Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Sasuke o mestre!!!

+18
mangeyo sharingan eterno
Flat
Sasuke/Izuna
TheUchihas
anonimo123
Shamanking
shinob12
Senpai
Palladino
ricobex
Hyuga10
pablo taka 7
Guilhermy
Lendário Sannin
Fera...
Klauss
Ichi_2002
Lord_Bellz
22 participantes

descriptionSasuke o mestre!!! - Página 3 EmptyRe: Sasuke o mestre!!!

more_horiz
anonimo,sim ele ganhou os olhos do itachi,mas foi quase que obrigado ja que estava cego,e outra a atenção do manga e anime estava toda focada no naruto e com razão ja que e o principal,entao como o kishi queria igualar os 2 o jeito foi dar esse up ao sasuke,pq nao dava tempo para dar um up que precisasse de treino,o selo amaldiçoado foi um jeito de igualar com o poder da raposa do naruto para dar uma boa briga no vale do fim,era mais logico ele  ganha o poder do hagoramo :asideia:

topico
foi incrível o que o sasuke fez pq o que obito/kakashi conseguiram fundir habilidades do próprio MS,coisa que o sasuke ja havia conseguido fundir seu susanoo com o enton,agora fundir habilidades normais com o susanoo e em grande escala como foi o tamanho daquele chidori,foi incrivel

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Na verdade é burrice usar Chidori contra BD, pois além que a segunda pode ser lançada, cujo resultado é uma explosão, independente da força imprimida pelo Raiton.. e também é muito mais potente.

Mas, enfim..
:XD:

Não acho burrice, já que o Raiton defendeu de boas a Bijuudama, e caso a mesma fosse lançada Sasuke poderia usar Chidori Senbon ou Eisou, fazendo a BD explodir antes de atingi-lo :fera:

@Topico: Eu achei foda, sempre me perguntei o quão apelão seria se o Susano'o(normal) pudesse usar as Técnicas do Usuário, fiz ate uma teoria no passado...nesse ultimo cap Minha teoria se concretizou só que 10X melhor e com asas Sasuke o mestre!!! - Página 3 3433956267 Sasuke o mestre!!! - Página 3 3433956267 Sasuke o mestre!!! - Página 3 3433956267
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Agora imagina a proporção e poder do Chidori Nagashi do Susano full, também percebi que agora o Tengu pode lançar varias flechas ao mesmo tempo, que é um up bem valido... enfim, são muitas possibilidades.
porém mesmo eu achando super foda, pika das galaxias e tal, eu não considero o Sasuke um "MESTRE" , bom pelo menos não por isso... já que Kakashi usou Kamui e Tengu com extrema facilidade sem ser uchihã nem nada :zeca:
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

more_horiz
Não achei nada de mais,Minato e Naruto já usaram Rasengan no modo KM,Kakashi já usou Kamui Shurikens e o próprio Sasuke já usou Enton no Susanoo.Então nada de mais.

Comecei a ler o Mangá a pouco tempo,mais até eu que tenho pouco conhecimento não chamaria o Sasuke de "Mestre".

Sasuke/Izuna escreveu:
Sasuke ganhou?? Sasuke?? Privilegiado? pra mim ele teve que ralar muito pra escapar da explosão do deidara, ele teve que ralar pra aprender o kirin, o chidori , o chidori nagashi, teve que sofrer pra conseguir seus olhos e por ai vai, então nao venha dizer que ele é mimado por que ele ganhou algumas coisas.

Ralar muito? isso ai e o mais puro KNJ da historia nem Kakashi que faz selos na velocidade da luz ia conseguir invocar o Manda(sem chakra nenhum) e entra na boca dele.Isso de Sasuke aprender o Chidori e suas variações me arrisco a dizer que com o selo amaldiçõado não era muito dificil de aprender,assim como o Naruto no modo KM criou varias variações do Rasengan.

Emfim sou muito fã do Sasuke mais isso ai de "Mestre" por fazer uma coisa ja demostrada por outro personagens e Endeusamento pessoal.

more_horiz
Spoiler :

aahh? Defendeu o que ali?
E Naruto nem precisava de um ataques desses para encarar o Chidori, basta usar Choou Odama Rasengan que seria suficiente. De tamanho pouco superior ao que Minato usou no km2..

Chidori Senbon, you ta de brinquetion white my, cara?? :fem:
A pressão do ataque do Naruto é maior, logo o ataque retornaria para seu Usuário, e a explosão seria a msm.

Alias, usar Raiton normal contra um ataque que possui o chakra de todas as Bijuus além de ser upado pelo Senjutsu do Rikkudou é coisa de mestre msm.. :horak:
~ironia~

more_horiz
Kirito escreveu:
Não vi nada de muito espantoso no que o Sasuke fez,tudo o que ele estar fazendo não chega nem perto das expectativas que tenho em cima dele,adicionar afinidade elemental não me mostrou sendo algo difícil (visto que até Kakashi adicionou o Kamui de primeira no Susano'o).

A propósito metade das técnicas do Sasuke não foram alcançadas com esforço,ele recebeu o Selo Amaldiçoado,Olhos de Itachi e Poder do Hagoromo. Porém o Sasuke não foi nenhum pouco burro,soube bem usar muito bem todas as suas técnicas doadas,ele é um gênio mais não é melhor do que gênios como Kakashi,Minato,Itachi ou Tobirama.

Essa discussão sobre poderes doados e cômica,recomendo alguns verem a batalha de Kabuto VS Itachi e Sasuke. Kabuto explica muito bem essa história de poderes doados.

Enfim sou fã do Sasuke mais não sou cego. Sasuke o mestre!!! - Página 3 3433956267

Cara o kamui shuriken nem foi uma tecnica dele o obito usou primeiro e alem disso o kakashi usou ele mesmo a tecnica dentro do susanoo nada de especial, mas o sasuke é diferente, o susanoo é que usou o chidori nao o sasuke.

more_horiz
Mugetsu escreveu:
Não achei nada de mais,Minato e Naruto já usaram Rasengan no modo KM,Kakashi já usou Kamui Shurikens e o próprio Sasuke já usou Enton no Susanoo.Então nada de mais.

Comecei a ler o Mangá a pouco tempo,mais até eu que tenho pouco conhecimento não chamaria o Sasuke de "Mestre".

Sasuke/Izuna escreveu:
Sasuke ganhou?? Sasuke?? Privilegiado? pra mim ele teve que ralar muito pra escapar da explosão do deidara, ele teve que ralar pra aprender o kirin, o chidori , o chidori nagashi, teve que sofrer pra conseguir seus olhos e por ai vai, então nao venha dizer que ele é mimado por que ele ganhou algumas coisas.

Ralar muito? isso ai e o mais puro KNJ da historia nem Kakashi que faz selos na velocidade da luz ia conseguir invocar o Manda(sem chakra nenhum) e entra na boca dele.Isso de Sasuke aprender o Chidori e suas variações me arrisco a dizer que com o selo amaldiçõado não era muito dificil de aprender,assim como o Naruto no modo KM criou varias variações do Rasengan.

Emfim sou muito fã do Sasuke mais isso ai de "Mestre" por fazer uma coisa ja demostrada por outro personagens e Endeusamento pessoal.

cara desde quando o naruto usou rasengan em modo kurama????? desde quando o minato usou rasengan em modo kurama??????

Sasuke o mestre!!! - Página 3 15

isso é o modo kurama como podes ver o naruto esta ele proprio a fazer o bijuudama, agora diz-me o que o susanoo esta a fazer, o susanoo esta a usar chidori nao o sasuke.

more_horiz
esquece, ele usou mas com ajuda do minato

more_horiz
Lord_Bellz escreveu:
Kirito escreveu:
Não vi nada de muito espantoso no que o Sasuke fez,tudo o que ele estar fazendo não chega nem perto das expectativas que tenho em cima dele,adicionar afinidade elemental não me mostrou sendo algo difícil (visto que até Kakashi adicionou o Kamui de primeira no Susano'o).

A propósito metade das técnicas do Sasuke não foram alcançadas com esforço,ele recebeu o Selo Amaldiçoado,Olhos de Itachi e Poder do Hagoromo. Porém o Sasuke não foi nenhum pouco burro,soube bem usar muito bem todas as suas técnicas doadas,ele é um gênio mais não é melhor do que gênios como Kakashi,Minato,Itachi ou Tobirama.

Essa discussão sobre poderes doados e cômica,recomendo alguns verem a batalha de Kabuto VS Itachi e Sasuke. Kabuto explica muito bem essa história de poderes doados.

Enfim sou fã do Sasuke mais não sou cego. Sasuke o mestre!!! - Página 3 3433956267

Cara o kamui shuriken nem foi uma tecnica dele o obito usou primeiro e alem disso o kakashi usou ele mesmo a tecnica dentro do susanoo nada de especial, mas o sasuke é diferente, o susanoo é que usou o chidori nao o sasuke.

O que o Sasuke fez não passa de controle de Chakra,o próprio Sasuke já adicionou Amaterasu no Susano'o. Naruto já adicionou Chakra Elemental das Bijuus no Rasengan com uma facilidade. (Controle de Chakra).

Não tem nada de impressionante o Sasuke adicionar Chakra elemental no Susano'o visto que o mesmo já adicionava Enton no Susano'o.

Tudo Controle de Chakra,coisa que até mesmo a Sakura no lugar do Sasuke é capaz de fazer.

Enfim. Sasuke o mestre!!! - Página 3 3433956267

more_horiz
TheKingOk escreveu:
Spoiler :

aahh? Defendeu o que ali?
E Naruto nem precisava de um ataques desses para encarar o Chidori, basta usar Choou Odama Rasengan que seria suficiente. De tamanho pouco superior ao que Minato usou no km2..

Chidori Senbon, you ta de brinquetion white my, cara?? :fem:
A pressão do ataque do Naruto é maior, logo o ataque retornaria para seu Usuário, e a explosão seria a msm.

Alias, usar Raiton normal contra um ataque que possui o chakra de todas as Bijuus além de ser upado pelo Senjutsu do Rikkudou é coisa de mestre msm.. :horak:
~ironia~

:troll: HUHUHEUHEUEHUE olha não uma, mas 3 Bijuudamas sendo paradas por Chidori Senbon http://mangajoy.com/Naruto/696/13

@tópico, já de minha opinião. :felizan:

more_horiz
Nem o fã mais alucinado esperava o que aconteceu no último cap, só Kishidorgas para fazer isso.

O que não muda o que escrevi, afinal me referia quando Sasuke não tinha o poder das Bijuus.

E aquilo, é tipo a espada que ele estava usando, não agulhas.. e :aliens: raiton peitar BD sennin.

more_horiz
Ele é gênio sim. Fatos:

- Susano com Chidori e como Gedo Mazou (inedito)

- Aprisionar Orochjmaru

more_horiz
Sasuke o mestre do KNJ. Fato!
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos