Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top esboços do The last

+22
SLAY
Hiromi
Senju Felipe
Sanny
Sasuke
K
Chazy Chaz
Hyuga10
Gabe
Williany Love
Pétrick
Capitão Jackie
Rinko
Nyah
Palladino
Will
chael
Flat
Minato
Sage
Genos
*vert
26 participantes

descriptiontop esboços do The last - Página 3 EmptyRe: top esboços do The last

more_horiz
Atualizando...

Itachi

...

1- Sasuke u.ú
2- Tenten
3- Sakura
4- Naruto
5- Ino
6- Kiba
7- Sai
8- Gaara
9- Temari/Hinata
10- Shikamaru/Kakashi
11- Chouji
12- Shino
13- Lee

more_horiz
Ai, caralho. Tenten também está usando cinto, só pra lembrar. De resto: top esboços do The last - Página 3 Stamp__anti_sakura__crybaby__by_naruhinabrazil-d5gbwa0.
Só pq a melhor saiu por última significa que Kishimoto reciclou a ~super originalidade~ das outras. Mas não é novidade a inteligência e necessidade de reafirmação de certos tipos, hm.

@Tópico

Again:

1. Hinata
2. Kiba
3. Tenten
4. Shino
5. Sasuke
6. Temari
7. Naruto
8. Sai
9. Shikamaru
10. Sacura
11. Ino
12. Chouji
13. Rock Lee
14. Gaara

A partir do Shino eu posso mudar as posições dependendo do momento, ya.

more_horiz
Mas pelo visto a Tenten teve originalidade o suficiente para não roubar o shortinho da Sakura e nem a blusa da Tsunade is undeniable.
:ana:

No mais, a Hinata está sem originalidade alguma, o design dela é um puro paga pau do visual das outras Kunoichis, pram quem ia "lacrar o fórum" ela não parece ter um design tão inovador, francamente eu esperava muito mais do design da Hinata, falaram tanto da roupa da Sakura e agora deu nisso, pelo menos a Haruno tem originalidade em suas roupas.

Sakura/Ino/Tenten >>>>>> all.

@Tópico:

1° Ino/Sakura
2° Tenten
3° Naruto
4° Shikamaru
5° Chouji
6° Hinata/Temari (que pelo visto saiu)
7° Kiba
8° Shino
9° Lee
10° Gaara
11° Sai

Eu quero só ver como vai ficar o design do Sasuke.

more_horiz
Shortinho a Hinata usou no Road To Ninja top esboços do The last - Página 3 Fabulous-llama-gif
Sobre as botas, não é certeza. A menos que vcs digníssimos tenham acesso a imagens que não foram liberadas pro povão ainda. Pode ser uma sandália com cano alto.

Mimimi, mamãe olha eles, a testuda e a who piricrente são as melhores mimimi. Ademais, foda-se o que vcs acham Rei do Camarote

@Tópico

Again:

1. Hinata
2. Kiba
3. Tenten
4. Shino
5. Sasuke
6. Temari
7. Naruto
8. Sai
9. Shikamaru
10. Sacura
11. Ino
12. Chouji
13. Rock Lee
14. Gaara

Ah, e quando (se sair né) o Team Taka esse ranking vai mudar. Acho que a Karin e o Suigetsu estarão lindos *o*

more_horiz
top esboços do The last - Página 3 Me_dinh-84421

Melk escreveu:

Mas é 90% de certeza que o esboço da Hinata vai lacrar o fórum A VÁCUO. Silêncio será a reação principal, seguida de raiva e chilique.

Rsrs. Profecia feita, profecia cumprida.

Top:

1. Hinata
2. Kiba
.
.
.
Testa da Sakura
.
.
.
3. TenTen
4. Temari
5. Shino
6. Naruto
7. Sasuke
8. Sai
9. Shikamaru
10. Ino Chouji

Ino está mais pra periguete de congregação, sai do top. Além de estar parecendo muito mais velha do que realmente é.

Quanto ao mimimi, rsrs, previsível. Isso tem nome: Frustração. Frustração porquê a protagonista feminina não ficou assim, tão bonita.

Linda :

more_horiz
Argumento fail. O design da Hinata é um paga pau do da Sakura e isso é inegável. Parece que a rainha da lacração caiu para rainha do plágio de roupas. Só rindo do pessoal achando que a Hinata ia lacrar o fórum, mas não foi o que aconteceu, não estou nenhum pouco irritada com o design da Hinata muito pelo contrário só estou rindo da falta de originalidade do visual dela precisou copiar o design da protagonista para tentar parecer heroína como ela. :lixo:

Sakura/Ino/Tenten >>>>>>>>> unoriginal.

@Tópico:

1° Ino/Sakura
2° Tenten
3° Naruto
4° Shikamaru
5° Chouji
6° Hinata/Temari (que pelo visto saiu)
7° Kiba
8° Shino
9° Lee
10° Gaara
11° Sai

more_horiz
ZZzzZZZzZZzzZzZZzzzzzzZZzzZzzzzzZZZ legal parabeins fera, mas... Foda-se² top esboços do The last - Página 3 Fabulous-llama-gif

@Tópico

E lá vamos nós:

1. Hinata
2. Kiba
3. Tenten
4. Shino

Ah, não vou repetir tudo de novo, hm. Fica o top 4 :)
Enfim, ainda tem o Kankurou, já que os irmãos dele saíram ele deve sair também. Mas acho que ele vai ficar numa das últimas posições, duvido que ele vá surpreender no visual. Se eu estiver errada, parabéns Kishimoto, pq estragar o lindo do Gaara e caprichar no Kankuro é o fim da picada -.-'

more_horiz
A hinata ficou muito bem, TOP com essa roupa, tipo, ficou parecido com a da kushina e da tsunade a deixando bem mulherão.

Quem disse que o design da hinata é plágio não sabe nem o significado da palavra plágio. Kishimoto quis deixar a princesa hyuga assim, então ele tem todo o direito de colocá-la como ele quiser com ou sem a aprovação dos fãs (principalmente os recalcados que querem a atingir com argumentos fails de suas partes).

Que bom que a inveja está predominante aqui, porque isso significa que as notícias estão muito boas para os fãs da hyuga.

Minha lista:

1. Hinata
2. Kiba
3. TenTen
4. Temari
5. Shino
6. Naruto
7. Sasuke
8. Sai
9. Shikamaru
10. Ino Chouji

11. Chatérrima ao extremo.

O visual de "crente" da ino ficou muito legal, quem sabe assim ela se "converta" de sua ilusão amorosamente falsa e encontre o caminho da luz kkkkkk

more_horiz
Meu Ranking

1- Yamanaka Ino / Tenten

2- Sasuke / Naruto

3- Inuzuka Kiba

4- Aburame Shino / Akimichi Chouji

5- Hatake Kakashi / Haruno Sakura

6- Hyuuga Hinata

7- Sai

8- Temari

9- Rock Lee / Shikamaru

10- Gaara

more_horiz
1-Hinata, deixou gente no fundo do poço, tem até agora nego chorando de raiva.

2-Naruto
3-Shino
4-Kiba
5-Sasuke
6-Tenten
7-Ino
8-Sai
9-Gaara
10-Temari

Shortinho RTN foi lembrado e não copiado de ninguém. Se a Hinata não tem originalidade como os invejosos estão dizendo coitada de uma discípula da atual Hokage que não passa de uma cópia barata da Tsunade. Cadê o jutsu que a Sakura criou ??? Não me lembro de nenhum porque ela não da conta de criar essa é a verdade.

Só percebi uma coisa :

Time 8 >>>>>>>>>>>> que todos os outros.

Hinata >>>>>>>>>>> esboço feminino.

Oiah o desespeiro do pessoarl kkkkkkk NOSSA'

more_horiz
1 - Hinata|Sakura
2 - Tenten
3 - Sasuke
4 - Naruto
5 - Kiba
6 - Shino
7 - Sai
8 - Temari
9 - Kakashi
10- Chouji

more_horiz
Ai que plágio mas mal feito.

1 - Sakura (diva)
2 - Tenten (linda)
3 - Naruto
4 - Ino (Gata)
5 - Shino
6 - Kiba
7 - Sai
8 - Temari
9 - Shikamaru
10 - Gaara

more_horiz
@Melk, @Hyuga10 e @lucas fernandes

:ana:

Selo Sangalo de destruição pra vcs. Quantas verdades, já estou sentindo o macio debaixo dos meus pés. É a volta do ta... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk  :xuxaverde:

@Tópico

1. Hinata
2. Kiba
...

Esqueci do Kakashi. Mas parece que ele não mudou nada, então fica neutro ,-, Mas como eu já disse, tenho boas expectativas pro Sui e pra Karin. A ruiva tem potencial pra ser a segunda mais bonita/com o melhor look :D

more_horiz
Ôh povinho sem argumento esses fãs da Hinata, mds, rindo muito aqui; O pessoal não sabe argumentar e vem logo ofendendo tipico de gente revoltada, e ainda vêm usar o fato da Sakura ser discípula da Tsunade como argumento, isso foi ultra fail, se a Sakura dominou todas as técnicas da Tsunade sinal de que ela teve capacidade o suficiente para dominar todas elas e ser a mais forte Kunoichi da geração, coisa que não é pra qualquer uma como a deusa Hinata. E não adianta choramingar o visual da Hinata ficou um paga pau da roupa da Sakura.  :paola3:

E pelo menos a piriguete de congregação não teve um visual tão paga pau da protagonista.

@Tópico:

1° Ino/Sakura
2° Tenten
3° Naruto
4° Shikamaru
5° Chouji
6° Hinata/Temari
7° Kiba
8° Shino
9° Lee
10° Gaara
11° Sai

E aguardando os esboços da Karin e dos demais...

more_horiz
lucas fernandes escreveu:
1-Hinata, deixou gente no fundo do poço, tem até agora nego chorando de raiva.

2-Naruto
3-Shino
4-Kiba
5-Sasuke
6-Tenten
7-Ino
8-Sai
9-Gaara
10-Temari

Shortinho RTN foi lembrado e não copiado de ninguém. Se a Hinata não tem originalidade como os invejosos estão dizendo coitada de uma discípula da atual Hokage que não passa de uma cópia barata da Tsunade. Cadê o jutsu que a Sakura criou ??? Não me lembro de nenhum porque ela  não da conta de criar essa é a verdade.

Só percebi uma coisa :

Time 8 >>>>>>>>>>>> que todos os outros.

Hinata >>>>>>>>>>> esboço feminino.

Oiah o desespeiro do pessoarl kkkkkkk NOSSA'

Mitou, sem mais!

Sobre cópias e tals... Revejam seus conceitos... TenTen = cópia da Chun Li; Ino = cópia da Cammy; Sakura = cópia da Athena do King Of Fighters... Preguiça de gente que não usa o cérebro, MDS. Nestes casos, a originalidade é do tamanho byakugou na testa da Sakura. Um mosquito no espaço sideral.

@Gabe

top esboços do The last - Página 3 2535859_o

De resto, conversa de virgem... :xuxaverde:

Sobre o top que é assunto deste tópico...

Time Taka vai fazer visual também. Quero mesmo ver como o trio ficará, especialmente o melhor, o Juugo. Sempre achei ele o maioral ali.

Karin deve vir reformulada também, possivelmente no estilo Kushina.

more_horiz
Quem nasceu Piriga nunca vai ser Diva, eu acho que essa é a unica maneira do Naruto prestar a atenção nela, usando uma roupa mais piriga, assim quem sabe ele não se interessa por ela kkkkkkk, só que não.

1 - Sakura (Sambando nas inimigas)

more_horiz
E o choro continua... :~.~:

O Kishimoto não tem a obrigação de levar em consideração a opinião dos fãs e muito menos de hater na "fila do sus" por um reles destaque, então... :morrediabo:

Todas as roupas ficaram legais, claro, mas na minha visão a do time 8 foi a que (quase) mais surpreendeu. Ver o shino e o kiba lutando vai ficar muito phoda e a hinata por ser o CENTRO das atenções (mesmo ela não querendo kkk "CHUPA", haters!!!!!)

Difícil mesmo é se interessar por uma interesseira ou por mulher de bandido kkkkkkkkk Como o naruto não é o hidan (masoquista), então uma mulher digna que o queira da forma de como ele é já é o suficiente.

Obs.: Hinata piriguete??? Como se ela fosse as outras... :horak:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos