Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

top esboços do The last

+22
SLAY
Hiromi
Senju Felipe
Sanny
Sasuke
K
Chazy Chaz
Hyuga10
Gabe
Williany Love
Pétrick
Capitão Jackie
Rinko
Nyah
Palladino
Will
chael
Flat
Minato
Sage
Genos
*vert
26 participantes

descriptiontop esboços do The last - Página 4 EmptyRe: top esboços do The last

more_horiz
Quem nasceu Piriga nunca vai ser Diva, eu acho que essa é a unica maneira do Naruto prestar a atenção nela, usando uma roupa mais piriga, assim quem sabe ele não se interessa por ela kkkkkkk, só que não.

1 - Sakura (Sambando nas inimigas)

more_horiz
E o choro continua... :~.~:

O Kishimoto não tem a obrigação de levar em consideração a opinião dos fãs e muito menos de hater na "fila do sus" por um reles destaque, então... :morrediabo:

Todas as roupas ficaram legais, claro, mas na minha visão a do time 8 foi a que (quase) mais surpreendeu. Ver o shino e o kiba lutando vai ficar muito phoda e a hinata por ser o CENTRO das atenções (mesmo ela não querendo kkk "CHUPA", haters!!!!!)

Difícil mesmo é se interessar por uma interesseira ou por mulher de bandido kkkkkkkkk Como o naruto não é o hidan (masoquista), então uma mulher digna que o queira da forma de como ele é já é o suficiente.

Obs.: Hinata piriguete??? Como se ela fosse as outras... :horak:

more_horiz
Aquele momento em que os fãs da cadela mentirosa começam a apelar pra mentiras pra ver se saem por cima, puft kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Hinata nunca precisou mostrar o corpo pra ser quem ela é, já que é virtuosa e pura, o contrário de umas e outras.
Fail, falta de argumento dá nisso: arJUMENTO. A única piriguete é a Peppa-chan.

@Tópico

1. Hinata Hyuuga, Deusa

Se a Tsu, Shizune e Kurenai mudarem de visual provavelmente vão ter uma boa posição também. Idem pra Hanabi ;D

more_horiz
Opa galera, calma aê. :diogo:

O tópico foi criado na sub-área de Rankings, então obviamente, vocês terão que criar o seu Rank e não ficar quotando mensagens e após isso provocar e responder provocações.

Vocês tem todo o direito de dar sua opinião sobre a rouba de tal personagem, porém, sem provocações, por favor. Aliais, quem ficar postando o mesmo Rank e/ou não postar Rank algum, irá ser punido por flood.

Este será meu único aviso.

more_horiz
HaHaHa Deusa A Hinata a ta, gente mais que viagem desses Fãs que acham que ela é superior a Protagonista Feminina da Serie, sera que é recalque, não sei, mais é bom ser invejado pois você está sempre na boca de quem não gosta de você, mais enfim é como eu tinha dito antes falta de argumentos só para malhar quem é original, que não precisa ficar plagiando as roupas dos outros.

Falo e repito quem nasceu piriga nunca vai ser Diva, aceita que dói menos.

more_horiz
:HAHA: :HAHA: :HAHA: :HAHA: :ri:

Depois somos nós quem estamos apelando kkkkkkkkk. Rindo dos argumentos da user acima, o único argumento fail que eu estou vendo aqui são os seus, a Ino é linda e ela mostra seu corpo quando quiser, sinal que ela é uma mulher sensual e que sabe valorizar sua aparência, e ela é linda desse jeito, gostem vocês ou não.

Mds, estou rindo muito da falta de caráter do pessoal aqui no tópico que só sabe argumentar ofendendo um user ou um personagem e ainda se acha superior.

@Tópico:

Como eu já me cansei de ficar só colocando o meu rank aqui, eu vou dar minha opinião sobre os demais. Eu curti bastante o design do Shikamaru e do Naruto pra mim o design dos dois é de longe o melhor design masculino. Eu poderia colocar o Sasuke no rank mas só saiu apenas seu rosto, aguardando o resto do esboço do Uchiha.

Última edição por Williany Love em Qui 23 Out - 17:14, editado 1 vez(es)

more_horiz
...

Parece que vocês esquecem das coisas... Mas já já irei lembrá-los.

1. Sasuke;
2. Naruto;
3. Kakashi;
4. Ino;
5. Hinata.

Não gostei do resto. Vlw flw.

more_horiz
Considerando que Hinata ainda nem saiu...

Taí:

- Tenten (Foi a que mais mudou, ficou muito mais linda e feminina).
- Sakura (É... dessa vez o Kishimoto acertou, testão ta com um rosto mais angelical e um estilo bacana, apesar de que sempre gosto das roupas dela).
- Kiba
- Temari
- Shikamaru
- Naruto (Só teria uma posição melhor se o cabelo não tivesse tão curto, não me conformo).
- Ino (Rosto perfeito, mas cadê a inovada na blusa? não gostei do estilo e tbm franja falsa num cabelo enorme é muito ridículo).
Gaara
- Sai

Última edição por Sanny em Qui 23 Out - 17:19, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vou deixar uma pequena mudança:

1. Hinata
2. Kiba
3. TenTen
4. Shino
5. Temari
6. Naruto
7. Sasuke
8. Sai
9. Shikamaru
10. Chouji
11. Ino
12. "Chão"

Gostei mais do design do shino do que da temari. O lado misterioso dele deixa ele mais destacado.

Gostei da cara da ino, mas só gostei um pouco da roupa dela.

Gabe escreveu:
A única piriguete é a Peppa-chan.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Obs 1.: "Claro", é a "protagonixxxta" feminina (inexistente - Aprendam! só tem UM protagonista na série. Buááá!) que está tendo todo esse destaque por fora do filme kkkkkkk Pena define! :(

Obs 2.: A testa copia o estilo da tsunade e só falam da hinata :(

more_horiz
I can't com esse povo querendo levar no grito "quem tem a melhor roupa de um fucking filme".
Vocês conseguem ser mais insuportáveis do que já eram.
Isso é falta de louça pra lavar... top esboços do The last - Página 4 14

1. Temari (rainha pisou sem prometer top esboços do The last - Página 4 AR2iN3I)
2. Tenten
3. Naruto

(Todos os outros que saíram completos ou pelas metades são ruins e/ou flopados)

A verdade é que não gostei de nenhum (com exceção da Temari) e pioraram em relação aos designs do passado.
Kishimoto pecando até naquilo que fazia de melhor. rs

more_horiz
Só gostei dos novos esboços da Temari.
Temari rainha, diva, top, destruidora e invejada pelo resto.
...
BEu até diria que gostei do Sasuke, porém não consegui não associar os novos esboços do Sasuke com Kuukaku Shiba de Bleach.
Sorry Sasukets, eu também sou fã do emo, rockeiro, gótico E vampiro Uchiha, mas...

Então meu ranking é:
1- Temari
...
Resto- Outros.

more_horiz
Top atualizado;

1-Hinata
2-Tenten
3-Naruto
4-Kiba
5-Shino
6-Sasuke
7-Kakashi

more_horiz
A 'cinta' da Tenten é para os pergaminhos, né? Se ela tá estilo Chun Li, mais um fato para ser a mais bela das garotas! Na verdade, cada uma tem uma beleza diferente... Ino é a mais sensual e tem olhar picante, Temari olhar expressivo, etc.

Ao meu ver, de longe o design da Tenten é o melhor ( estou ansioso para ver a cor; se for branco e vermelho, vai ficar legal, acho) Não é atoa que Kishi prefere a Tenten ( estranho, mas... ele sempre capricha na roupa) O que nota-se são os detalhes como aquelas riscas que contornam seu corpo, tendo na frente e atrás. Além de estar com braceletes, algo completamente feminino. 

@ Tópico

1- Tenten, de longe. 

2- Ino ao mesmo tendo que está sensual, está "comportada" de saia. Seu olhar é o mais picante e ela é a mais sensual.

3- Kiba está animalesco, todo feroz e selvagem. 

Meu Top 3 é esse, agora tenho dúvidas quanto aos demais...

Temari não está muito feminina, mas faz parte de seu estilo de ser. O que mais me chamou atenção foi seu olhar. Seu design me lembra o do Clássico Part 2, o que era bem estiloso. 

Sakura e Hinata ficaram parecidas no design, porém, na animação cada uma tem uma cor diferente... o cabelo também é, além de outros detalhes como uma ter o selo na testa, o que ficou linda.    

Shikamaru e Rock Lee não mudaram praticamente nada, e ambos estão com o olhar mais viril. Shino tá com algo na cabeça, mas tampa com a capa. Naruto até que ficou legal, o mesmo para Chouji. 

Sai e Gaara são os piores na minha opinião. Estranhei a pequena cabaça do Kazekage. Agora falta vermos o Kankuro! Que merda, hein?

more_horiz
1 tenten
2 temari
3 shikamaru
4 naruto
5 sasuke
6 kakashi
7 Kiba
8 shino
9 ino
10 gaara fico muito ruim vei

more_horiz
1- Tenten sambou completamente na cara das outras! Diva, linda, maravilinda <3
.
2- Temari, sorry bitches, mas Temari linda, bela, fortíssima e inteligentíssima arrasa todas! Com um ar de mulherão, batom e tudo! Minha diva \o/
.
3- Hinata/Sakura, Hina tá 1 fofa, shotinho, "kimono pequeno", botas e meias (ui que sexy). Sakura está com um ar mais floral e gentil, aquela roupa casual dela com o cardigã... Tão feminina, tão amor ♥  
.
.
Abismo
.
.
4- Kakashi, roupa preta, yay! Vou deixá-lo em quarto porque não vimos de corpo inteiro, mas quando sair o esboço completo... Ah, o meu ranking mudará com certeza!
5- Shino todo misterioso com seus óculos, adorei a touca!
.
.
Outro abismo
.
.
6- Sai, agora sim ele ficou parecido com o antigo Sasuke, mas a roupa ainda tá meio baitola aparecendo a barriga. ¬¬
7- Naruto, Gostei da roupa apenas... mas o cabelo tá 1 merda.

De resto odiei todos, mas os piores são esses:

1- Ino, NOSSA, ELA TÁ HORROROSA! Eu já não gostava do design dela do shippuden, no The Last, só piorou. Que saia é aquela? E aquele cabelo todo? Parece que tem uns 30 anos.
:eca:
2- Sasuke, além de emo e zaroio o Kishimoto resolveu mexer na única coisa que tinha de legal: O cabelo. AFF. Se ele não der um jeito de desativar esse rinnegan e trocar essa roupa de pai de santo não vai dar...Credo.
3- Chouji, que cabelo é aquele? Grande era muito mais top. E aquela barbixa? AFF.
4- Gaara, sério Kishimoto? Uma cabacinha? Tá me zoando? KKKK...
5- Kiba tava legal até eu me deparar com uma barbixa, PQP ¬¬

►Os outros não mudaram em nada praticamente, parece que há um novo uniforme para os ninjas de Konoha!
Não sei pra quê tão falando do cinto da Hinata se todas as kunoichis de Konoha apareceram com esse cinto (menos a Ino porque nem de kunoichi isso deveria ser chamado).
Tomara que os takas morram!

Enfim, é isso :debye:

more_horiz
1-Hinata (linda , maravilhosa , dlç :molhada:)
-Tenten (lindíssima)
-
-
Abismos
-
3-naruto (so nao achei legal o cabelo curto)
4-shino (legalzim)
5-kakashi (sem sharingan 😢 mas gostei)
-
-
-
Kamuiland
-
6-ino (uma Rapunzel , digamos , safadeenha :e.e-:)
7-sakura (rosto e cabelo ótimos , mas a roupa nao ficou boa)
8-sasuke (eu gostei sim , so ficou parecido com de um mendigo)

more_horiz
1- Sasuke mendigo e cospobre do carinha do Final Fantasy
top esboços do The last - Página 4 Tumblr_inline_nc5hcrtKjS1shl2nn

Foi um dos poucos designers que eu realmente curti e o segundo melhor traje do Sasuke (perdendo só para aquela roupa de emo rockeiro que ele usa na luta contra o Gaara)

2- Tenten
top esboços do The last - Página 4 The-Last-Naruto-the-Movie-Color-Tenten

Só porque ela se parece com a Chun Li!
top esboços do The last - Página 4 Commission___chun_li__tenten_by_velnna-d4wc63b

3- Kakashi roupa preta
top esboços do The last - Página 4 The-Last-Naruto-the-Movie-Art-Kakashi

4- Kakashi Hokage
top esboços do The last - Página 4 Naruto_the_last_movie___sixth_hokage_kakashi_by_x7rust-d84s2z0

5- Kraven o Caçador
top esboços do The last - Página 4 The-Last-Naruto-the-Movie-Kiba

top esboços do The last - Página 4 1292032-kraven

Vai dizer que não é parecido?

6- Naruto (o que mata é essa calça de Restart)
top esboços do The last - Página 4 Naruto_the_Last,_Hinata_confirmation

Kishimoto deve ser fã de The Closer e por isso colocou um cachecol fashion no Naruto
top esboços do The last - Página 4 Tumblr_ndph37MbWn1tq2ir9o1_400

Alguns não mudaram e outros eu achei uma bosta (principalmente o Gaara)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos