Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke o mestre!!!

+18
mangeyo sharingan eterno
Flat
Sasuke/Izuna
TheUchihas
anonimo123
Shamanking
shinob12
Senpai
Palladino
ricobex
Hyuga10
pablo taka 7
Guilhermy
Lendário Sannin
Fera...
Klauss
Ichi_2002
Lord_Bellz
22 participantes

descriptionSasuke o mestre!!! EmptySasuke o mestre!!!

more_horiz
Sasuke, sem sombra de duvida é o shinobi mas talentoso no naruto neste momento, nunca pensei que um perfect susanoo pudesse usar um chidori, apartir do momento que ele aprende uma tecnica ele evolui a tecnica como se ele fosse o criador dessa tecnica.
Ainda estou jogado com a perfeição com que ele fez o susanoo usar o chidori!!!

descriptionSasuke o mestre!!! EmptyRe: Sasuke o mestre!!!

more_horiz
realmente esta cena foi muito épica e não se esqueça dele dando grandes saltos e pulos com o susanoo tengu, todas foram muito incríveis

more_horiz
Assim como o Kakashi usou o Kamui e o Tengu.

É claro que o Sasuke é talentoso, mas não foi, nem de longe, o jutsu mais impressionante de todo Mangá.

A questão de evoluir uma técnica tão rápido é graças ao seu doujutsu. Todos os usuários do Sharingan são expert neste quesito e não necessariamente, precisam ser Uchihas. A prova disso é o próprio Kakashi que demonstrou saber utilizar um sharingan melhor do que vários uchihas.

more_horiz
@Zaraki CN
exatamente, as pessoas acham que sasuke é um cara extremamente talentoso, o cara tem o doujutsu supremo, nada de mais, fala sério, usuários de doujutsu consenguem dominar mais rápido e melhor jutsus

more_horiz
Também não achei nada demais. O cara ta nivel GOD, qual a surpresa nisso ai ? Nessa guerra o que mais me deixou surpreso foram os portões do Guy e Susanoo do Kakashi.

more_horiz
Foi bem top o tengu usar chidori mais não me surpreendeu pois ele tem um doujutsu Supremo e ele é um Deus praticamente. com certeza não vimos nem a metade do que ele pode fazer.

more_horiz
Sasuketes :aliens:

Agora tudo que o Sasuke faz é motivo de chamar ele de gênio e de mestre?
O Kakashi fez o Kamui Shuriken e o Kamui Raikiri e não vi nenhum fã do Kakashi fazendo tópico pra endeusar o personagem...

Foi legal sim mas não exagerem...

more_horiz
Esse eri so sabe rebaixa o sasuke.

more_horiz
Realmente, o sasuke já está no patamar de mestre.

Mas essa dele usar chidori no modo susano não achei tão grandioso quanto o que ele já tinha mostrado quando, por exemplo, colocou todas as bijus no genjutsu e as prendeu em um instante no chibaku tensei.

more_horiz
Não to rebaixando ninguém flooder!!
Vocês que tão endeusando ele!

Ele usou um chidori com Susano,nada diferente do Kakashi usar o Kamui Shuriken ou o Kamui Raikiri!
Mas como vocês mesmos dizem "Ele é reencarnação de Indra"
Por isso é melhor do que todo mundo ninja!

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:

Deixa esse Eri. Tem gente que não merece ser levada em consideração pelo simples fato de odiar tanto um personagem que fala de tudo para tentar rebaixa-lo. 

Eri escreveu:
Não to rebaixando ninguém flooder!!
Vocês que tão endeusando ele!

Ele usou um chidori com Susano,nada diferente do Kakashi usar o Kamui Shuriken ou o Kamui Raikiri!
Mas como vocês mesmos dizem "Ele é reencarnação de Indra"
Por isso é melhor do que todo mundo ninja!

Ninguem fala que ele é o melhor pelo simples fato de ser reencarnação do Indra, falamos pelo que ele mostrou. Ninguem aqui ta endeusando ninguem. O cara criou o tópico porque ele acha que o Sasuke pode ser considerado um mestre, e perguntou a opinião dos outros. Tente ser mais imparcial e menos hater ao escrever por favor. Isso é mais saudável pro fórum. Falando nisso o Kakashi estava possuído pelo Obito quando fez kamui shurikens, ou seja, foi mais o Obito que o Kakashi.

Última edição por ricobex em 12/10/2014, 20:02, editado 1 vez(es)

more_horiz
Eu não gosto muito de fazer isso, mas lá vai um aviso: cuidado com os flooders. Todos têm o direito de ter suas opiniões e o nosso dever é respeitar, concordando ou não.

Então, sejam sensatos. Se o excesso de "delicadeza" continuar, pontos serão retirados e o tópico bloqueado. Ok?

more_horiz
ricobex escreveu:
pablo taka 7 escreveu:

Deixa esse Eri. Tem gente que não merece ser levada em consideração peso simples fato de odiar tanto um personagem que fala de tudo para tentar rebaixa-lo. 

kkkk eu só falei coisas que realmente aconteceram!!
Não merecem ser levado a sério?
Então porque me deu quote?   :horak:

Ninguem fala que ele é o melhor pelo simples fato de ser reencarnação do Indra,

Estou nesse fórum faz um tempo e digo que sim eles falam que ele é melhor por ser reencarnação de Indra

Tente ser mais imparcial e menos hater ao escrever por favor. Isso é mais saudável pro fórum. Falando nisso o 

Kakashi estava possuído pelo Obito quando fez kamui shurikens, ou seja, foi mais o Obito que o Kakashi.

kkkk só rindo mesmo...
Aonde que eu fui hater no meu post?
Eu só dei minha opinião...
Então não invente...

@Tópico
Mesma coisa que os outros disseram...
Foi legal sim mas nada tão incrível assim que já não tenha acontecido ou seja é quase a mesma coisa que o Kakashi fez...

more_horiz
Achei nada demais. Sabemos que Susano'o pode usar selos e jutsus de seu invocador e foi isso que aconteceu.

Ah e sim, estranhei que Sasuke tenha uma alta quantidade de Chakra para fazer um Chidori gigante, nada mais.

more_horiz
normal em 90% dos Shounen todo Antagonista principal vira Fodão nível quase Deus,maldito Haku que teve piedade do Sasuke no começo do mangá deveria ter matado xD mas enfim Itachi >>>Sasuke
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos