Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Design do Forum para 2010 :b

+10
@Raito Yagami@
Lady Abarai
Ludy
Takaway
Pedrogas
Hidan
Ling Yao
Baka-Otaku
Gioventù
Nerinhu
14 participantes

descriptionDesign do Forum para 2010 :b - Página 2 EmptyRe: Design do Forum para 2010 :b

more_horiz
pra mim um colorido legal e uma imagem de naruto lá em cima ou da akatsuki ta ótimo

descriptionDesign do Forum para 2010 :b - Página 2 EmptyRe: Design do Forum para 2010 :b

more_horiz
LOL, eu concordo, está seco mesmo, pra mim é por conta de tantos usuários e tantos Tópicos, de vários assuntos... Talvez mudando a gestão de cores do fundo 1, para uma cor um pouco mais escura, e os contornos mais destacados, e pode mudar tb essa imagem capa, já passou o natal.
Se for possível concluir essa sugestão, ao menos destaque mais, e acabando um pouco com a visualização poluidora que está (que é quase impossível), concluimos uma etapa para garantir o ano de 2010 com mais vida... Mudar faz bem, o fórum está precisando de mudanças, sebem que já mudou tanto né? Podemos deixar o fórum diferente, com uma face nova para passarmos este ano próspero.... Simbolizando uma nova etapa da vida(do fórum). Deixaremos como um presente ao fórum que amamos tanto. É como uma roupa nova, todos precisamos de novas. ^^= Então eu voto em mudar, pois faz muito bem^^=

more_horiz
ô gente, calma sô;
se arranjarem um logo novo de feliz ano novo eu mudo, mas nenhum designer fez nenhum eu acho então n tem nenhum pra colocar no lugar desse de natal, entendeu ?

e luucas, oq vc acha que tá poluido? o.o nem entendi.

=*

more_horiz
Se alguém tivesse pedido, ia aparecer um monte aqui, podiam ter feito algum tipo de concurso, acho que com certeza ia aparecer uns bons trabalhos por aqui.

more_horiz
lOl e na votação de cores, o Cinza ganhou...
porque ainda ta azul?

more_horiz
Troquei o logo gnt (:
Aaaah, Vamp, nao sei D:
Depois eu vejo se mudo, então rs
Mas já digo que não sou boa com isso !

=*

more_horiz
nossa ficou massa !!!

more_horiz
A imagem ficou ótima.

Ludy a poluição que digo é a falta de uma pitada de vida neste fórum. Separar mais os assuntos, talvez ajude. Sei que seria impossível acabar com esse tumútuo. Se vc num entendeu Ludy, mande MP^^=
-
---...---

more_horiz
O Natal ja passou - a tempos.

Tópico Bloqueado e arquivado.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos