vezes por mês não?
No natal poderia ser por um periodo pequeno, mas seria legal de fosse vermelho e branco, e se possivel colocar o cimaLogo com Naruto Shippuuden + Natal *-*
Mas não sei se irá ser levado em consideração, mas até qu seria uma boa idéia xD
Tem um fórum que eu conheço que revisam o tema mensalmente (tadinha da designer de la, faz muito trabalho :3')
Sei que eu não deveria postar links para outros fóruns, mas é só para darem uma olhada no tema :3'

Branco e vermelho huummm... até que não é má idéia, mas só se alguém fizesse a combinação das cores e deixasse mais agradável, porque sinceramente, eu odeio o natal e odeio Vermelho e Branco, mas não descarto isso. Bom, se acontecer isso, alguém tem que fazer as combinações de cores, porque eu sou uma negação, basta ver como está o Layout e a combinação de cores do Fórum agora, ninguém gostou dela. SNIFF SNIFF *CHORANDO* hehehehehe

E esse Fórum que tu postou, tá horrivel hein, não aguentei ficar nem 3 segundos nele :X

more_horiz
Hidan escreveu:
Remilia escreveu:

Branco e vermelho huummm... até que não é má idéia, mas só se alguém fizesse a combinação das cores e deixasse mais agradável, porque sinceramente, eu odeio o natal e odeio Vermelho e Branco, mas não descarto isso. Bom, se acontecer isso, alguém tem que fazer as combinações de cores, porque eu sou uma negação, basta ver como está o Layout e a combinação de cores do Fórum agora, ninguém gostou dela. SNIFF SNIFF *CHORANDO* hehehehehe

E esse Fórum que tu postou, tá horrivel hein, não aguentei ficar nem 3 segundos nele :X

OMG, vc tem razão x___x!
Eles mudaram para esse layout horrivel e____e
E era pra ficar só até dia 19 e ainda ta ai .-.
Anyways... problema deles -Q
Se eles não mudarem esse layout logo, vou parar de participar daquele fórum xD
Mudando de assunto...
Gostei da idéia do vermelho e branco u.u
Se colocarmos do jeito certo, talvez todo mundo goste *O*
E sim, eu não gostei é desse degrade repetitivo do layout do fórum g____g
Desculpem

more_horiz
natal é um periodo muito curto,e a essa altura do campeonato então,fica difício né.

more_horiz
cinza e branco pra ficar neutro... (:
ia ficar mto irado e simples xP

more_horiz
Ée gente... Pro natal acho que não rola não hein haha

Mas ou... Super rola mudar, só que eu tbm não sou boa com isso D:

more_horiz
Bom é dificil eu dar uma sugestão, mais intao como td mundo que mudar o layout podia ver um novo pro ano de 2010, começar o ano com o fórum novo ;D
pra evitar o q aconteceu antes seria bom o pessoal dar suas opiniões sobre as cores em combinações diferentes... assim tenta agradar a maioria.
Só uma ideia ja q pro natal ta mto perto oO d+ ate

more_horiz
Acho melhor não ter essa mudança, como a Lady falou, esta perto demais o natal, não será nada legal mudar o design do fórum só para um dia.
Eu sei disso porque já me obrigaram a ser Admin de um outro fórum, e vi como é trabalhoso mudar o layout.
É pelo bem de todos.
Vamos manter esse layout que está muito bem do jeito que ele é.
Talvez até algumas pequenas mudanças, mas melhor não mudar a cor...
Só o logo diferente já esta bom :x

more_horiz
pra mim um colorido legal e uma imagem de naruto lá em cima ou da akatsuki ta ótimo

more_horiz
LOL, eu concordo, está seco mesmo, pra mim é por conta de tantos usuários e tantos Tópicos, de vários assuntos... Talvez mudando a gestão de cores do fundo 1, para uma cor um pouco mais escura, e os contornos mais destacados, e pode mudar tb essa imagem capa, já passou o natal.
Se for possível concluir essa sugestão, ao menos destaque mais, e acabando um pouco com a visualização poluidora que está (que é quase impossível), concluimos uma etapa para garantir o ano de 2010 com mais vida... Mudar faz bem, o fórum está precisando de mudanças, sebem que já mudou tanto né? Podemos deixar o fórum diferente, com uma face nova para passarmos este ano próspero.... Simbolizando uma nova etapa da vida(do fórum). Deixaremos como um presente ao fórum que amamos tanto. É como uma roupa nova, todos precisamos de novas. ^^= Então eu voto em mudar, pois faz muito bem^^=
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos