Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Jinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi

+5
TheUchihas
ricobex
mangeyo sharingan eterno
Rikudou Aizen
pablo taka 7
9 participantes

descriptionJinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi EmptyJinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi

more_horiz
Como todos que lê manga sabe que o sasuke capturo todos os bijuu oq vcs acharia se ele virasse jinchuriki do juubi? Vcs acham que aparecia dele ia ficar melhor doq a madara e o obito?

descriptionJinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi EmptyRe: Jinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi

more_horiz
kkkk sério que a pergunta é sobre a aparência?
Eu achei que você ia perguntar se ele ficaria mais forte que o Madara mas tudo bem.

Acho que ele ficaria um emo de cabelo branco igual o Madara mesmo nada de diferente e talvez ficasse com uns chifrinhos também!

Mas sei lá isso não daria certo no Sasuke até porque ele não tem nível pra aguentar tanto poder assim e talvez fosse dominado pelo Juubi. (Eu acho)

descriptionJinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi EmptyRe: Jinchurikis(ñ sei como se escreve) do juubi

more_horiz
Eu acho que não kkkkkkkkkkkkkkk

Pra mim ficaria bem zoado, cabelo branco até quase nos ombros, com aqueles chifrinhos e tal, ficaria estranho pra mim, com os 2 tipos de uniforme (Obito e Madara)

more_horiz
3 pergunta vcs acham q ele seria mas forte que o madara ou obito jinchuriki do juubi eu tinha esquecido de coloca isso @Eri.

more_horiz
:garcismo: cara ia ficar esquisito,mas que historia e essa de que o sasuke nao tem nivel para agoentar o jubi!!!
madara:FMS,celulas do hashi,rinegan normal
obito: MS,celulas do hashi,rinegan normal
sasuke:FMS,celulas do hashirama,rinegan upado quase o mesmo do jubi!

e sim,acho que ele ficaria mais podereso que o madara e obito,porem e desnecessario ele ja deixaria de ser ninja para ser um monstro ou um deus :garcismo:

more_horiz
mangeyo sharingan eterno escreveu:
:garcismo: cara ia ficar esquisito,mas que historia e essa de que o sasuke nao tem nivel para agoentar o jubi!!!
madara:FMS,celulas do hashi,rinegan normal
obito: MS,celulas do hashi,rinegan normal
sasuke:FMS,celulas do hashirama,rinegan upado quase o mesmo do jubi!

A diferença é óbvia...
Obito e Madara tinham boa parte do corpo formada pelas células do Hashirama sendo capazes até de usar o Mokuton o que dava resistência suficiente pra aguentar ser jinchuriki do Juubi, por outro lado Sasuke tem uma quantidade muito menor de chakra do Hashirama dados pelo Kabuto...

more_horiz
sim,mas nao sabemos que tipo de poder foi com o hashirama deu a ele,e nao vimos a extensão do seu novo rinegan...
madara conseguiu tudo aquilo graças uma mordidinha no hashirama
e nao tem como saber o tanto exato que o kabuto colocou no sasuke

more_horiz
sim,mas nao sabemos que tipo de poder foi com o hashirama deu a ele,

Sabemos sim era um poder que poderia anular o SM que tava no Madara
e nao vimos a extensão do seu novo rinegan...

O que o Rinnegan tem a ver com ser capaz de suportar o Juubi?
madara conseguiu tudo aquilo graças uma mordidinha no hashirama

O Madara tinha o rosto inteiro do Hashirama...
e nao tem como saber o tanto exato que o kabuto colocou no sasuke

Só por ele não ser capaz de usar Mokuton já dá pra saber que foi pouca coisa...

more_horiz
Obito tbm ñ sabia usar mokuton. E outra o sasuke tem mas chakra que o obito e é a recarnaçao de indra.

more_horiz
pablo taka 7 escreveu:
Obito tbm ñ sabia usar mokuton. E outra o sasuke tem mas chakra que o obito e é a recarnaçao de indra.

Leia o mangá antes de afirmar que o Obito não usava Mokuton!

Spoiler :

"Reencarnação de Indra" só isso que você tem pra dizer?

Mantenho minha opinião...

more_horiz
o rinegan tem aver pq o usuario so consegue desperta o rinegan com celulas senjus que tem o poder de resistência e regeneração,o que vc iria dizer que se na luta de sasuke vs naruto,sasuke usar mokuton e revelar que mais 1 dos seus poderes do rinegan e super resistencia
e mais o sasuke é a encarnaçao de indra que é filho do hagoromo(precisonem explicar né?)

agora compara se uma mordido pode abocanhar um rosto inteiro (logico que nao )ele pegou apenas uma pena parte e com o tempo ela foi se formando

talvez ele ainda so nao teve a oportunidade de uzar mokuton

more_horiz
e mais o sasuke é a encarnaçao de indra que é filho do hagoromo(precisonem explicar né?)

kkk de novo esse papo?

agora compara se uma mordido pode abocanhar um rosto inteiro (logico que nao )ele pegou apenas uma pena parte e com o tempo ela foi se formando

kkk você tá falando sério?
O rosto não foi se formando quem adicionou aquilo foi o Kabuto quando o ressuscitou como Edo Tensei.

Mantenho minha opinião e não vou continuar essa discussão com quem aparentemente nem lê o mangá...

Vlw Flw

more_horiz
eri como assim "de novo esse papo'' e pq o próprio data book diz q,ue indra herdou o poder ocular o chakra e o vitalidade do seu pai,como madara foi a encarnaçao do indra e sasuke tbm é,acho que ambos poderiam controlar o jubii,mas depois dessa discussão,percebi que pelo fato de madara possuir mais celulas do hashirama do que o sasuke,tenha mais capacidade para controlar e o sasuke conseguiria suportar na marra mais controlar ta meio dificil mesmo.

mas se o organismo do sasuke ja tiver se acostumado com com o senjustus da marca da maldiçao,e parte das celulas do juugo tiver fundido com o sasuke,e por ter  obsorvido muito chakra da karin tenha a mesmo faciliade do madara au talvez so um pouco infeior a ele ou talvez eu ja esteja viajando mesmo....kkk....
:horak:

more_horiz
Eu entendo seu raciocínio mas foi o Indra que herdou tudo aquilo do Hagoromo !
O Sasuke não é o Indra!!

Se isso fosse realmente um diferencial tão grande o Sasuke não teria quase morrido várias vezes por acabar o chakra e quase morrer várias vezes sendo salvo pelos outros (como na luta vs Gaara,Deidara,Itachi)

Aceitem o Indra é o filho de um Deus.

O Sasuke não...

more_horiz
Eri escreveu:
Eu entendo seu raciocínio mas foi o Indra que herdou tudo aquilo do Hagoromo !
O Sasuke não é o Indra!!

Se isso fosse realmente um diferencial tão grande o Sasuke não teria quase morrido várias vezes por acabar o chakra e quase morrer várias vezes sendo salvo pelos outros (como na luta vs Gaara,Deidara,Itachi)

Aceitem o Indra é o filho de um Deus.

O Sasuke não...

Na luta contra o gaara ele também enfrentou a temari. Ou seja, ele enfrentou um jinchurili, enfrentou a temari e depois enfrentou um jinchuriki de novo (quem aguentaria isso com 12 anos usando apenas o proprio chakra?). Pra vencer do gaara o Naruto usou o chakra do kurama, se Sasuke tivesse apelado pra curse mark tinha acabado com o gaara.

Na luta contra o Deidara Sasuke não lutou com tudo afinal não tinha a intenção de matar e sim extrair informações. Se Deidara não tivesse se explodido tara vivo até hoje. Sasuke teve que batalhar com um adversario muito perigoso, experiente e mortal evitando matar ele. A falta de chakra é justificável aqui.
P.S: Ninguem salvou ele aqui

Realmente acabou o chakra dele afinal ele estava lutando contra o itachi (que usou o susanoo e o amaterasu.) Não lembro de ninguém salvar ele aqui.

As coisas mudam. Se observarmos o manga percebemos que Sasuke obteve uma resistência e vitalidade equivalente ou maior que a do madara(Madara diz que as consequências de usar o susanoo perfeito são terriveis. A exaustão e as dores dominam o corpo do usuário do tengu. Eu não vi o Sasuke reclamar até agora.). Sasuke não tem uma mente fraca pra ser dominado pela juubi como aconteceu com o obito no inicio. Ele tem objetivos claros que não deixariam que sua mente fosse tomada. Ele lembraria do seu irmão, da vila e logo recobraria a consciência(assim como pensar na rin salvou o Obito). 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos