1- Tenten sambou completamente na cara das outras! Diva, linda, maravilinda <3
.
2- Temari, sorry bitches, mas Temari linda, bela, fortíssima e inteligentíssima arrasa todas! Com um ar de mulherão, batom e tudo! Minha diva \o/
.
3- Hinata/Sakura, Hina tá 1 fofa, shotinho, "kimono pequeno", botas e meias (ui que sexy). Sakura está com um ar mais floral e gentil, aquela roupa casual dela com o cardigã... Tão feminina, tão amor ♥
.
.
Abismo
.
.
4- Kakashi, roupa preta, yay! Vou deixá-lo em quarto porque não vimos de corpo inteiro, mas quando sair o esboço completo... Ah, o meu ranking mudará com certeza!
5- Shino todo misterioso com seus óculos, adorei a touca!
.
.
Outro abismo
.
.
6- Sai, agora sim ele ficou parecido com o antigo Sasuke, mas a roupa ainda tá meio baitola aparecendo a barriga. ¬¬
7- Naruto, Gostei da roupa apenas... mas o cabelo tá 1 merda.
De resto odiei todos, mas os piores são esses:
1- Ino, NOSSA, ELA TÁ HORROROSA! Eu já não gostava do design dela do shippuden, no The Last, só piorou. Que saia é aquela? E aquele cabelo todo? Parece que tem uns 30 anos.
:eca:
2-
Sasuke, além de emo e zaroio o Kishimoto resolveu mexer na única coisa que tinha de legal: O cabelo. AFF. Se ele não der um jeito de desativar esse rinnegan e trocar essa roupa de pai de santo não vai dar...Credo.
3- Chouji, que cabelo é aquele? Grande era muito mais top. E aquela barbixa? AFF.
4- Gaara, sério Kishimoto? Uma cabacinha? Tá me zoando? KKKK...
5- Kiba tava legal até eu me deparar com uma barbixa, PQP ¬¬
►Os outros não mudaram em nada praticamente, parece que há um novo uniforme para os ninjas de Konoha!
►
Não sei pra quê tão falando do cinto da Hinata se todas as kunoichis de Konoha apareceram com esse cinto (menos a Ino porque nem de kunoichi isso deveria ser chamado).►
Tomara que os takas morram!Enfim, é isso :debye: